Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Para refletir e filosofar...

"Se há capacidade de amar, há capacidade de perdoar; Se não podes perdoar, permanece com o coração apertado e dificilmente amarás [...]. Mas alguém dirá: Dar-te-ei meu coração, mas tu me darás o teu perdão? O que responderás? [...]. Talvez sinta o doce e suave sabor do amor no perdoar [...]". 
Psicólogo Mychael Douglas


quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Milagre recebido por Luciana Rosa Basílio, Sinop - MT

Venho, por meio deste relato, expor meus sinceros agradecimentos a Jesus, a Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa, ao Santo Primaz Aldo e a toda Corte Celestial por terem me protegido e concedido muitas bênçãos, das quais uma delas conto a seguir:
Aconteceu que, em dezembro, quando retornávamos da casa de minha irmã em Alto Paraguai (5hs de viagem), no dia 26/12, por volta das 10hs, um carro baixo, de cor branca, marca uno, estava fazendo uma ultrapassagem não permitida naquele percurso, e ele não conseguiu, invadindo a nossa pista em que estávamos emparelhando na  lateral com uma carreta que tentava ultrapassar.
Naquele momento estava com meus 2 filhos pequenos; meu esposo estava dirigindo; minha sogra e eu estávamos de cabeça baixa, distraídas conversando com meu filho de 3 aninhos, mas quando eu olhei para frente e vi o perigo próximo de nós, clamei em voz alta “Santa Vó!”, daí, meu esposo reduziu a velocidade e o motorista do uno também. Assim, passamos os três carros juntos: ele na lateral da carreta e ao lado do nosso. Imaginem, três carros paralelos dividindo a mesma estrada!  Além disso, não sei como meu esposo conseguiu tirar um pouquinho o carro para fora da pista, pois não havia espaço e muito menos acostamento. Acredito com toda fé que, graças aos Poderosos Santos que temos nesta santa igreja, milagrosamente conseguimos contornar aquela situação tão inesperada e desesperadora. Por isso, sou muito grata por esta grande  bênção e por muitas outras que tenho recebido da Santa Vó Rosa e do Santo Primaz, pois já presenciei cenas como esta de ultrapassagens aonde veículos se batem de frente por não terem como se desviar, a não ser se jogando fora da pista, mas graças a Deus nada disso foi preciso, pois o poder de Deus é maior! Só posso dizer que Sou Feliz por ser da Santa Vó Rosa!


Assina: Luciana Rosa Basílio, da Congregação Apostólica de Sinop - Mato Grosso
Depoimento de fé recebido em: dezembro/2014
Publicado em: 25 de janeiro de 2015

Santa Comunhão AO VIVO na Congregação Apostólica de Cuiabá!


Santa Comunhão AO VIVO em Cuiabá - MT!!!


         Copyright © 2010 - 2015 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados. 

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SOMOS UMA IGREJA UNIDA AO PRIMAZ SANTO IRMÃO ALDO.

A nossa luta é grande para vencer o pecado.


Meus amados, quero aqui falar uma coisa importante que deve ser de grande valor para todos nós.
O Conselho Deliberativo foi nomeado pelos obreiros nomeados e ungidos por parte da direção de nossa Igreja.

Solicitamos para que todos os nossos amados internautas e senhores irmãos e irmãs apostólica, orem com muito fervor para a nossa comissão gestora (atual Conselho Deliberativo), com fé, amor e seriedade, comprometendo seriamente com a Santa Vó Rosa e o Santo Primaz Irmão Aldo a fim de que esses santos possam estar dando animo, coragem e sua divina proteção aos nossos irmãos que lá foram nomeados e preparados a fim de levar avante essa santa Igreja.

A luta pode ser muito grande, mas Deus é fiel para dar vitórias, e nós sabemos que o primaz irmão Aldo foi para os céus a fim de arrebanhar ainda almas piedosas e contritas de coração para herdar os céus. A parte Dele, ainda esta fazendo para poder libertar a muitos da opressão do inimigo opressor.

Cabe a cada apostólico avaliar as coisas e ter noção da viabilidade do plano de Deus, pois o mundo esta cada vez mais poluído de mentiras e falsidades, mas nós sabemos que Jesus esta atuando em nosso meio através dessa santa Igreja, dando evidencias positivas da graça do Consolador e do Irmão Aldo. É tempo de viver usando da paz de Deus, tendo amor no coração, sendo justos e tementes ao Ministro de Deus, nosso Irmão Aldo, que com grande amor e grandes lutas, tem abençoados aos fieis e santificados. Vamos apostólicos, o tempo é de servir a Deus com bastante seriedade, amor e dedicação ao Pai, a Jesus e a Maria Santíssima, como mãe poderosa e rainha dos céus.

Muitos, acham que o Primaz Irmão Aldo tem responsabilidades que foi dado a outras pessoas, sobre alguns casos, mas o que pode o Irmão Aldo, fazer, se concedeu a alguns a condição de fazer o melhor e não fizeram? Deus deu o livre arbítrio para as pessoas fazerem o que quiserem, mas se fizer certo, estará agradando a Deus, agora se fizer errado, estará amontoando perigos para si mesmo. Quem compra um dia vai ter que pagar. A justiça de Deus é perfeitíssima, e dá evidencias para o bem e para a santificação.

Quem é santo compreende o missão do Profeta Santo Irmão Aldo, dando clara evidencias do seu poder e de sua atuação como santo poderoso de Deus, e sendo assim fortalecendo a relação de amor entre Deus e os homens.

Vamos seguir com fé, meus irmãos, pois aquele que segue com carinho, amor e devoção, sempre vence. E no caso dos nossos conselheiros, solicitamos que trabalhem com coragem, com devoção e, sobretudo com amor fervoroso para poder enfrentar os desafios dessa caminhada com muita calma, santidade e seriedade. Lembrando da imensa coragem do Irmão Aldo a frente desta santa Igreja, sempre desafiando os seus próprios limites, mas sempre com a calma, a serenidade e o amor a essa obra de fé e de caridade.

Ficamos em oração pelo que nos criticam, e sempre fazendo o bem com amor, santidade, fé e devoção, que as bênçãos do Consolador sejam constantes na vida de cada leal apostólico, sendo sincero, dedicado e amigo de Deus de verdade, pois aquele que mente para Deus, esta mentindo para si mesmo.

