Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BELA REFLEXÃO...

MINHAS REFLEXÕES... 

A PIOR MISÉRIA, É QUANDO ALGUÉM FECHA SEU CORAÇÃO PARA AS COISAS DE DEUS! DAI GERA O EGOISMO A AMBIÇÃO E A PESSOA TORNA-SE,INCRÉDULA E MATERIALISTA! POR ISSO É PRECISO HUMILDADE PARA COMPREENDER, MANSIDÃO PARA OUVIR, SABEDORIA PARA ANALISAR E CONSTANTE ORAÇÃO PARA DECIDIR-SE, PELO MAIS CERTO! MUITAS VEZES OUVIMOS O CORAÇÃO, MAS DESPREZAMOS A CONSCIÊNCIA QUE PEDE CAUTELA... AVANÇAMOS PELOS DESEJOS, MAS SOMOS INCAPAZES DE FREAR NOSSOS SENTIMENTOS! JULGAMOS O ERRO DO PRÓXIMO, ENQUANTO NOSSOS ATOS CARECEM DE SEREM CONCERTADOS... ALMEJAMOS GRANDES CONQUISTAS, MAS NÃO NOS PREPARAMOS PARA ALCANÇA-LAS! PEDIMOS BÊNÇÃOS DIVINAS, MAS NÃO ATENDEMOS QUANDO DEUS PEDE OBEDIÊNCIA, SOMOS ANSIOSOS PARA RECEBER, MAS MOROSOS NO MOMENTO DE CUMPRIR! FAÇAMOS PRIMEIRO O QUE DEUS DETERMINA, E COM CERTEZA RECEBEREMOS , O QUE NOSSOS ATOS NOS PROPORCIONARAM! É DANDO QUE SE RECEBE, SERVINDO QUE SOMOS RETRIBUÍDOS! PENSEM NISSO. 

------------------------------------------------------ P.URANY

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fotos do Sítio Juquitiba Excursão em 25.01.2013



-------------------------------------


---------------------------------------------


---------------------------------------


-----------------------------------


--------------------------------------


------------------------------------


------------------------------------------


------------------------------------


-----------------------------------


----------------------------------------------


--------------------------------


-------------------------------------------






A esperança da alegria suprema de Deus no coração.


A esperança quem nos traz a luz e mantermos nos caminhos do Senhor Deus.

Amados internautas, como é bom servir a Deus com irrestrita lealdade e fundamental valor dentro dos parâmetros de uma fé positiva. Devemos ser alinhados na graça divina e sermos cada vez mais fortes. Sim, amados devemos ser cada vez mais fortes para podemos superar as adversidades dessa vida com amor e presteza na alma. Vamos valorizar a nossa vida espiritual, com fé e bom animo gradativo e eficiente de maneira precisa.

Nada na terra tem o poder de destruir a nossa fé em Deus, mesmo por que seguimos a Ele de coração. A nossa fé deve ser cada vez mais valorizada, por que temos uma missão divina e cada um de nós precisa valorizar o que é seu. E eu estou nesse patamar.

Nossa esperança esta nos caminhos de Jesus e de Nosso Pai Eterno e nada na terra podem nos destruir, visto que Deus Eterno reina sobre nós. Certamente quem ama a justiça divina tem na santa Igreja Apostólica o total respaldo de Jesus e de Maria Santíssima para um viver alicerçado na verdade do evangelho de paz e amor do Divino Mestre Salvador. Quem ama a Jesus esta ao lado do Irmão Aldo, que garante a nossa digna salvação. Sim, você pode ter de tudo nessa vida, e poderá ser ainda mais forte se tiver Deus no coração. Mas, peço sua atenção: Você pode ser a pessoa mais rica do mundo, mas se não tiver Deus no coração jamais poderá ser alguém de firmeza e de amor na alma. Não estou desfazendo a ninguém, mas apenas falo assim para que a sua pessoa seja altamente capacitada para entender e colocar sua fé em ação. Somos a Igreja Apostólica que tem a diretriz de Cristo para elevar os bons e mansos para a eterna cidade junto aos santos do Reino dos Céus. Quem anda na luz divina, é a pessoa que sabe diferenciar o bem do mal e faz a vontade de Deus acima de tudo. Manter os caminhos da verdade é estar ciente da vontade de Deus e agregar a esse o cuidado de evidenciar a santificação plena e consolidada.

Amados internautas, não brinque com Deus, pois aqui o assunto é sério, visto que nós somos testemunha desse poder supremo. Por outro lado temos que estar realçados na suprema garantia de viver vencendo todas as ciladas do mal, sendo vitoriosos e sendo plenamente educados para vivermos em retidão e amor a Cristo e ao Consolador. Eu vejo abismado quando alguns incrédulos falam mal do Irmão Aldo, fazendo julgamentos precipitados e fora da estimativa desse ministério, e sabendo que não é verdade o que alguns costumam recitar em seus pareceres. A Bíblia Sagrada é clara e evidente de que não se podem julgar as pessoas, isso cabe a Jesus o Nosso advogado que tem o poder para tal e não para alguns seres materiais. Mas quando vemos que o Nosso Primaz executa a obra de Deus, é só ver as suas mensagens semanais em nossos boletins internos. Vamos ser justos afinal somos todos iguais perante aos desígnios de Deus e mediante a lei desse país.
Não uso esse portal para denegrir a imagem de ninguém, mas falo sempre da grandeza de minha fé e dessa grande luz de esperança. Quem ama a verdade, esta inserida na luz divina. Portanto amigo, esteja a caminhar nas veredas da justiça e da verdade. Quem anda na verdade esta automaticamente dentro da doutrina, isto é, favorecendo a boa estadia com Cristo e com o Consolador, pois ambos são a verdade suprema, juntamente com o Nosso Primaz Irmão Aldo ao lado da direção dessa santa Igreja.

O mundo esta clamando por esperança, e devido a isso nós precisamos fazer a nossa parte com sinceridade e firme decisão de mostrar a Jesus e o Consolador de maneira singela, magnífica e dadivosa. Amar o bem é a coisa mais singela que pode existir na face da terra. É mostrar esse imenso amor de Cristo para outras pessoas de forma singular e precisa.

Amados internautas, quem faz a vontade de Jesus anda segundo a santidade de um viver justo e honrado e não faz a vontade da presente geração. Mas segue o estatuto de piedade e de justiça. Sim, quando somos capacitados para ser de Deus, renegamos a nossa vontade e servimos com pureza e amor na alma.

Falo com toda essa franqueza querendo o seu bem e sua maior vantagem frente aos olhos do Criador de maneira singela e para que tenha um viver recheado de bem aventuranças e alegria suprema.

Desejo paz em sua nobre caminhada e fatura de benção para a sua vida.

(atenção: esse texto só pode ser copiado com a citação da fonte, ou com a autorização expressa do autor)

Nossa fé é uma aliada na salvação.


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Orquestra da Congregação em que frequento - Querida Rio Branco, Acre - Minha Terra Natal!



