Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 30 de julho de 2011

Os nossos Blogs Apostólicos

Irmãos de todo Brasil e do mundo. Olá visitantes deste Blog Apostólico. Estivemos por mais de 1 ano com o Blog Sejalegre parado por conta do e-mail do administrador deste blog ter sido hackeado. Assim, para que os nossos trabalhos em prol da Igreja Apostólica não parassem criamos este Blog Avante Povo Apostólico, que neste período deste blog fora do ar, conquistou espaço e mérito. No entanto, recebi um e-mail de um irmão de Minas Gerais, no qual disse que havia visto o anùncio de recompensa a quem deshackeasse o e-mail do administrador do Blog Sejalegre, e assim ele descreveu à minha pessoa que havia o conseguido; e me repassou o e-mail e nova senha. E agora estamos aqui de volta para unidos vencermos as lutas e pelejas desta longa caminhada ao lado do Nosso Primaz.

Então, agora estaremos unidos postando textos nos dois blogs apostólicos:

Este: http://avanteapostolico.blogspot.com/
E: http://sejalegre.blogspot.com/

Muito obrigado a todos e sejam bem vindos novamente.

Ass.: Mychael Douglas

Copyright © 2011 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nunca perca a Esperança.


Que a Santa Paz Celeste esteja em vossos corações.

Quando um homem abaixa a cabeça e diz:

- Perdi a Esperança.
Deus também abaixa a cabeça e diz:
- Perdi um homem.

Senhor Deus, te amo e necessito de ti, estás em meu coração. abençoe a minha família, minha casa, minhas finanças e meus familiares e amigos, isso em nome do Consolador, do Amado Primaz e de Jesus Nosso Senhor e Salvador, amém!

Essa é uma oração breve que deve ser feita sempre com amor no coração, pois certamente se tu for realmente consagrado aos princípios de Deus, serás bem sucedido em todas as suas atribuições.

Nunca perca a esperança, nunca diga a Deus que tem um grande problema, mas diga ao problema que você tem um grande Deus. Se analizarmos desta forma, não há mal nenhum e nem problema que possa interferir negativamente na vida do leal filho de Deus!

Certamente nossa relação com o Pai deve ser íntima e progressiva, sendo que tudo Ele nos faz para o nosso bem, tanto é que o Primaz faz sempre a sua parte com afinco e dedicação, frente a obra de santidade nesta Terra.

Querido internauta, faça a sua parte com dedicação exclusiva a obra santa de Deus nesta Terra, a obra do Consolador Prometido, que nos dias atuais fortalece a relação de um povo ao Reino do Céus. Mas NUNCA perca a esperança, há quem possa dizer que a Esperança é a última que morre, portanto, se és um filho de Deus, valorize sua identidade com Ele de forma responsável e sensata sempre.

Nossa vida gira em torno da Esperança, mas quem em Deus confia esta seguro, pois TUDO Ele faz para o nosso benefício e para que nossa alegria seja realmente completa! Faça com carinho sua missão nesta Terra, pois ela não passará despercebida, Deus, Nosso Pai esta com sua face voltada para a nossa atitude, de afeição, de atenção, de amor e de força na verdade do Reino Celeste. Avante Povo Apostólico, é hora de lutar com muita atenção nesta empreitada, pois a obra desta Igreja não é do homem, mas do Deus Todo Poderoso, Ele é digno de toda a nossa atenção e disposição plena.

Espero ter contribuido para que sua fé seja aumentada gradativamente, pois isso é meu maior prazer e minha maior alegria. Lembre se: A esperança é a última que morre.

Que a Santa Paz esteja em seu coração hoje e sempre.


Com a colaboração de Ernesto Santos.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um Glorioso Pai que quer o nosso bem.

Que a Santa Paz esteja em seu coração!

Um profeta ouve a Deus, e ensina o rebanho a ser feliz!

Diante dessa situação, vale ressaltar que Deus acima de tudo, nos ama, e quer nossa vitória, haja visto, que somos seus filhos, criados à sua imagem e semelhança, portanto, é importante que cada um de nós possamos viabilizar sobre a nossa existencia a característica e a identidade de Cristo.

Nossa vida deve ser formada na espiritualidade, e nessa conservancia plena dos estatutos divinos, que revelados ao profeta, faz com que o ser humano seja volatdo para as coisas de Deus, Nosso Pai Celeste, e diante disso, é importante estar com nosso coração envolto numa chama latejante de amor e coragem para que possamos vencer todas as labutas diárias.