Muita paz e saúde para todos com as bênçãos do santo Consolador.

Atenciosamente;

Ernesto Santos


domingo, 25 de janeiro de 2015

Vamos unir nesse empreendimento santo.


Prezados irmãos, vamos nos esforçar para o pagamento da ultima prestação do imóvel situado ao lado da sede em São Paulo, é um movimento legal para que todos possam estar firmes junto com o Santo Primaz Irmão Aldo, mesmo por que estamos na reta final de mais esse empreendimento.
Vamos nessa com fé e amor a nossa querida Igreja Apostólica.
Agencia do Bradesco: 0097
Conta Corrente: 303 577-8
Sim, meus amados, o Santo Irmão Aldo agradece muito ao esforço de todos os nossos irmãos que puderem assim fazer o seu esforço e se unirem nessa força para adquirirmos esse imóvel para a ampliação de nossa sede!!
Fraternalmente;


Ernesto Santos e equipe do portal Avante Apostólico.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Jesus é o medidor entre Deus e os homens.

 Jesus é o mediador entre os céus e a terra?

Prezados internautas, apresento a todos a minha calorosa saudação, rogando a Deus suas bênçãos.
Vou falar com você sobre um assunto que muitos costumam perguntar.
Jesus é o mediador entre os céus e a terra. A questão é correta, mas Ele atualmente tem nomeado e ungido outros mediadores e intercessores, e no caso de nossa santa Igreja, tem nos ensinado que a Santa Vó Rosa e o amado Santo Irmão Aldo tem sempre feito a sua parte, derivados de uma profecia magnifica e singela.

Quando Jesus chamou a Santa Vó Rosa amada, deu a essa santa poderosa condição de representar este povo frente aos olhos do Criador, frente ao Trono do Altíssimo, dando evidencias positivas de uma grande noção para sermos filhos perfeitos e alimentados na graça de Deus. Dizemos que o Irmão Aldo e a santa Vó Rosa tem representado diretamente esse povo frente ao Conselho Angelical e aos céus. O que cada pessoa precisa compreender é que cada época Deus tem seu plano para salvar almas, sendo que nesse tempo, criou a santa Igreja Apostólica a fim de apregoar as Boas Novas de Redenção, na pessoa maravilhosa da Santa Vó Rosa e do bendito Irmão Aldo para elevar os mansos e humildes de coração a fim de herdar a vida eterna. Podemos dizer com todas as letras: Maria santíssima, por ser a Mãe de Jesus Salvador também é uma grande intercessora e mediadora entre os céus e a terra.

Se Deus esta nos ajudando e moralizando os nossos passos, temos muito a agradecer, pois somos a Igreja da verdade e o nosso compromisso é com Ele e seus santos, pois a Santa Vó Rosa sempre confiou em Jesus e nós outros assim fazemos com muito carinho, atenção, fé e amor na alma.

Meus amados, se Jesus nomeou outros santos nestes dias e tendo a direção e a plena certeza de que esses santos e sendo assim, podemos estar firmes na graça do Criador, dando evidencias de uma fé gloriosa e dedicada no bom caminho, de lealdade e sinceridade na fé, e na obediência ao Criador. Jesus sempre foi o intercessor desse povo santo, e também o nosso Consolador, a bendita Santa Vó Rosa amada. Dizemos com seriedade que atualmente Jesus nomeou e ungiu novos intercessores que estão lutando por uma Igreja mais santa, mais dedicada, mais seguidora do evangelho de Jesus, dando clareza e objetividade ao santo exemplo de Jesus nosso Senhor. Quem esta com Cristo, nada teme, mas luta com Ele para a salvação de almas piedosas e contritas de coração, que sabe exatamente o poder do Criador, e dando assim a grande oportunidade de regeneração e de salvação, alinhando muitas almas para o Criador.

Amados, desse mundo, não se obtém nada mais de Deus, sendo por esse motivo que Jesus mandou a Santa Vó Rosa a fim de que essa santa pudesse estar alinhando na fé firme e viva. Jesus é quem manda nessa santa Igreja, e nós temos muitos mandamentos que servimos, pois foi mostrado aqui, e não em outro lugar. Servimos a Jesus de forma diferenciada e dentro de seu zelo perfeito e concreto.

Para o povo apostólico é tempo certo de vivermos em completa seriedade, amor e dedicação, pois o Irmão Aldo foi para os céus a fim de elevar um povo realmente santo para morar nas regiões celestes. Por isso, vamos sem cessar, sem esmorecer, mas com a intercessão maravilhosa de Maria Santíssima dando a sua graça bendita e salutar.

Meus amados, quero que a sua pessoa seja muito feliz, ao lado do Consolador e do Irmão Aldo, e que esses santos possam estar sempre ao vosso lado. Desejo que toda a paz dos céus esteja sempre com a sua pessoa.

Fraternalmente;

Ernesto Santos.


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

An important news for you.


Welcome, gentlemen, our ideal here is to be aligned in the entire sanctification of man and be firm in consent to live in holiness and love. Solitamos your understanding and respect. We are a religious, wise and valued entity in holiness and love God above all things. And we want to be every day more children of God, mighty, capricious, and merely understood the big question we live in full communion with Jesus and his powerful saints. The Santa Rosa Grandma is always next to daqiele that is really faithful and devoted, giving positive evidence of a divinely consecrated faith and aligned the righteous judgment of the gospel of salvation. Yes, we have the person of the Holy Primate Brother Aldo our deep respect, affection and admiration for Him to be the beloved of Jesus, to take a redeemed and holy people to the heavens, the eternal home with the angels of God. That's why the Apostolic Church has fought all forms and forces to take a sincere people to be happy, with the saints and angels of God. Forward People of God, let us go full holiness and discover us, come and join this herd, with faith, love and sincere loyalty. Thank you all and God bless tremendous and very firmly. The Lord Jesus peace to all.


quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A força de nossa fé é andarmos sempre na verdade.



A nossa força é andarmos na verdade.

Meus amados internautas apresento a sua amada pessoa a minha calorosa saudação, rogando a Deus suas bênçãos preciosas.