Copyright © 2010 - 2013 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Um Aviso de Caráter Importantíssimo!

Comunico aos prezados e amados irmãos apostólicos e não apostólicos que visitam este endereço eletrônico, que "Conforme últimas informações da Secretaria da Sede da Igreja Apostólica, em São Paulo, em 23 de janeiro de 2013, fui informado de que O Diretor e Primaz Apostólico Aldo Bertoni se encontra em ótimas condições biopsicossociais, isto porque o Nosso Deus sempre está ao Seu lado e nunca desampara aquele que é o Seu Servo Fiel. E mais adiante, me foi relatado, que o Irmão Aldo, neste mesmo dia, andou pelo Templo e percorreu os corredores normalmente".

Assim, sigamos sempre unidos ao nosso Primaz e saibamos entender que NADA de mal acontecerá com O Primaz, pois, que Ele está com Deus. O que precisamos é nos preocuparmos com a nossa Salvação; esta sim, é o que devemos buscar com maior fervor ao mesmo tempo em que seguimos os passos do nosso Profeta Apostólico, o Irmão Aldo Bertoni.

Atenciosamente, Mychael Douglas e Colaboradores do Blog Avante Povo Apostólico.


Copyright © 2010 - 2013 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Servir a Deus tem que ser com amor.


Como é bom servir a Deus com amor.

Prezado amigo saúdo a você com muita satisfação, desejando muita alegria e muita paz em sua vida.

Hoje vou falar para você sobre a importância de servir a Deus com amor e agrado, sempre valorizando a plena lealdade para com Cristo e com o Espírito Santo de maneira propicia e maravilhosa. Quem ama a Jesus, tem por parte Dele a amizade sincera.

Quando somos perfeitamente determinados a seguir as pisaduras de Cristo, temos a integridade de evidenciar a lealdade e a pureza espiritual. Na pessoa da Santa Vó Rosa que cooperou sabiamente para a consolidação dos planos de Deus para os seres humanos.

Em suma, podemos afirmar que quem serve a Deus com o intuito de receber certas coisas para a sua vida, jamais poderá ser considerado amigo de Cristo, pois nem tudo esta no plano de santidade de Deus, mas sim as coisas justas e sendo valorosos na sua conduta irrepreensível.

Quando estamos sinceros na nossa conduta para vivermos em seriedade possível dentro do padrão de lealdade a fim de sermos vivificados em nossa vida. Jesus e Maria Santíssima, ao lado dos sinceros corresponde ao padrão de seriedade para com os santos de poder e de milagres.

Amados leitores, devemos amar a Deus acima de tudo, e aquele que ama verdadeiramente sabe respeitar suas ordens e sua orientação, e mantém sua postura de integro filho de Deus Nosso Pai Eterno. Quem realmente ama a Deus esta sempre envolvido e não duvida da graça e do poder do Primaz Santo Irmão Aldo.

Amados, a santa Igreja Apostólica reconhece que Deus é soberano, e cremos na magnífica e marcante presença dos santos de amor e alegria, como o Nosso Consolador que no caso em epigrafe é a nossa Santa Vó Rosa amada e venerada. Amamos a Jesus e aos seus santos por que mereceram e receberam de Deus um ministério de servência a Ele.

Amados de Deus, temos a consolidação plena da vontade perfeita de Jesus e nesses dias a santa Igreja Apostólica vem apregoando a verdade na pessoa do Irmão Aldo, como nosso legitimo representante aqui na terra. Oras, quem vive na santa palavra de Jesus reconhece e muito bem que os apóstolos serviram a Deus e a Jesus e temos a plena certeza da continuidade desse ministério na região celeste.

Quem ama a Deus reconhece a verdade dessa santa Igreja e no ministério de bem do primaz, que ao lado de Jesus e de Maria Santíssima, acolhe a integridade dos céus e de um viver honrado e disciplinado. Aqui não temos dúvidas sobre a idoneidade do Primaz Irmão Aldo, visto que na pessoa dele é podemos entender a vontade do Pai Eterno. E por sinal, entender a real vontade de Deus não é tão simples assim, precisa de bastante temor e constante eficácia no que se correlaciona a integridade de um viver em plena concordância com a soberania de Deus.

Sim, amados, o Irmão Aldo e na direção dessa santa Igreja tem motivado a todos os sinceros a rever sua vida e analisar a plena vontade de viver em constante sinceridade. Realmente amar a Deus não tem preço! Ser fiel é sentir paz e segurança na alma. Quem crer verdadeiramente sabe discernir a doutrina dessa santa Igreja e na pessoa do Primaz Irmão Aldo, dá o enfoque para viver sempre enternecido na graça piedosa de Deus.

Nossa vida esta nas mãos de Deus e a Ele devemos ter respeito imensurável. Nossa fé precisa ser respeitada e venerada, mesmo por que temos a verdade acima de tudo. Jesus reina sobre nós e temos a verdade para promover a santidade sobre a nossa alma.

Tenho tido grande aceitação nesse portal, mas nós todos temos a missão de anunciar ao mundo inteiro a questão da salvação em Cristo Salvador. Deus esta nos dando a condição para estarmos até aqui de uma forma singela. Deus esta ao nosso lado, e disso eu não tenho dúvidas, e jamais teremos, visto que a obra de nossa santa Igreja já diz tudo sobre essa questão.

Amar a Deus sobre todas as coisas, não é viver conforme as tradições desse século é estar envolvidos na suprema grandeza do poder do Altíssimo. Quem ama a Deus sempre vive em paz e em amor continuo, e reconhece a fragilidade do ser humano em relação a vida do corpo humano, e mediante a isso precisamos valorizar a nossa alma e a nossa fé de uma forma prudente e sensata.
Amados quem realmente é sensato sabe discernir que a santa Igreja Apostólica nasceu dos céus para justificar perante a Deus para a nossa alma, e dar condições para os humildes valorizar a nossa estadia nessa terra. É entender a verdade de uma forma grandiosa e que por ela, possamos entender o valor da Igreja e do preparo Dele para conosco! Verdadeiramente Jesus veio para o mundo, mas nem todos souberam dar o real valor para Ele, assim tem acontecido com o Nosso Primaz Santo Irmão Aldo.

Eu não uso esse portal para confundir a cabeça de ninguém e muito menos menosprezar a outras denominações, mas exaltar a grandeza do poder de Deus acima de tudo. Deus tem sua soberania perfeita, mas é preciso ser obediente e sincero na sua crença piedosa.