Nossa missão na terra um dia irá se acabar, mas certamente Deus na sua infinita misericórdia, irá nos dar as condições para a Vida eterna, mediante nossa fidelidade absoluta que é a base primordial para essa valiosa herança. E neste porém, a professia gera uma grande vantagem, pois o porta voz de Deus, é uma pessoa escolhida e preparada para anunciar as Boas Novas de Paz e Vida aos corações aflitos, perdidos, e necessitados da Graça poderosa do Nosso Consolador.

Vamos ser sinceros e leais no obedecer com a consciência que o Profeta jamais ouve os interesses do Homem e sim de Deus, pois o Profeta é Ungido e separado para a educação plena da criatura humana, e, neste caso vale ressaltar que Deus nunca desperdiça seu poder, e usa-o conforme sua vontade, pois o querer do homem muitas vezes diferencia do DEle. E por isso que muitas vezes o profeta é criticado ao até mesmo repudiado, pois o homem ignorante não pode entender a ação do Espírito Santo, instituida pelo Homem de Deus, seu porta voz na terra.

Devemos estar cientes de que Deus nosso Pai, faz sempre o melhor para nos, seus filhos, por isso, é importante, que a obediência aos estatutos da sua lei, sejam obedecidos de maneira integral. Pois Deus viabiliza sobre a cada um de nós a plena condição de OUVIRMOS o Profeta a anunciar as Boas Novas da Salvação, como meta fundamental na vida do Apostólico sincero e leal.

Então, avante povo apostólico, a luta é grande, mas a união é a força necessária para termos sucesso e sermos vitoriosos sempre, não esteja preocupado com isso ou aquilo, mas apenas confie na intercessão do Grande Pai Celeste, que não mede esforços para nos abençoar sempre, demonstrando afeição para conosco.

Não se esmoreça, mantenha sua fé firmada na verdade, aquela que é invencível, que é para a vivificação do povo de Deus, entendendo que a nossa fé deve ser alicerçada na presença poderosa do Eterno Pai Celeste! Entenda que a Benção do Seu profeta esta para quem realmente sabe o seu poder, sua atuação e sua atenção!

Essa atenção esta ligada à obediencia e santificação sempre, e crer é fundamental para ser realmente abençoado.

Faça parte de um povo santo, faça a sua parte com devoção e amor em seu coração, como fruto de gratidão e reconhecimento por tudo quanto Ele nos fez e faz para a nossa alegria completa!

Que a Santa Paz esteja em seu nobre coração

Colaborador Ernesto Santos.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Santa Comunhão em Machadinho e Ji-Paraná



Agradecemos a todos que estiveram presentes na realização de mais uma Santa Comunhão, onde podemos ter a oportunidade honrosa de tomar O Corpo e Sangue de Jesus Cristo em nossa mãos e elevá-los em nossa boca para sentirmos-nos limpos e fortalecidos nesta fé apostólica. Agradecemos também a presença do Coral da Sede da Igreja Apostólica e de seu diretor e guia espiritual, O Primaz Irmão Aldo Bertoni.




Momento da organização de fila para pedir a bênção do Primaz. Esse de costa sou eu.


Com muita alegria e gratidão em nossos corações beijamos a tua santa mão, sentimos o teu poder e amor de pai, e o cumprimentamos com muita paz.


Parabéns Igreja Apostólica. Estamos cada vez mais engrandecendo o Poder de Nosso Deus.



Fiquemos todos na paz de Deus e de seus Santos.


Copyright © 2011 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Em tempos passados: Bispo Eurico aconselha a se entregarem a Deus e a Santa Vó Rosa




Mensagem do nosso estimado Bispo Eurico quando estava entre nós. Ouçamos seus conselhos:









Copyright © 2011 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.





O Primaz Irmão Aldo Bertoni estará na Região Norte


AVISO IMPORTANTÍSSIMO:

Será realizada a Santa Comunhão em Ji-Paraná, e pela 1ª vez contaremos com a presença do SANTO PRIMAZ. É a primeira vez que O Irmão Aldo vem à Região Norte. Será um acontecimento único e incomparável, uma vez que milhares de pessoas acompanham "A Hora Milagrosa" nesta região. Será no dia 17 de JULHO DE 2011. CONTAMOS COM VOCÊ!


Copyright © 2011 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.