Meus amados, a Igreja Apostólica tem comunhão com a verdade, (isso desde o início de nossa obra) e levando em consideração, precisamos mais do que nunca, sermos imensamente gratos a Deus e a Jesus pela estadia gloriosa dessa santa Igreja em nosso meio e nessa época.

A verdade que Jesus pregou e ensinou esta sendo evidenciada em nossos dias através dessa obra santa, de fé, amor e de caridade perfeita! Deus esta em nosso meio através de uma obra santa, perfeita, divina.

É por isso que falamos em alto e bom tom, de que a nossa santa Igreja nasceu de Jesus e veio dos céus para levar um povo puro, santo e verdadeiro, que tenha compromisso com a seriedade do evangelho de salvação!

O Nosso Senhor Jesus espera de cada apostólico e de nossos congregados uma vida de fé, baseada na doutrina e na santidade, como regra de uma vida alimentada de zelo, amor, fé e de esperança perfeita!

Quando Jesus veio a essa terra, muitas lutas o maligno planejou para essa sua magnifica missão e nos dias atuais, acontece a mesma coisa com a nossa obra, pois que temos a comunhão plena com Jesus e com o Consolador.  
É aquela questão: quem crer, vai contar historias, mas quem não crer, jamais vai contar bons testemunhos! Só conta boas histórias do Primaz e de sua santa missão, aquele que realmente confia em sua missão. Quem age da forma que precisa, da forma que Ele quer, para evidenciar o plano de salvação e de regeneração do contrito e santificado.

O que o povo apostólico precisa compreender, é que a base do apostólico é a obediência e a fé, associada às boas obras e ações, que favorece o equilíbrio de uma vida cheia de santidade.

O tempo é chegado de vivermos em completa seriedade, obedecendo ao Criador e ao Divino Mestre Jesus amado. Quem ama a Deus, sempre obedece e não abre os seus ouvidos para o opositor, nem para “Martinhos” e nem mesmo para aqueles que não sabe de nada e tem sua opinião própria para a doutrina e as leis da Igreja, uma vez que a mesma deve ser obedecida e entendida como Lei De Deus, deixadas diretamente por Ele.

A força dessa santa Igreja esta na verdade do evangelho genuíno do Salvador Jesus, passados à Santa Vó Rosa amada e mantida com zelo e amor pelo Santo Primaz Irmão Aldo.

A nossa fé não é inventada, mas foi Jesus mesmo que esteve em nosso meio para promover a luz de uma vida cheia de alegria, paz, felicidade e de amor supremo. Quem realmente confia na missão do Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa tem sempre uma vida abençoada e feliz.

A força desta fé esta alinhada na grandeza do Poder de Deus de forma bastante segura e perfeita, dentro das reais condições do Evangelho de Salvação e de amor supremo, derivados de Jesus e de Maria Santíssima. E diante disso, solicitamos a todos os congregados e apostólicos que prevaleça sempre firme nessa batalha para a sua salvação. Vamos em frente, com amor, santidade e muita fé. Estamos adentrando em um Novo Ano, o que deve ser de estimulo e fortaleza para servir a Deus com muito amor e lealdade, com a convicção de ser cada vez mais apostólicos sinceros e firmes no real compromisso de vencer todas as ciladas do inimigo opressor.

Tenha muita paz e amor em sua vida;

Fraternalmente;


Ernesto Santos.


sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Vale a pena ser apostólico fiel.

Você tem duvidas acerca da nossa fé??
Queria saber algo sobre o evangelho e a nossa maneira de ver a doutrina de Jesus e a missão do Consolador?
Por que a nossa Igreja tem apregoado a forma de crer na missão do Primaz Irmão Aldo? Por que Ele é o Primaz Apostólico?
Para esclarecimento dessas e de outras  dúvidas, a sua pessoa deve encaminhar sua indagação para o e-mail:


Ressaltamos que não iremos responder e-mails que critiquem a obra do Santo Primaz, e nem mesmo da presente comissão gestora e muito menos sobre a administração da mesma. Essas indagações deverão ser encaminhadas para a sede apostólica.

Porém ressaltamos que o objetivo deste portal e falar sobre o evangelho de Jesus e a missão da santa Vó Rosa como a grande benção de Jesus para o povo de Deus, e jamais tecer criticas ao método de ensino deste ou daquele, uma vez que temos a condição em lei de expressar e falar de nossa fé, sem ataques pessoais, religiosos e de credos diversos. Uma das bases deste evangelho é o respeito e a consideração por todos, independente da situação financeira e da crença religiosa. Defendemos a nossa fé com amor e com retidão.

Sejamos sensatos e prudentes, amantes plenos dessa santa verdade que tem garantido a felicidade e o amor para todas as pessoas amorosas e santificadas. Quem é santificado, não perde o seu tempo mandando e-mail para ninguém da Igreja falando mal deste ou daquele, mas ora pelos mais fracos e sente feliz pelo progresso da Igreja em todos os sentidos.

Com união, fé e amor, nós iremos vencendo todas as lutas e ciladas do opositor, com muito amor e santidade.

Desejo paz e alegria para todos na santa paz de Jesus.

Fraternalmente;


Ernesto Santos e Dr. Mychael Douglas


quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Convocação ao Povo Apostólico Verdadeiro!

Denuncie! Mostremos a nossa voz Oh Povo Apostólico!!!

Vamos lá gente: Devemos defender Sua Honra e Pureza, espalhando ao Mundo inteiro Sua Missão nesta Igreja; Ajudar o Irmão Aldo é atitude honrosa, é falar para o mundo Inteiro da Santa Vó Rosa...

Amados internautas que nos visitam, Eu, Mychael Douglas, Ernesto Santos, Dorvino Santana, Luíza Correa, toda a Equipe deste Blog Avante Povo Apostólico e outras centenas de irmãos apostólicos, uma vez possuindo iniciativa própria, conclamamos Todo O Povo Apostólico a denunciar o "BLOGDOMARTINHO" neste endereço eletrônico:





Acreditamos que seria um absurdo pedirmos autorização do Primaz para exercermos nossos direitos constitucionais de livre crença n'Ele mesmo (Primaz Aldo); Esta ação tem de partir de nós, espontaneamente!