Amados, amar a Deus é sentir a segurança em todos os sentidos na sua vida e seguir seus conselhos de entendimento e de plena sabedoria que deve ser autentica e verdadeira.
Amados, desejo a você muita paz e muito amor em sua vida, rogando a Deus que sua vida seja de muita paz e de muito amor e alegria.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A PORTA DA SALVAÇÃO

Jesus quando veio dos céus pregar o verdadeiro Evangelho, trouxe uma porta consigo,estreita por sinal. Essa porta é a entrada que separa os céus e a terra, e para que o espirito de uma pessoa passe por ela, após a morte física do corpo, ele precisa estar doutrinado e disciplinado. Para aqueles que não acredita que a disciplina é fundamental para passar pela porta, ei-lo dizendo: SEDE SANTO NA TERRA,COMO É SANTO O NOSSO DEUS QUE ESTA NO CEU, é o Divino Mestre quem diz que o ser humano precisa ser disciplinado para entrar no seu Reino,pois la não entrara pessoas indisciplinadas que acham que podem fazer o que bem querem na terra. Os indisciplinados que se rebelaram la foram expulsos; então todo aquele que não se sujeita a disciplina terrena, jamais vai querer aceitar a disciplina celestial. Inicialmente o candidato a entrar no céu deve ser manso e humilde de coração, o primeiro requisito; quem possui esses nobres sentimentos tem enorme facilidade para obedecer. Quem inicialmente aceita a doutrina de Cristo, com o passar dos tempos vai entendendo a disciplina e por ela alinha os seus passos. A porta inicial foi trazida por Jesus em sua primeira vinda, em seu corpo físico; trata-se da Igreja Primitiva relatada inúmeras vezes nas Escrituras Sagradas. Apos a morte de seu líder maior, Jesus Cristo, e a perseguição sofrida pelos seus seguidores, essa porta ficou fechada por um longo período, até que Deus,a pedido de Jesus, enviou o Espirito- Consolador, na pessoa da Santa Vo Rosa para reabrir essa porta, restaura-la novamente. Essa porta quando foi reaberta recebeu o nome de Igreja Apostolica, dada por Jesus em homenagem aos seus apóstolos, seu leais companheiros de luta. Jesus sendo uma pessoa única naqueles tempos, apesar da plenitude total do poder de Deus sobre a sua pessoa, não poderia fazer tudo sozinho,necessitou portanto de pessoas para auxilia-lo na divulgação de sua doutrina e disciplina. A disciplina também, pois uma pessoa so consegue santificar o espirito se tiver disciplina. Os apóstolos que receberam seus galardões, hoje estão assentados em tronos,conforme promessa de Jesus, que eles estariam em atividade nos tempos da regeneração, esse em que vivemos. Hoje a porta esta sendo representada pela Igreja Apostolica, na pessoa do Profeta Aldo Bertoni, o sucessor do Consolador; ela fica aberta 24 horas por dia,espiritualmente falando, e esse assunto esta registrado em apocalipse 21(25-26).E para entrar no Reino dos Ceus o candidato tem que passar por essa porta; é lógico que ninguém é obrigado a crer,mas como diz o ditado quem avisa amigo é, e amigo quer o bem para o outro. Jesus disse que não adianta bater depois que a porta for fechada, ou seja depois que a morte chega, não adianta o espírito clamar mais pelo seu nome e de seus representantes,Virgem Maria,Santa Vo Rosa e Profeta Aldo que nada mais poderá ser feito.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Apenas um recado para quem critica essa obra.

Olá amigo internauta, se sua pessoa quer saber mais detalhes sobre esse assunto, clique aqui.

(todos os direitos reservados)

sábado, 19 de janeiro de 2013

Apostólicos: Amar a verdade é a nossa satisfação.


Atenção
Nota de esclarecimento a todos os nossos internautas.

Amados leitores desse portal, saúdo a todos com a paz de Deus, de Jesus e de Maria Santíssima.

Quero dizer a todos os nossos amigos e irmãos apostólicos e ouvintes do Programa “A Hora Milagrosa” para que não se escandalizarem com denuncias apresentadas por pessoas que andam falando e muitas vezes inventando coisas sobre o ministério do Irmão Aldo, bem como também de muitos colaboradores desse portal.

Amados a nossa fé esta alicerçada na verdade e trilhamos por ela de acordo com o que a Santa Vó Rosa tem ensinado aos nossos adeptos e ouvintes de Hora Milagrosa. Amados quando enfatizamos o ministério do Irmão Aldo é por que temos por Esse servo de amor, profunda reverencia e alegria por Ele nos incentivar a sermos pessoas do bem e de justiça. E assim evidencias positivas para angariarmos o bem e a justiça divinas.

Conosco tem a Santa Vó Rosa e também Maria Santíssima, estruturando a nossa alma para sermos sensatos e prudentes e assim, nada devemos temer. Nada nessa terra, nesse ano que se inicia tem o poder de nos destruir ou dar-nos desvantagens. Quem vive sob a jurisprudência de Deus de uma forma preciosa, não tem tempo para desmoralizar a nossa fé e nem a pessoa de seus escolhidos. Eu sei muito bem, que a nossa Igreja tem uma doutrina sábia e uma lei precisa para evitar todo o engano e toda a mentira que enraíza em vários corações sem Deus. Deus não engana a ninguém  e muito menos os seus servos, como tem sido o caso do Irmão Aldo, nosso soberano Primaz e profeta. Eu sei que muitos apostólicos ficam preocupados com o que alguns imprudentes colocam em seus blogs e sites muitas vezes com o seus nomes, mas o mais importante de tudo, é sem sombra de dúvidas é o nosso nome no livro da vida.

Quem vive sob a graça de Deus, tem a noção de vivermos em retidão, e não como os fariseus, pois os mesmos questionavam a Jesus sempre, até mesmo os milagres que eram realizados pelo divino Mestre, eram criticados e era motivos de muita especulação acerca dos mesmos. Agora, quem vive sob a regência justa de Jesus, não tem medo de nada, mas alinha se na verdade suprema de sua grande luz. Verdadeiramente a luz divina esta nas santas palavras de Jesus e de Maria Santíssima. Todos os apostólicos devem viver sob a regência a lei divina de uma forma segura e precisa. Amados nós não conformamos com esse mundo tenebroso, mas somos revigorados pela graça do Consolador que foi por Jesus mesmo colocado aqui nessa santa Igreja para cooperar conosco para a nossa digna salvação. Agora, o opositor esta bramando como um leão para denegrir a imagem das colunas dessa santa Igreja, assim como também atacou a Igreja do passado, na pessoa de Jesus e posteriormente na pessoa dos santos apóstolos. Amados, não temas o opróbrio dos homens, mas seja fortalecido na oração e na plena comunhão com Jesus e seu Santo Consolador, nossa Santa Vó Rosa amada e venerada. Se nós estamos com a verdade, como diria o irmão Mychael Douglas, temos que estar seguro e seguir sempre avante, sem medo, e sem retrocessos, amando sempre com cuidado essa fé e esse amor supremo de Deus para conosco. Praticando com fervor o perdão e não criticando esse ou aquele, mas sendo compassíveis e sinceros na nossa maneira de crer e obedecer. Já disse reiteradas vezes que nossa fé esta alicerçada na santidade e não apenas no que as pessoas falam que diz para ser. Sim temos a obrigação de viver como filhos de Pai da Graça sendo sempre estruturados na fé positiva e singela.

Amados, o Primaz Santo irmão Aldo, tem a cooperação de Maria Santíssima para propiciar vida, paz e salvação de maneira completa e singela, na participação para vivermos em completa seriedade para com Deus.

Não tenho compromisso com quem é contra, mas sim com Jesus e com o Pai Eterno dando evidencias claras e positivas de que Jesus vive com a nossa Santa Vó Rosa, alinhando a nossa fé no patamar preciso de estarmos em plena sintonia com a nossa conduta. É por isso que o Primaz e a Santa Vó Rosa pedem tanto a nossa consagração e fidelidade. Queremos com isso o engrandecimento do Reino dos Céus de maneira integral e não apenas o nosso intuito. Quanto ao caso de histórias que colocaram aqui, ou em outros blogs, de coisas pessoais, eu não tenho nada com isso, o meu intuito é com o Primaz, e com a Santa Vó Rosa de maneira sensata e perfeita. Quem ama a soberania da verdade tem razões de sobra para enobrecer essa santa Igreja e seu representante fiel, Primaz Irmão Aldo, que sempre incentivou os mansos a sentir paz e amor sem sua vida de maneira certeira e precisa.

Amados internautas, desejo com toda a minha fé, muita paz e sucesso em sua vida, que a nossa Santa Vó Rosa te ajude a ser sempre vitorioso em sua vida e em seu viver.

(texto só pode ser copiado com autorização expressa do autor, ou citando a fonte da mesma)

NOSSA OBEDIENCIA AJUDA MUITO NOSSO IRMÃO ALDO.

QUE AMAMOS O IRMÃO ALDO TODOS ESTAMOS A FALAR, MAS AGORA CHEGOU O MOMENTO DO NOSSO AMOR PROVAR, EM NOSSO CONSTANTE LIDAR OBEDECENDO COM AGRADO É QUE MOSTRAREMOS AO MUNDO QUEM É O SANTO IRMÃO ALDO. Amados irmãos, é até quem não é apostólicos mas creem em nosso irmão Aldo como mensageiro de Deus e de Jesus. Vamos refletir sobre nossa vida e o estado de nosso espirito,e procurar a cada dia pedir ao céus que nos ajude a ser sábios e prudentes com respeito ao nosso comportamento. Pois somente assim seremos um exemplo ao mundo que tanto sofre. Devemos observar em tudo, o que sempre nos pede nosso primaz, com o desejo de que sejamos vencedores. Temos uma disciplina tão perfeita que veio do céus vamos respeita-la. Até com as nossas postagens em nosso perfil vai mostrar em que estado esta o nosso espirito. Muitas vezes Deus e seus santos precisa de cada um de nós e não pode contar conosco porque estamos tão ligados em coisas desta vida que nem percebemos. Deus cheio de miséricordia nos enviou a ultima oportunidade de salvação e muitos não dão o devido valor. Vamos todos repensar nossos atos cotidiano e ver se estamos preparados para no céus ir morar. Com muito carinho eu vos digo, trabalhemos enquanto é dia porque vem a noite quando nada mais poderemos fazer. Pense nisso... Ass. Luiza Correa

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PECADO, INDEPENDÊNCIA OU MORTE.


Pecado: Independência ou Morte!!

Ola, amados internautas, apresento a sua pessoa a minha saudação.
Em primeiro momento quero que sua pessoa saiba que nós estamos posicionados e muito bem firmes na questão da autentica seriedade para com Deus e não tememos nada que possa nos esmorecer. Em toda a minha vida sempre foi regrada pela palavra dessa santa Igreja e na pessoa magnífica do Primaz Santo Irmão Aldo à frente dessa Igreja.

O que eu quero que você saiba é que precisamos sempre estarmos envolvidos na lealdade acima de tudo, mesmo por que com a união de todos e com a finalidade de um posicionamento preciso de redenção e de amor condicionado.

Amados internautas, as lutas sempre foram grandes para aqueles que cooperam para a viabilização dos planos de Deus acima de tudo, e sempre houve pessoas que não querem a consolidação dos planos de Deus de forma integral. Assim tem acontecido com muitos dissidentes da Igreja Apostólica, e nós precisamos estar sempre bem dispostos a vencer.

No mais precisamos vencer, mesmo por que somos integrantes do reino dos Céus de maneira integral, e precisamos estar sempre envolvidos na suprema garantia de vivermos adornados de caráter e de justiça.

Não adianta inventar, pois desde meados da década de 50 é que a Igreja Apostólica vem apregoando a verdade, ensinando a muitos a serem obedientes e sinceros. Muitos aprenderam a viver em honra mediante os ensinos do Primaz Santo Irmão Aldo, com a cooperação do Consolador Prometido por Jesus.

Devemos estar nessa fé, com imenso amor e lealdade acima de tudo, pois quem é contra a Igreja Apostólica, e o nosso Primaz Santo Irmão Aldo, jamais poderá entender a promessa de Deus para com essa santa Igreja.

Jesus veio para libertar o homem do pecado, veio para aliviar o nosso sofrimento da imundície do pecado. Hoje, sabemos muito bem que o Primaz Irmão Aldo esta cooperando sabiamente para a conclusão plena da fé em Cristo e no Consolador. Nosso Deus não brinca em serviço!! Ele tem seus planos e precisam ser evidenciados.

Amados internautas, nossa fé precisa ser mais enfática nesse novo ano, e de uma forma ainda mais verdadeira, mesmo por que somos integrantes da paz e do verdadeiro amor. Sim, é esse amor que deve motivar cada coração apostólico e ser a nossa alegria perene. Devemos se esforçar, e principalmente o preparo de pregadores seguros, enfáticos e persistentes a doutrinar essa santa Igreja a estar cada dia mais preparada para ser luz e verdade! Oras, quando a pessoa estiver interessada no trabalho eclesiástico vai saber direcionar seus passos para a eterna vitória. Quem ama a essa santa Igreja e na pessoa do amado Primaz Irmão Aldo, vai entender criteriosamente a missão da mesma: educar os passos do homem a viver em amor e consideração para com Cristo e com o Consolador.

Verdadeiramente, Jesus veio para tirar todo o pecado da raça humana e trazer nova vida para as criaturas que seguirem seus passos na retidão e no amor perfeito de vida, paz, e amor considerável. É de precisão aqui citar que aqueles que quiserem viver em perfeição no que consiste a verdade de nossa salvação. Quem comanda essa santa Igreja é o Primaz Irmão Aldo com a sabedoria da Santa Vó Rosa amada e com a cooperação perfeita de Maria Santíssima, que estão alinhando a nossa existência no rumo certo, na benção bendita de Deus.

Quero ser uma pessoa a dizer para você que Jesus é quem manda aqui na Igreja Apostólica, se alguém não concorda é por que não esta ao lado Dele. Oras amar a Jesus tem que pagar o preço da libertação e da fé em Jesus e em Maria Santíssima.