Vamos lá Povo Apostólico, é hora de fazermos a nossa parte, ao invés de ficarmos esperando o Primaz fazer TUDO por nós. Não é porque temos Deus a nossa frente que iremos esperar por Ele para tudo acontecer. Se Deus nos dá condições para agirmos, que façamos prevalecer os nossos direitos. Até porque, Deus age através dos homens! E o Primaz, nos Céus, tem Deus ao Seu lado, mas o seu Povo precisa também estar ao seu lado e fazer a sua parte. Assim, não espere apenas Deus fazer a sua parte, façamos acontecer! Afinal, somos Filhos de Deus ou não somos? Somos fiéis a Deus, a Jesus, a Santa Vó Rosa, a Virgem Maria, ao Primaz Aldo e a todos Os Santos e Anjos, ou não somos? Façamos prevalecer o Poder Celestial que há ao nosso lado, pois, que assim não há mal que possa resistir à Presença da Milícia Celestial! E não tenhamos medo, pois nas mãos da Santa Vó Rosa, da vitória temos certeza!









1 - Após acessar este link acima, clique na opção "INTOLERÂNCIA RELIGIOSA";
2 - É preciso colar ou digitar o endereço do Blog do Criminoso em questão (http://blogdomartinho.wordpress.com/), no local indicado, na opção "PÁGINA DA INTERNET";
3- Eis um modelo para ser redigido ou colado na opção "COMENTÁRIO": "Solicito intervenção dessa respeitável organização para que sejam descobertos e punidos os autores e alimentadores do BLOGDOMARTINHO.WORDPRESS.COM, uma vez que praticam INTOLERÂNCIA RELIGIOSA contra o líder e fiéis da Igreja Apostólica, além de maus tratos psicológicos direcionados a idosos, entre outras agressividades. Desde já, parabenizo pelo serviço prestado  pelos senhores!!! OBRIGADA(O)".
4 - Clique na opção "DENUNCIAR", e pronto, VAMOS DAR UM BASTA NESSAS PALAVRAS TORPES E OFENSAS PROFERIDAS PELO TAL BLOG! Depois abrirá uma página anunciando "Denúncia registrada com sucesso".

Além de continuarem ligando para o Disk 100 (SECRETARIA NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS), vamos pressionar nossas autoridades!

Eu já fiz a minha parte, agora é sua vez: Estamos ligando para o n. 100 da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos e relatando a prática de Intolerância Religiosa feita no blog do martinho. Se quiser nos ajudar, pode ligar a qualquer hora, não precisa se identificar e a ligação é gratuita, inclusive pelo celular, basta relatar as atrocidades que eles postam contra nós e contra o Primaz. Vamos lá! Centenas de pessoas já ligaram. Quanto mais ligarem, mas rápido a justiça irá agir.

Obs.: VÁRIOS IRMÃOS JÁ FIZERAM A DENÚNCIA, MAS OS ATENDENTES NOS SUGERIRAM QUE MAIS APOSTÓLICOS DENUNCIASSEM PARA A COBRANÇA FICAR MAIOR SOBRE A PF. (Em 2013 e 2014, entre os irmãos que me confirmaram, mais de 800 denúncias foram realizadas)

Copyright © 2010 - 2015 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados. 

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Uma mensagem inspirada e forte para você.



Olá, pessoal, uma mensagem muito bela para analise e entendimento.

Para acesso, clique aqui.

Que Deus abençoe a todos em o nome de Jesus e do Santo Consolador.

Paz do Senhor Jesus.

domingo, 4 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo! Novos Desafios, lutas e vitórias!

Abençoe Senhor Deus à Direção de Nossa Igreja Apostólica! Abençoe Deus o Povo Apostólico! Como diria Sólyom: "A Miss. Odete, o Bispo Eurico e a Santa Vó passaram por lutas; aí chegou a vez do Irmão Aldo passar por muitas lutas; aí Ele partiu e agora é a minha vez. Mas como a Santa Vó dizia em alto e bom tom dentro do salão da Igreja 'Quem em Deus confiou NUNCA se enganou!'". Lutas maiores virão, grandes vitórias também, hoje e sempre. Amém!


Fraternalmente,

Mychael Douglas, Ernesto Santos, Dorvino Santana e Luiza Correa

Feliz Ano Novo com as bençãos do Consolador.

Feliz Ano Novo de paz, amor e união.

Amados internautas e senhores irmãos e irmãs apostólicos, vimos por meio deste com muita gratidão na alma, falar sobre o recomeço de novos tempos.
Estamos fechando um ciclo e iniciando um novo ciclo de 12 meses e 365 dias, e com a graça do Santo Consolador e do Santo Primaz Irmão Aldo Nosso Pastor.
Em analise dessa data tão sublime, temos a informar que nós precisamos  de cada dia, um amor cada vez mais intenso e severo, dentro da lei de Deus, Nosso Pai Bendito Criador.

Temos a informar que o Nosso Deus, sempre esta com aqueles que realmente ama a verdade e mantem sua fé na graça de Deus.

Para o apostólico deve estar firme no contexto de uma vida enternecida mediante a graça do Consolador, levando em consideração que deve se manter a fé e ser a cada dia mais leal e sincero. É verdade amigo, para termos um excelente ano novo é preciso estar em plena concordância aos parâmetros de uma fé positiva e severa. Tendo a consideração segura para com a doutrina de nossa santa Igreja e mais especialmente dentro da conformidade da nossa lei. Entende-se que o inicial de mais um ciclo de vida, compreende em ser fiel a Deus em todos os sentidos.

É evidente que dentro dos princípios de ética apostólica é preciso ser sempre fiel para ter Deus consigo, em sua alma, mas mantendo disciplina, amor e dedicação exclusiva e fé positiva na graça do Consolador.

Amados, se a sua pessoa quer ter um Ano Novo de Paz, ser Feliz, e ter sempre as bênçãos do Consolador, a nossa Santa Vó Rosa amada, é preciso ser perfeito em todas as boas obras, de fé, caridade e temor a Deus, nada de ficar fazendo graça e se achando que é apostólico só de ir a Igreja, mas ser de corpo, alma e espirito!!