Agora, quem pratica o pecado, jamais pode ser amigo da Igreja Dele, e dessa forma estará perdendo o medo das tribulações do mundo e do presente século. Temos a verdade a alinhar nossa alma no caminho da justiça pela colaboração digna do Primaz Irmão Aldo.
Quem peca, renega a Jesus, e dessa forma torna se inimigo de Jesus e de nossa Santa Vó Rosa amada. Em verdade, Deus ama os seus filhos, mas renega o pecado. Quem ama a Deus faz de tudo para ser obediente e consagrado. E ser consagrado é preciso viver conforme as pisaduras de Cristo e nos dias presentes do Primaz Irmão Aldo.

Alguém pode perguntar: O que é pecado?
Pecado é toda a transgressão contra a legislação de Deus, e dessa forma é preciso avaliar com critério a vontade soberana de Deus quanto a essa questão. Deus tem suas ordens, e para cada pessoa tem a missão de estar posicionados no que consiste a sua plena obediência. Pois que Deus não suporta o mesmo e deve ser renegado por todos quantos são santos e santificados pela santa palavra de Cristo Salvador.
Deus tem sua soberania perfeita e disso somos educados na grandeza do seu imensurável poder. Precisamos viver em alegria e em amor perfeito para colocar em PRÁTICA as ordens desse Nosso Deus de maneira propícia e magnífica.

Precisamos evidenciar em nossa alma a condição de viver sempre em conformidade com a palavra de Deus, e hoje, sabemos o quanto falam mal do Primaz no que se correlaciona a questão financeira da Igreja, mas em verdade, precisamos saber que tudo o que nós fazemos pela Igreja com fé e boa vontade, temos sempre a ganhar. Aqueles que cooperam pela viabilidade de uma obra como a nossa sempre tem a ganhar mesmo por que temos sempre a obra a continuar. E pecado é falar contra os ungidos do Senhor, pela qual não poderia deixar de aqui citar. Sendo que nossa postura é de filhos de Deus, e os que são amantes do bem, saberá enfatizar com amor e fé que nos somos do Reino dos Céus. Em verdade, devemos estar firmes na fé, sem medo, sem rupturas, mas com a vontade imensa de ser cada vez mais feliz e abençoado de uma maneira singela.

Amados, não adianta inventar: Deus tem o seu plano e muitos querem a todo custo mudar o rumo do mesmo e depois fala que nós desse blog somos antidemocráticos, mas se você for ver, Deus nunca consultou a ninguém para saber se o seu plano seria viável ou inviável!!

Quero que sua pessoa entenda que o pecado não deve participar na vida de nenhum apostólico e devemos favorecer sempre a conquista da verdade acima de tudo! Nosso Deus é supremo juiz nas suas atribuições e não conforme quer o ser humano.

Foi enfático na citação acima pretendendo com isso informar aos leitores a responsabilidade quanto ao proposto pelo nosso blog e nossa fé. A mesma fé é derivada de Jesus e dos céus para favorecimento da nossa conduta para sermos livres do pecado e da maldade desse presente século. Quem vive como essa santa Igreja ensina tem sua fé alinhada e sua conduta conduzida na verdade.

Prezados leitores, agradeço pela sua atenção nesse caso e questão.

Desejo a você muito paz e saúde para poder prosseguir sempre com amor e boa vontade.

(atenção: não pode ser feito cópia sem autorização do autor, ou com a citação da fonte)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Por que ser apostólico??


Por que sou apostólico?

Olá, amigo internauta, apresento a você a minha saudação, desejando toda a graça do santo Consolador para a sua amada pessoa.

Hoje vou falar com você sobre uma pergunta que sempre pega alguns apostólicos.

Por que a sua pessoa é apostólica?

Há alguns que questionam a nossa fé e os nossos parâmetros de entendimento sobre a questão da nossa fé, mesmo por que as escrituras sagradas somente são entendíveis para os que são de Deus, e com o tempo e a inversão de valores, as questões espirituais são muitas vezes renegados. Nos dias atuais a santa Igreja Apostólica na pessoa do Primaz tem nos dado diretamente de Deus as coordenadas para o bem maior dos sinceros.

Falo isso por que sei que alguns têm a mania de falar que nossa Igreja não prega a Bíblia, porém é importante salientar que nos tempos antigos também um povo foi educado por um PROFETA, e como exemplo tem sido Moises, Jeremias e tantos outros que nos tempos remotos tem feito e cumprido sua parte.

Na Igreja Apostólica temos a profecia da doutrina, e não  meramente uma profecia revelada pela carne ou coisa do tipo, mas mantém sua permanência no que consiste a severidade da verdade e da santa justiça. Quem tem noção da Bíblia, sabe muito bem que nossa Igreja veio dos céus para adornar o espírito do ser humano ao de Jesus Nosso Senhor.

Quem for santificado a altura de Cristo Salvador, saberá avaliar que em nossa santa Igreja apregoamos com convicção a verdade do evangelho de Cristo, não conforme as camuflagens do mundo e do pecado, visto que aqueles que andam segundo as motivações do presente século, não são capacitados para reviver as pisadas de Jesus Nosso Senhor.

Os boletins da Igreja são os posicionamentos da direção de Deus na pessoa da Santa Vó Rosa em conjunto com Maria Santíssima, visto que a nossa frente esta os santos de grande poder nos céus e que estão na retaguarda dessa santa Igreja.

Não copiamos e não enganamos a ninguém quando enfatizamos e exaltamos a imagem do Primaz Sr Aldo Bertoni, que com coragem e determinação confiante tem nos motivado a sermos dos céus de maneira integral e perfeita.

Quem ama a santa verdade do evangelho do Reino dos Céus, temos a incumbência de vivermos em paz e em seriedade e não conforme encaminha os humanos sem Deus. Falam tanto em Deus, mas não participam no seu amor supremo, pois andam segundo as tradições e as coisas errôneas dessa presente geração.

Não estou aqui para criticar a ninguém, apenas para que sua pessoa reflita a diferença das coisas. Quem acha que estou aqui para cutucar esse ou aquele, esta equivocado! Nosso objetivo é dizer que nosso ministério veio dos céus para a nossa alegria! Verdadeiramente somos capacitados para sermos o sal da terra e a luz do mundo, e para isso devemos ser cada vez mais distantes do mundo pecador e estarmos em plena sintonia com Jesus e com a nossa amada mãe Maria Santíssima. Amamos a Maria Santíssima como mãe de amor e nossa legitima intercessora que rege a nossa vida e o nosso caminhar. Ela como MÃE de Jesus sempre esta ao lado do Irmão Aldo, nosso profeta para iluminar nossos passos na retidão e no compromisso com Deus, acima de tudo.

Ser apostólico é acima de tudo ter uma vida de prudência, de reverencia, de seriedade para com Deus, mantendo o amor com a plena finalidade de obedecer aos requisitos da verdade. Amar a justiça é sentir no coração a santidade e viver numa pratica constante da lealdade. É ser leal acima de tudo, não com o intuito de se mostrar ao mundo, de se expor, mas de viver como exemplo para uma multidão de almas. Aliás, um exemplo, vale mais do que mil palavras!

Quem é apostólico de verdade, que sabe por que é dessa Igreja, reconhece que a mesma nasceu do coração de Deus para a nossa alegria suprema. Viver como apostólico, não tem preço!! Somos integrantes do Reino dos Céus!! Será que você entende isso?? Há uns que falam que nós somos fanáticos, mas é por que essa alegria transborda a nossa alma!! E queremos sempre falar ao mundo inteiro aquilo que hoje é a nossa fé, pode ser a esperança do Mundo inteiro. Aliás, Jesus é a esperança para o mundo!!

Queremos com isso o engrandecimento da redenção, amados de Deus e tendo sempre a valorização genuína da libertação para o bem, para o amor, visto que o mundo esta carente dessa virtude!

Amados internautas, a questão é vivermos em plena lealdade para com Deus e vivermos em completa satisfação, em primeiro momento de revermos a nossa situação, mas acima de tudo termos a noção clara e exata da verdade da vida com Deus e da seriedade do compromisso com o seu evangelho!

Então ser apostólico é ser amante da verdade da graça de Deus, e termos sempre a noção da nossa situação e revermos os conceitos de amor, de fé e de consideração para com nosso Pai Eterno!

Amados, essa é a palavra para o dia de hoje, que a nossa Santa Vó Rosa ajude a todos os senhores.

(atenção: texto com todos os direitos reservados, sendo cópia permitida com a citação da fonte e autor)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO PARA TUDO AQUILO QUE ALMEJAMOS NA VIDA!

NADA QUE FAZEMOS SEM FÉ, TRÁS O RESULTADO ESPERADO. A VIDA É CHEIA DE DESAFIOS E EMPECILHOS, CADA NOVO DIA SÃO NOVAS LUTAS, MAS É A FÉ QUE DA A FORÇA E SUPERAÇÃO PARA QUE A VITÓRIA SEJA ALCANÇADA! O IRMÃO ALDO LUTA CONSTANTEMENTE NESTA TERRA, CADA SEGUNDO DE VIDA DELE, É FEITO DE BATALHAS PROVAÇÕES, MAS ATRAVÉS DA FÉ EM DEUS, AMOR PELA SANTA VÓ ROSA E ESTA IGREJA, AS BATALHAS SÃO VENCIDAS! TODO APOSTÓLICO PARA VENCER, TEM QUE SEGUIR ESTE SANTO EXEMPLO. NÃO DAR CREDIBILIDADE A FALSOS COMENTÁRIOS, ESTAR SEMPRE CUMPRINDO SUA MISSÃO DE APOSTÓLICO E JAMAIS DUVIDAR DESTE SANTO DE DEUS! TENHO VENCIDO GRANDES LUTAS NA MINHA VIDA, MUITAS DIFICULDADES, MAS SEMPRE ACREDITEI NESTA IGREJA, NA MISSÃO DA SANTA VÓ ROSA, E NO MINISTÉRIO GLORIOSO DO SANTO IRMÃO ALDO! FAÇAMOS DESTE NOVO ANO, UMA NOVA ETAPA DE GRANDES VITÓRIAS! BUSQUEMOS O APERFEIÇOAMENTO DO ESPÍRITO, A HARMONIA FAMILIAR. DEIXEMOS AS VAIDADES DE LADO, E MAIS DO QUE NUNCA, ABRACEMOS ESTA MISSÃO QUE O PRIMAZ DESEMPENHA! ELE NÃO PRECISA CARREGAR ESTE FARDO SOZINHO, SOMOS SEUS FILHOS,ALMEJAMOS UM MESMO GALARDÃO E SE FAZ NECESSÁRIO QUE CAMINHEMOS COM ELE, EM BUSCA DESTA GRANDE VITÓRIA! ---------------------------------------------------------------------- P. URANY

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Falando Francamente: O Amor é a base.


O valor do amor para o apostólico.

Deus Nosso Pai esta sempre aliviando o sofrimento do ser humano e desde os tempos antigos, tem demonstrado compaixão do ser humano, e sempre valoriza a nossa vida, dando enfoque para que possamos ter a valorização da vida.

Deus o Pai sempre alinha a nossa vida na integridade para com Jesus e com Maria Santíssima.  E nos dias atuais, tendo a real condição para favorecimento mediante a noção da clareza do Poder de Dele.

Quando temos a verdade alinhada na verdade é estarmos em libertação com a noção da clareza da sinceridade. Quem é apostólico fiel sabe muito bem reconhecer a santidade do Primaz Irmão Aldo.

Na santa palavra de Jesus, valorizamos a questão da lealdade a Deus acima de tudo, e eu como blogueiro e como obreiro dessa santa Igreja tenho a obrigação de dizer que o AMOR DIVINAL É TUDO NA VIDA DO SER HUMANO.

Quando nós sabemos da verdade, tenho a plena convicção da verdade e da lógica dessa santa Igreja no que correlaciona a santidade da verdade. Sim, temos a noção da verdade sobre o quesito mestre da verdade. Não apenas no que correlaciona a libertação completa do ser humano. Hoje há muitas pessoas falando em amor porem não tendo noção da intensidade desse amor. De nada adianta a pessoas dizer que ama a Deus, mas renega a pessoa do Irmão Aldo!! Oras é contrassenso afirmar certas coisas que impeça o livre acesso do amor.

Todos os irmãos dessa santa Igreja, devem ser sensatos e ao mínimo prudentes, para ter a audácia de evidenciar a verdade sobre a questão do amor e da liberdade acima de tudo.

Nos dias atuais, essa virtude chamada de “amor” mais aparenta ser uma coisa sem virtude, ou seja, um objeto apenas...

Deus sabe a verdade sobre tudo! Nada na terra acontece por acaso, ou por mera coincidência. Se temos hoje a Igreja Apostólica na terra apregoando o amor de forma precisa é por que sabemos da veracidade dos fatos bíblicos. Há uns que falam que não confiam na missão do primaz, todavia, não colocaram em prova a missão desse servo de Deus na integra, e como não estiveram em concordância com a doutrina, não puderam contemplar com toda a plenitude do Poder do Pai Eterno. Oras, nada na terra ocorre por acaso, e como muitos sabem, desde os tempos antigos, Nosso Deus tem feito o melhor por causa do ser humano, mas nem sempre os homens puderam compreender as causas do Pai Eterno. Quem vive sob a regência de Deus, sabe muito bem a grandeza do Poder Dele, e não renega aos princípios de amor e de plena lealdade. A nossa Santa Vó Rosa foi sempre leal quando esteve aqui na terra, sendo isso o nosso exemplo magnífico e perfeito.