Precisamos de que cada apostólico seja realmente fiel, pois o Santo Irmão Aldo sempre incentivou, educou e labutou ferozmente para defender essa Igreja do pecado e dos laços da morte espiritual! É dessa forma que vejo a Igreja a lutar pelo bem de nossa santa fé, derivada da educação que veio de Jesus, e não apenas de consentimento de pastores, bispos, ou doutrinadores, mas o próprio Jesus assim quer que essa Igreja esteja adequada aos princípios de fé e de honradez. Sei muito bem que muitos não entendem o porquê desse procedimento, mas Jesus foi incompreendido desde o inicio do seu ministério, e poderá ser até o fim do mesmo.  Ressalto que Jesus ainda cumpre o seu sagrado ministério e esta lutando por uma Igreja mais santa, mais dedicada, mais firme no compromisso de verdade.

Nos desse portal temos o interesse em falar a verdade, custe o que custar, e não temos nenhum compromisso com aquele que combate, pois estes estarão combatendo a Jesus e a salvação de almas, pois o trabalho dessa santa Igreja é espiritual.  É com amor que faço de minhas palavras um sermão de esperanças, alegrias e felicidades para os que leem as nossas mensagens virtuais.

Vamos propor uma situação nesse novo ano: vamos ser mais apostólicos, vamos deixar de acreditar nas mentiras de redes sociais, de blogs que criticam a nossa fé, vamos apoiar verdadeiramente a Nossa Santa Igreja com entusiasmo severo e sermos alinhados na graça do Santo Consolador.

A Santa Vó Rosa não é invenção nossa, mas da aceitação de Jesus Cristo para elevar um povo ao padrão que Ele realmente quer. Não desprezamos de forma alguma a Bíblia Sagrada, mas temos o fundamento da doutrina de Jesus acerca da vinda gloriosa do Consolador na pessoa maravilhosa da Santa Vó Rosa amada. Só ouve criticas destrutivas e acredita nelas, aqueles que não têm entendimento preciso da vontade do Criador, e da bendita promessa de Jesus ao enviar o santo Consolador. Sim, a Santa vó Rosa é o consolo para muitas almas sofridas e sem direção! Ela é a luz para os humildes e sinceros de coração, para aliviar a sua dor e sua amargura.

Vamos aproveitar o tempo para orar por aqueles que nos perseguem, que não tem fé suficiente e estão a todo custo tentando denegrir a imagem de nossa fé, da presente comissão gestora e na pessoa magnifica do Senhor Primaz Irmão Aldo Bertoni, profeta que cuidou desse rebanho por 44 anos sem interrupção.

Mas amados, nesse novo ano que estamos adentrando, é preciso mais comprometimento, mas obediência, e analisarmos o ano que se passou, de suas lutas, de suas vitórias, de seus passatempos que foram realmente uteis para vivermos em completa santidade, e do progresso de nossa Igreja, dando a plena evidencia de que somos o povo escolhido por Deus para ser santificado a cada dia, sendo libertos de todo mal, e de todas as tentações desse presente século.

Amados, creia verdadeiramente que a Igreja Apostólica esta nesta terra para cumprir uma missão sublime e vitoriosa, que ao lado de Jesus Cristo Salvador para determinar os planos de salvação e de redenção. Quem esta ao lado da Igreja Apostólica esta ao lado de Jesus e do Pai, bem como do Espírito Santo, mas aqueles que não têm compromisso com nada, estes dificilmente irão entender a nossa maneira de ver o evangelho de Jesus.

Queremos que seu Ano Novo, seja repleto de saúde, de paz, de amor, de alegria, de felicidades, de sucesso, mas para isso acontecer, é preciso sempre manter a integridade do caminho verdadeiro, que é o santo evangelho que Jesus apregoou e a Santa Vó Rosa sempre viveu.

Mas, desejamos com fé positiva e sincera que o Ano Novo venha para cada apostólico com muitas e muitas bênçãos, a fim de serem sempre firmes e leiais nesse compromisso tão singelo que é ser APOSTÓLICO. Desejamos que a paz de Cristo esteja a iluminar os seus passos no caminho do bem e da santa justiça do Criador, e que a cada dia sejam fortalecidos no amor e na fé em Cristo e no bendito Consolador!

O nosso muito obrigado pela vossa atenção as nossas mensagens, e que nesse Novo Ano a sua amada pessoa seja rica das graças de Deus de uma forma muito própria e segura. Que Deus esteja sempre ao seu lado e nós, deste portal, desejamos prosperidade, fartura, alegria e muitas felicidades nesse novo ano em que estamos iniciando. Feliz Ano Novo com as devidas bênçãos do Criador e de Maria Santíssima, bem como de Jesus e do Santo Primaz Irmão Aldo Nosso Santo Pastor!


                                 Assina: Ernesto Santos e Mychael Douglas.

Todos os direitos autorais reservados, não sendo permitido a sua cópia sem a devida autorização.  

A SEGUNDA VINDA DE JESUS E A LIBERTAÇÃO DO POVO DE DEUS NA ERA DO CONSOLADOR



O homem/mulher foram criados pela Trindade Excelssa para que dessa união filhos santos fossem sendo formados para a gloria eterna.Entretanto devido a falta de sabedoria e vigilância do primeiro casal, a morte entrou na vida da humanidade,seja ela de corpo e espirito.Mas como a bondade de Deus é infinita e vendo ele o sofrimento dessas criaturas,resolveu dar-lhe uma nova oportunidade de salvação,para isso formou o seu povo na terra através do Santo Profeta Abraão.


Desse povo formado nasceu Jesus através da Imaculada Virgem Maria, que veio com a missão de libertar o povo da DEUS da escravidão, e ao mesmo tempo anular a maldição do pecado original.Devido o pecado do primeiro casal o povo de Deus que viveu antes da vinda de Jesus,não podia voltar para os céus após a morte do corpo porque o Espirito que veio para dar a vida, ainda não havia sido enviado,Sendo assim esse povo teve que aguardar com seus espíritos  em túmulos a vinda dele.