Quando somos sinceros na nossa fé, assim como a nossa Santa Vó Rosa sempre manteve sua postura de irrestrita lealdade a Jesus e a sua Santa Mãe Maria Santíssima. Quando somos de Deus, temos a missão de sermos santificados e verdadeiros. Oras, ser verdadeiros é sermos de Deus e apoiar imensamente as questões de um viver em completa seriedade e ética.

O amor é a base do ensinamento de Cristo. Quem ama a Jesus, mantém sua postura dentro do amor genuíno e genérico. Não é aquele amor efêmero, ou objetivado, onde realçam certos procedimentos impróprios. Quem vive como errantes nos dias atuais é por que não sabe o diferencial de viver em completa concordância com a Lei de Cristo. Eu não uso esse meio para denegrir a imagem de ninguém, mas de realçar a vida de amor, de fraternidade. Todos nos que somos da Santa Igreja Apostólica devemos estar trilhando a verdade de um viver em completa sinceridade, pois há sempre alguns que não reconhece a verdade dessa Santa Igreja e vivem na indiferença. Hoje vivemos na ignorância dos fracos, mas nos dias atuais a nossa santa Igreja vem valorizando a vida com Deus acima de tudo e a salvação, mesmo sem o entendimento de alguns. Nossa Igreja veio para demonstrar amor para com a criatura humana, dando respaldo na lei de Deus.

Amados internautas, quero que você reflita no interesse de sua amada pessoa saber que existe uma relação intima com a valorização da vida eterna por parte dessa santa Igreja, na pessoa do Primaz Santo Irmão Aldo.

O irmão Aldo, sempre cooperou na salvação de almas, e foi escolhido pela sacerdotisa irmã Rosa, hoje santa de poder e de graça. Quem segue os ensinos de Deus, ministrados nessa Igreja poderosa tem evidencias claras da luz da salvação. Sempre tenho enfatizado a verdade, por que sabemos que Jesus esta ao lado desse santo ministério.

Igualmente, temos a veracidade dos fatos que são concretizados nessa santa Igreja, e sempre assim foi, e diante disso, a nossa Santa Vó Rosa atua em espírito viabilizando a nossa fé e a nossa postura de amor. Internauta, a nossa fé precisa ser valorizada de uma forma precisa, sem medo, sem retrocessos e sem hipocrisia, visto que somos do Reino dos Céus.

Por outro lado, nossa Santa Vó Rosa, sempre amou a Deus e ao próximo, e se dedicou inteiramente a Jesus, e suas ordens de maneira integral. Deus não trabalha com suposições, nem com “achismos”, visto que Ele é completo, e perfeito. Em nossa Igreja, temos as evidencias precisas da verdade da salvação e do amor perfeito, principalmente a Deus, e a Jesus. Amados, Jesus é o símbolo perfeito do Amor Ungido. Quem segue a verdade temos a noção da grandeza do Poder de Deus na integra.

Amados, se tenho dito essas palavras, é por que sabemos e temos a certeza da seriedade dessa santa Igreja e da verdade que Jesus ensinou e esta nos dias atuais promovendo aos sensatos e firmes na fé. Amor, não é coisa banal, mas sim ser consciente de sua missão e da sua obrigação!

Amor, não é coisa sem valor, mas ser sincero contigo mesmo! Não é um sentimento apenas, mas ser amante verdadeiro do Deus Altíssimo e também do próximo! Agora, poderia ser da nossa Igreja apenas uma seita? Seita não tem compromisso com a verdade do evangelho de Jesus Cristo! E nós somos integrantes do Reino Celeste. Sempre tivemos esse COMPROMISSO E ESSE DEVER. Amamos a seriedade dessa santa Igreja, no que consiste a veracidade de sua pregação!

Não adianta nada, falar que ama a Jesus e renega os seus ensinos.
Quem vive de forma errada e sabe da verdade, não tem Jesus no coração!
Deus sempre manteve seu reinado na terra, e teve o compromisso de salvar os humildes e serem servos piedosos e verdadeiros.

É evidenciar a integridade do amor acima de tudo, sem fingimentos, sem falsidade e sem medo de ser feliz. A questão do amor é a principal regra do evangelho de Cristo, e que mediante sua santa palavra nos ensinou a reviver sua Vida, suas pisaduras e seu santo legado. Agora quem quiser usufruir o amor de Jesus, precisa saber permanecer nesse santo amor, no que significa essa santa virtude...

Amados internautas, quero com essas palavras, que a sua nobre pessoa entenda os pormenores da sabedoria de viver em seriedade com os desígnios da verdade desse amor santo e incondicional. Aquele amor que Cristo ensinou, motivou e viveu...

Falar de amor é uma coisa, saber viver é outra coisa, entende??

O mundo esta mal por causa do ódio, da discórdia, ficando escasso o amor, há lugar para tanta dor e sofrimento de muitas criaturas. E com isso reafirmo a sua pessoa o compromisso de viver em completa sintonia com esse amor divino.

Queridos internautas, a base do apostólico é o amor acima de tudo, e assim dando evidencias do amor perfeito e aconselho a sua pessoa, como um irmão na fé e sabendo das escrituras sagradas, que viva nesse amor, que esteja sempre amando a Deus acima de tudo, e ao próximo como seu semelhante, independente da situação pela qual se encontra.

Amados de Deus, desejo a sua nobre pessoa toda a graça de Deus, a fim de serem sempre abençoados e felizes.

(atenção: todos os direitos reservados, não podem ser copiados sem a citação da fonte, conforme lei em vigor nesse país)

Uma vida com Deus é tudo.


Feliz mesmo são aqueles que agradam a Deus...

Prezado amigo internauta, à sua nobre pessoa a minha saudação, desejando toda a paz dos céus e de Jesus Nosso Senhor.

Mas em nossa passagem por essa terra devemos frisar que de todas as lutas pelas quais passamos devemos agradecer a Deus e continuar sempre avançando de maneira considerável, mesmo por que somos capacitados a ser alimentados pela graça divina aqui na santa Igreja Apostólica.

Vivemos num mundo complicado de valores mudados e sentimentos camuflados de maldade e de ruindade, sendo que uma boa maioria das pessoas são individualistas, sem medo do castigo divino. É por esse motivo que muitos liderem evangélicos e religiosos são duramente criticados, mas muitos deles fazem sua parte, e nas suas limitações tem dado um pouco de alento para os seus adeptos.

É feliz de verdade quem ama a Deus acima de tudo! E para isso é que muitos nos denominam como fanáticos ou coisa do tipo, mas se nós analisarmos bem saberemos dizer com definição de detalhes que no caso da nossa Igreja, que a mesma tem insistido na valorização consciente da verdade do evangelho de paz, amor e de união dessa família.