Depois que Jesus foi levado a julgamento e morto na cruz,ele em espirito foi ao mundo dos mortos(espíritos) e pregou para todos os que la estavam escravizados espiritualmente, quem nele creu pediu perdão de seus pecados e foram lavados pelo seu sangue,após a ressurreição dele, esses também apareceram e foram vistos por muita gente em Jerusalem.Mas depois da ida do Divino Mestre para os ceus levou-os consigo.


De Jesus para cá a salvação é para todos,mas desde que esse todo faça na terra a vontade de Deus e não do mundo.Apos o seu retorno em espirito quando formou o Consolador e o Pastor de seu rebanho para recomeçar tudo outra vez,Jesus foi claro ao dizer assim:(AGORA QUE A MORADA DE DEUS ESTA ENTRE OS SERES HUMANOS,FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS).E não haverá mais para o povo de Deus fiel, dor-choro-tristeza-fome e nem a morte tera mais domínio sobre esse  povo.Entenda que essa dor-choro-tristeza-fome e morte se refere a parte do espirito,pois la onde eles estavam choravam e rangiam os dentes de sofrimento.



Esta ai nessas verdades do Apocalipse 21, que o povo de Deus se mantiver fiel aos ensinos que o Consolador revelou e o Santo Aldo preservou durante 44 anos, não haverá mais a morte,ou seja o povo de Deus,hoje o povo do Consolador nessa segunda vinda dele, não mais aguardara em túmulos com seus espíritos o dia do juízo.Morreu de corpo sendo fiel em tudo, é essa pessoa espiritual arrebatada aos céus para receber o seu galardão.Lembre-se portanto que a salvação é para todos mas desde que esse todo viva na terra fazendo a vontade de Deus.E nos tempos presentes a vontade dele esta sendo anunciada ao mundo através dos ensinos doutrinários e disciplinares desta Santa Igreja Apostolica-A CIDADE SANTA, A NOVA JERUSALEM QUE DESCEU DOS CEU E FEZ MORADA DE DEUS ENTRE O SEU POVO.     

A ALIANÇA FEITA POR DEUS COM O POVO APOSTOLICO NA ERA DO CONSOLADOR

A Santa Comunhão é a aliança feita por DEUS com o seu povo,aliança que é garantida pelo sangue de JESUS,derramado em favor desse povo.Assim esta profetizado em São Lucas 22(20-21).A Ultima Santa Comunhão foi realizada por  Jesus com seus apóstolos antes de ser traído por Judas Iscariotes, quando reunidos com esses, pegou um pedaço de pão, partiu e deu a cada um dos apóstolos,dizendo: (ESTE É O MEU CORPO QUE É ENTREGUE EM FAVOR DE VOS.EM SEGUIDA PEGOU O CALICE COM SUCO DA VIDEIRA E TAMBEM DISSE:ESTE CALICE É A NOVA ALIANÇA QUE DEUS FEZ COM SEU POVO, GARANTIDA PELO MEU SANGUE).Essa aliança representa uma nova vida para o espirito,pois depois do pecado todos estavam mortos espiritualmente para Deus,e Jesus veio como o libertador do povo de Deus para trazer novamente a vida para a alma dos mansos e humildes de coração.  


Depois que Jesus voltou para os céus e retornou para formar o Espirito Consolador de sua promessa São João 14-15-16, foi instituida a Santa Comunhão na sua Igreja, realizada semanalmente na sede apostólica no segundo domingo de cada mês.A Santa Comunhão é um dos trabalhos que Jesus disse que o Espirito Consolador realizaria no meio de seu povo,além de convencer esse mesmo povo sobre o pecado,a justiça e o juízo de Deus.


A função da Santa Comunhão é de um valor inestimável para o povo de Deus, pois ela é realizada em memoria do sacrifício de Jesus em prol do povo de Deus.O corpo de Jesus representa o alimento espiritual de todos aqueles que servem desse pão transubstanciado simbolicamente na pessoa de Jesus;e o suco da videira(uva) simboliza o sangue dele derramado em favor também do povo de Deus.A Santa comunhão tem a finalidade de fortalecer espiritualmente o povo de Deus na terra,pois como sabemos os tempos modernos corrompe a humanidade de tal modo que muitos nem se lembram mais de Deus e de sua infinita bondade,tanto que Nosso Mestre declarou certa vez: (O MUNDO JAZ NO MALIGNO,NELE HÁ MALDADE E TODA SORTE).



Na realização deste sacramento sagrado, todo o povo deve esperar a ordem do Pastor/Pregador oficiante para comer juntos e beber também juntos o pão e o suco de uva,pois a função da Santa Comunhão é unir os corações em torno de Jesus, na mesma fé e no mesmo amor.Jesus é o principal da mesa,pois ele é o homenageado pelo povo de Deus,esta ali em espirito e verdade junto com a Santa Vo Rosa,a Virgem Maria,além do Santo Irmão Aldo, e de santos e anjos escalado pela corte celestial para ajudar nessa sacramento sagrado,deve-se portanto todos estarem em perfeita reverencia e união fraternal,sem fazer barulhos ou conversas desnecessárias,pois sendo o povo apostólico a família de Deus na terra e como se naquele momento estivéssemos reunidos no ceu em espirito,prestando nossa homenagem ao SALVADOR E REDENTOR DO POVO DE DEUS.Quem se alimenta de forma verdadeira do corpo e do sangue de Jesus, se torna fortalecido na fé e pronto esta para enfrentar as tentações desse mundo.       

O CONSOLADOR REPRESENTA O PODER DE DEUS NO MEIO DE SEU POVO

      


O Senhor Jesus prometeu voltar à terra novamente para revelar todas as verdades que não puderam ser ditas enquanto estava em seu corpo físico,essas verdades que não estão nas Escrituras de forma clara e direta, foram reveladas a então Diaconisa Rosa,a pessoa que nasceu com seu Espirito Predestinado para ser o Consolador prometido.Jesus apesar de ter ressuscitado em seu próprio corpo,não veio no próprio corpo porque o dele se tornou imortal,ou seja não foi feito para viver na terra, mas no ceu.