Bem aventurados são aqueles que labutam com o interesse de ser cada vez mais sábio no direcionamento de suas atitudes para o bem, para o amor e principalmente para a conquista de sua boa estadia com Cristo e com o Consolador de sua bendita promessa! Amar a Deus não tem preço que pague a recompensa. É certo que pela imensa desvalorização da fraternidade e do respeito com o próximo é que as boas obras têm sido renegadas e os homens de bem tem sido tremendamente ridicularizados! Não obstante devemos salientar que em toda a nossa existência precisamos de pessoas segundo o coração de Deus, singelos e fraternos na igualdade entre as pessoas no que consiste ao método espiritual, focados no interesse de levar almas para Jesus e para os céus.  Infelizmente há muitos que fazem seus julgamentos pela carne, sem analisar as questões relacionadas ao cargo e mais precisamente aos milagres e curas realizados por tais pessoas que são predestinadas para ser a Luz do Mundo. Sim, amados, o Nosso Primaz Santo Irmão Aldo tem nos conduzido a conhecer a vida com Deus de maneira precisa, visto que nunca pediu para ser glorificado, mas depositamos gratidão à sua pessoa, por que sentimos uma alegria imensa no coração para estarmos junto desse servo poderoso e de graça constante. Mas, bom mesmo é estar ao lado do Ungido de Deus, obedecer a suas ordens e manter nossa postura de filhos de Deus íntegros e perfeitamente educados para sermos o sal da terra e a luz do mundo. Nosso testemunho de vida, sempre tem incentivado a muitos a enxergar outra maneira de entender as coisas desse mundo, as modificações e suas atribuições catastróficas.

Estamos numa época onde as pessoas dizem amar a Deus, mas estão longe a cada dia de suas ordens e preceitos. Agora, amar a Deus é estar ligado a Ele diuturnamente, de uma forma perfeita e imutável. É por isso que devemos ser integrados ao Reino dos Céus, mesmo por que temos a missão de vivermos em plena paz e alegria, mas ligados a Jesus e a Maria Santíssima de uma forma singela e segura. Quando a pessoa vive assim, é muitas vezes tachada de fanática e outra coisa mais, mas o que importa é a nossa boa estadia com Cristo e com o Consolador. Quem é filho de Deus reconhece sua fraqueza, mas se apega ao Altíssimo de uma forma segura e magnífica, e não se alinha aos esmorecidos e fracos. É verdade que quando temos compromisso com Deus, ninguém na terra impede de que possamos prosseguir. Sim, nossa caminhada é magnífica, mesmo por que não estamos sozinhos em nossa trajetória, mas temos a galhardia do Consolador em nosso viver. E assim vamos enfrentando as barreiras do caminho com fé, amor e devoção, e nesse novo ano que se inicia, temos o traçado instituído para a veracidade do evangelho de paz e de amor.

Quem sente o desejo de ajudar na salvação de almas, e ser um canal de libertação, não retrocede, mas avança em direção aos objetivos. E diante disso valorizar nossa conduta, nossa alma, nosso espírito sempre adornado das virtudes do Espírito Santo.

Agora, amar a Deus é estar sempre do lado Dele, sem medo, sem retrocessos e sem rupturas, mas avaliar sempre com zelo e alegria na alma, dando-nos o vigor necessário para evidenciar a pratica das boas obras e boas ações que são característicos do apostólico sincero e fiel. Realmente amar a Deus é ser sincero para contigo mesmo.

Amados internautas, servir com amor e seriedade é ser amigo de Cristo e ser a cada dia mais santo e mais leal a Jesus e a Maria Santíssima. É por isso que amar a Jesus é estar com Ele no coração, vencendo todas as labutas por uma nação mais pacifica e mais abençoada por Deus!

Desejo muita paz e muito amor na sua alma, rogando a Deus para que lhes de muita alegria e felicidade para a sua pessoa e seus familiares.

(texto com direitos autorais, só pode ser copiado com autorização expressa do autor, ou com citação da fonte, conforme rege a lei sobre plágio)




Hino Apostólico: No Paraíso - Congregação de Ipixuna, Amazonas


DECLARAÇÃO DO IRMÃO ALDAIR SOUZA

Aldair Souza PRIMAZ AMADO EM TI EU TENHO FIRMEZA, SEGURANDO EM TUAS MÃOS TENHO CORAGEM E ANIMO FORTE PARA ENFRENTAR AS LUTAS DE CADA DIA, QUE POR HORA SE TORNA MAIS DIFÍCEIS, MAIS QUEM TEM ELES TEM TUDO, SANTA VÓ, E O SANTO PRIMAZ. JA IMAGINARAM O QUE SERIAM DE NÓS SE NÃO PUDESSEMOS CONTAR COM ESTES SANTOS DE DEUS? SERIA IMPOSSÍVEL VIVER EM PAZ, OBRIGADO SANTA VÓ ESPÍRITO CONSOLADOR, POR NOS TER DADO ESTE PRESENTE MARAVILHOSO, SEU SUCESSOR NOSSO AMADO E QUERIDO PRIMAZ. ULTIMAMENTE MUITAS CALÚNIAS ESTÃO SENDO INVENTADAS POR FALSAS OVELHAS, QUE SE DESGARRARAM DE SEU REBANHO, MOTIVADO PELAS MENTIRAS, PELA INVEJA, E QUE MUITAS DELAS JA FORAM DESTA SANTA E MARAVILHOSA I.A. PORQUE TAMANHA FALSIDADE? QUER SAIR QUE SAIA! MAIS NÃO TENTE ATRAPALHAR QUEM ESTÁ FELIZ NESTE SANTO CAMINHO, ESTES SÃO OS VERDADEIROS MENTES SUJAS, MENTES POLUÍDAS.. COMENTAR DE UMA PESSOA QUE SÓ FALA A VERDADE? QUE SÓ QUER VER NOSSO BEM !!! ESSAS PESSOAS COMEM E VIRAM OS PRATOS, MAIS DEUS PEÇO QUE PERDOEM TAIS PESSOAS, E QUE A SANTA VÓ LHE ABENÇOE MUITO MEU AMADO E QUERIDO SANTO PRIMAZ.. E QUE NADA E POR NADA DESTE MUNDO, VENHAM ME ABALAR, MINHA FÉ, E A NOSSA FÉ MEUS IRMÃOS, POR MAIS QUE INVENTAM MENTIRAS, E POR TODAS MENTIRAS DESTE MUNDO E CALÚNIAS INVENTADAS POR ESSES FALSOS SEGUIDORES, JAMAIS ISSO VAI ME ABALAR, AO CONTRÁRIO QUANTO MAIS CRÍTICA EU TE AMO AINDA MAIS MEU PRIMAZ QUERIDO E PARA SEMPRE TE AMAREI ATÉ O FIM, ESTOU E ESTAREI CONTIGO, NÓS TODOS DE MÃO DADAS ATÉ A VITÓRIA FINAL, COM DESTINO AO PARAISO, A CIDADE SANTA.... MUITO OBRIGADO PRIMAZ POR TUDO, E POR TER ABENÇOADO A MIM, E A TODO ESTA MULTIDÃO APOSTÓLICA..