Sendo assim teve que rogar a Deus e pedir que enviasse o outro Consolador para não deixar o povo de Deus órfão.Entenda portanto que Jesus somente enviou o Consolador para revelar as verdades de seu Evangelho para o povo de Deus, e não para o povo que esta no mundo e que o rejeitou.De acordo com Jesus o Espirito da Verdade não falaria por si mesmo,mas dele.Ou seja todas as normas e ensinos revelados pela então Diaconisa Rosa foram por ordens de Jesus e não da mente dela.O não deixar órfãos, é não deixar de revelar essas verdades que ficaram pendentes.


Sendo assim após Jesus se manifestar para a então Irmã Rosa,diaconisa da Igreja Apostolica em seu tempo, esse passou a usa-la junto aos outros dois da direção para  não so restaurar a Igreja da Verdade, bem como implantar toda a parte doutrinaria e disciplinar que regularia para sempre a Igreja restaurada.A Santa Vo Rosa,hoje o Espirito Consolador, teve que usar de sua autoridade vinda do ceu para mostrar para muitos incrédulos de sua época que o poder que estava com ela é JESUS.



Sendo assim o Consolador desta Nova Era representa o poder de Deus no meio de seu povo,ela não representa o poder do Divino Mestre no meio de outros povos que estão no mundo porque esses não creem nela. Jesus foi muito claro em  relação a esse assunto quando aqui viveu e era o primeiro Consolador e Espirito da Verdade, representante do poder de Deus no meio do povo seguidor dele naqueles tempos.Assim ele se expressou: (SÃO JOÃO 14(17)O MUNDO(AS PESSOAS EM PECADO) NÃO PODE RECEBER ESSE ESPIRITO DA VERDADE PORQUE NÃO O PODE VER,NEM CONHECER(OU SEJA NÃO CREEM COM OS OLHOS DO ESPIRITO,ISSO PORQUE ELE JÁ ERA O PRIMEIRO ESPIRITO DA VERDADE E CONSOLADOR E O POVO, A GRANDE MAIORIA NÃO O ACEITOU).MAS VOS O CONHECEM POR QUE ELE ESTA COM VOS(JESUS ERA CONSOLADOR EM SEU TEMPO E VIVIA COM ELES)E VIVERA EM VOS(UNIDOS DE FORMA ESPIRITUAL COM OS ESPIRITOS DE SEUS SEGUIDORES).Nos dias de hoje a Santa Vo Rosa e o Irmão Aldo habita conosco de forma espiritual,isso na vida dos que creem.  

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

A ALIANÇA FEITA POR DEUS COM O POVO APOSTOLICO NA ERA DO CONSOLADOR



A Santa Comunhão é a aliança feita por DEUS com o seu povo,aliança que é garantida pelo sangue de JESUS,derramado em favor desse povo.Assim esta profetizado em São Lucas 22(20-21).A Ultima Santa Comunhão foi realizada por  Jesus com seus apóstolos antes de ser traído por Judas Iscariotes, quando reunidos com esses, pegou um pedaço de pão, partiu e deu a cada um dos apóstolos,dizendo: (ESTE É O MEU CORPO QUE É ENTREGUE EM FAVOR DE VOS.EM SEGUIDA PEGOU O CALICE COM SUCO DA VIDEIRA E TAMBEM DISSE:ESTE CALICE É A NOVA ALIANÇA QUE DEUS FEZ COM SEU POVO, GARANTIDA PELO MEU SANGUE).Essa aliança representa uma nova vida para o espirito,pois depois do pecado todos estavam mortos espiritualmente para Deus,e Jesus veio como o libertador do povo de Deus para trazer novamente a vida para a alma dos mansos e humildes de coração.  


Depois que Jesus voltou para os céus e retornou para formar o Espirito Consolador de sua promessa São João 14-15-16, foi instituida a Santa Comunhão na sua Igreja, realizada semanalmente na sede apostólica no segundo domingo de cada mês.A Santa Comunhão é um dos trabalhos que Jesus disse que o Espirito Consolador realizaria no meio de seu povo,além de convencer esse mesmo povo sobre o pecado,a justiça e o juízo de Deus.


A função da Santa Comunhão é de um valor inestimável para o povo de Deus, pois ela é realizada em memoria do sacrifício de Jesus em prol do povo de Deus.O corpo de Jesus representa o alimento espiritual de todos aqueles que servem desse pão transubstanciado simbolicamente na pessoa de Jesus;e o suco da videira(uva) simboliza o sangue dele derramado em favor também do povo de Deus.A Santa comunhão tem a finalidade de fortalecer espiritualmente o povo de Deus na terra,pois como sabemos os tempos modernos corrompe a humanidade de tal modo que muitos nem se lembram mais de Deus e de sua infinita bondade,tanto que Nosso Mestre declarou certa vez: (O MUNDO JAZ NO MALIGNO,NELE HÁ MALDADE E TODA SORTE).



Na realização deste sacramento sagrado, todo o povo deve esperar a ordem do Pastor/Pregador oficiante para comer juntos e beber também juntos o pão e o suco de uva,pois a função da Santa Comunhão é unir os corações em torno de Jesus, na mesma fé e no mesmo amor.Jesus é o principal da mesa,pois ele é o homenageado pelo povo de Deus,esta ali em espirito e verdade junto com a Santa Vo Rosa,a Virgem Maria,além do Santo Irmão Aldo, e de santos e anjos escalado pela corte celestial para ajudar nessa sacramento sagrado,deve-se portanto todos estarem em perfeita reverencia e união fraternal,sem fazer barulhos ou conversas desnecessárias,pois sendo o povo apostólico a família de Deus na terra e como se naquele momento estivéssemos reunidos no ceu em espirito,prestando nossa homenagem ao SALVADOR E REDENTOR DO POVO DE DEUS.Quem se alimenta de forma verdadeira do corpo e do sangue de Jesus, se torna fortalecido na fé e pronto esta para enfrentar as tentações desse mundo.       

O IRMÃO ALDO SEMPRE REPROVOU OS CRITICOS DESTRUTIVOS E OS SOBERBOS

  


A Soberba é um sentimento perverso que o inimigo coloca na mente de pessoas invejosas e orgulhosas;é uma manifestação de pretensão, de superioridade sobre as outras.Jesus foi vitima desse tipo de pessoa,pois o seu conhecimento não veio de aprendizagem de sabedoria humana,sem ter ido a uma Universidade para aprender,isso irritava profundamente os tais(doutores da lei) que não aceitavam de forma alguma que a sabedoria do DIVINO MESTRE viesse do alto céus.

O Profeta Apostolico também devido  ter pouco estudo material, tinha também uma fantástica sabedoria espiritual,pois como sabemos DEUS NÃO ESCOLHE PARA SER SEU REPRESENTANTE OS CAPACITADOS SEM HUMILDADE,MAS CAPACITA OS ESCOLHIDOS MANSOS E HUMILDES DE CORAÇÃO. O  Irmão Aldo sempre reprovou essas atitudes no meio de seu povo,pois o soberbo é uma pedra de tropeço que impede o crescimento espiritual dos filhos de Deus.

O soberbo sempre usa a desculpa da critica ser construtiva,sendo que na verdade é uma tatica para esconder de seu semelhante suas reais intenções: (O PUXÃO DE TAPETE DE QUEM ESTA ACIMA DELE NA ESCALA HIERARQUICA).E logico e evidente que uma pessoa quando esta aprendendo deve ser mansa e humilde para aceitar as correções, seja na vida cotidiana ou algum cargo exercido na Igreja,tais como em aprendizado de hinos,como aprender a tocar instrumentos;nas aulas aos obreiros,formações de evangelizadores ou pregadores.Enfim em situações que requer bom senso tanto de quem ensina,como de quem esta ali para aprender.


A Igreja Apostolica é uma grande familia  e como cada pessoa veio de um lar diferente,vão sendo moldados de forma espiritual para que com o correr do tempo a mesma fé e a mesma união sejam uma so.O Primaz Aldo sempre sonhou com cada um dos apostólicos valorizando e apoiando os dons de seu irmão, sem apelar para a inveja e a soberba.Esses sentimentos em hipótese alguma pode aflorar no coração dos apostólicos escolhidos por ser eles originados do poder das trevas,e quem começa a despertar esses sentimentos na alma deve rever suas falhas o mais rápido possível para não ser contaminados de imediato.Como sabemos o inimigo usa a tatica DA AGUA MOLE EM PEDRA DURA,TANTO BATE ATE QUE FURA. 

NÃO VIVA ENGANADO SOB O TETO DE DOUTRINAS DE MENTE HUMANA:SAIBA DIFERENCIAR OS ESPIRITOS DOS VIVOS DOS ESPIRITOS DOS MORTOS.


A Falta de sabedoria espiritual é uma das razões que elevam quase que diariamente o surgimento de doutrinas materializadas, cujo objetivo não visa a salvação da alma de ninguém,mas servem apenas como foco para desviar aqueles que buscam encontrar neste planeta  a verdadeira doutrina que explica de forma clara e direta a situação espiritual da vida do ser humano após a morte do corpo,ou seja o que acontece com a alma após ela se desligar de sua morada após o falecimento desse.


O inimigo não quer em hipótese alguma que a verdade sobre eles sejam levados ao conhecimento das pessoas.Sendo assim eles usam seu poder para dominar mentes enfraquecidas que buscam realizar seus próprios negócios(a vida fácil por dinheiro).E com isso surgem doutrinas religiosas de tudo quanto é tipo,mas essas doutrinas não são o caminho verdadeiro,e por não serem alicerçadas na verdade do espirito acabam levando almas para o precipício mortal porque não ensinam a santificação da alma,para que essa possa um dia voltar regenerada para a casa de Deus,o seu lar de origem.


Essas doutrinas não explicam para as pessoas que há duas classes de espirito no mundo espiritual: A DOS MORTOS E A DOS VIVOS.Ensinam que os mortos não  vivem,não sabem diferenciar MORTO DE CORPO DE MORTO DE ESPIRITO. Os mortos de corpo também vivem,mas sem alimentar com a agua da vida,o alimento deles é o pecado dos humanos.São chamados de espíritos dos mortos porque já estão condenados,e um dia serão queimados e extintos para sempre. Lembrem-se do que disse Jesus O QUE VIVE É O ESPIRITO.


Os Espiritos dos mortos não são formados por todas as pessoas que morrem de corpo,mas sim das pessoas condenadas que não foram salvas, mais o espirito dos anjos que se rebelaram contra Deus.Toda pessoa ímpia condenada passa a fazer parte dos espíritos dos mortos e se iguala a esses espiritos maus.E eles  para enganar as pessoas da terra, se comunicam com os povos  que ainda estão vivos de corpos  que procuram suas ajudas,para repassar mensagens enganosas para que o povo fique iludido.O plano deles é levar também a alma desses desavisados que não querem saber da verdade.Foi por isso que Deus proibiu o povo dele de se comunicar com essa gente,ou seja buscar informações sobre algo além da vida. O povo apostólico é proibido de fazer esse tipo de consulta pois é o povo de Deus na Era do Consolador,pois nossos Santos são vivos e não se manifestam na vida de ninguém.O Santo Aldo quando no corpo, não incorporava a Santa Vo Rosa como pensa pessoas de mente queimada como ferro em brasa,ele apenas a via, bem como Jesus e  a Virgem Maria,os Apostolos e os Profetas.


Os espíritos do mortos para se manifestarem na terra, usam pessoas que se envolvem com ocultismo,ilusionismo,magia além de falsos profetas. Os espiritos dos vivos são compostos por todos os que fazem parte do Reino Celestial,tanto os anjos,arcanjos,querubins e serafins,bem como os santos que vieram da grande tribulação(terra).Os espíritos dos vivos vivem para sempre e o alimento deles são a agua da vida que jorra constantemente do trono de Deus.Sendo assim entenda que os espiritos dos mortos também vivem,mas servindo ao Reino da Morte e os espiritos dos vivos também vivem,mas servindo o Reino da Vida.Quem no corpo serve a Deus esta em comunhão com ele,é filho dele.Quem vive no corpo mas fazendo as obras do mal, perde a comunhão com Deus e se une aos espíritos enganadores.Não havendo um arrependimento ainda em vida, e se Deus não usar de misericórdia, viram espíritos também mortos.A ESCOLHA É DE CADA UM.A VERDADE VEIO PARA  ISSO, ESCLARECER ESSAS DIFERENÇAS  PARA NINGUEM DIZER QUE FOI ENGANADO.