Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Informativo aos nossos leitores

Informativo para todos os nossos irmãos e internautas.

Amados internautas e senhores apostólicos, vimos a lhes informar que em conformidade com o boletim de 25 de junho de 2015, de numero 2.948, o Primaz Santo Irmão Aldo é o ULTIMO profeta da nossa Igreja, tanto assim que deixou a mesma preparada para ser uma entidade ajustada frente aos olhos do Criador, priorizando a fé, o amor e a santificação. Portanto, ficamos vigilantes com posturas de pessoas que não acreditam e que possam causar tumulto com ideias e sinais de imoralidade que possa causar desanimo e tendências fora da doutrina de nossa santa Igreja.

Avante Povo Apostólico é tempo de atuar nesse Renovo Espiritual com muita fé, bom animo e coragem para ser vencedor em Cristo Jesus amado.

Vamos seguir o Primaz Santo Irmão Aldo, Ele, somente Ele é a pessoa capacitada para o bem e para a justiça do Criador, pois Ele é ungido por Jesus para estar ao lado dos santificados e OBEDIENTES as leis da Igreja impostas por Jesus e pelo Consolador. Vamos seguir direitinho o que o Primaz Irmão Aldo nos deixou, pois é VIDA para a nossa alma e saúde para o nosso corpo.

Muito obrigado a todos;

Assina: Ernesto Santos.

PORQUE O SANTO IRMÃO ALDO FOI O ULTIMO PROFETA DO DEUS-VIVO



Inicialmente para compreendermos o titulo acima especificado,precisamos relembrar a seguinte promessa de JESUS para os seus seguidores do passado:SÃO JOÃO 16(12-15)(AINDA TENHO MUITO O QUE VOS DIZER,MAS VOS NÃO PODEREIS COMPREENDER AGORA,POREM QUANDO VIER O ESPIRITO DA VERDADE ELE VOS GUIARA EM TODA A VERDADE.O ESPIRITO NÃO FALARA PARA VOS DE SI MESMO,MAS DIRA TUDO O QUE TIVER OUVIDO DE MIM)Ou seja nesta promessa Jesus estava dizendo que o Espirito do Consolador-Santa Vo Rosa,após ouvir dele retransmitiria  para o povo tudo o que ouviu,e disse também que o Consolador não falaria dele mesmo,mas de Jesus,e com isso traria glorias para ele.



Como todos sabem a Santa Vo Rosa não falava dela própria para os apostólicos,mas do Divino Mestre. Entretanto o Nome do Consolador e do Pastor do Rebanho-Santo Irmão Aldo,são divulgados para conhecimento de outros povos para que esses saibam onde estão as promessas de Jesus e o local em que ele se manifesta e opera pela segunda vez:IGREJA APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA(O NOVO NOME DE JESUS-APOCALIPSE-3).Sendo assim entenda,que o Santo Irmão Aldo como Ultimo dos Profetas foi preparado por Jesus justamente para completar a obra de salvação,que são os ensinos dele que ele não revelou no passado,cujo objetivo foi deixar o povo de Deus preparado na terra,ou seja em condições de tocar a obra para a frente para que essa seja conhecida nos quatro cantos do planeta.




Sendo assim não haverá mais Profeta na terra porque todos os ensinos do salvador foram revelados para o povo.Nessas revelações que não puderam ser levadas ao conhecimento do povo do passado por causa da falta de entendimento deles,que não suportariam ouvir tão grande revelações.Essas revelações foram:(QUEM É O ESPIRITO SANTO DE DEUS E A SUA FUNÇÃO;O SACRAMENTO DA SANTA COMUNHÃO;COMO REALIZAR BATISMO NA IGREJA APOSTOLICA;A CONSAGRAÇÃO DE CRIANÇAS;CASAMENTO;O PODER DOS SANTOS;A DOUTRINA VERDADEIRA;A DISCIPLINA CELESTIAL APLICADA NA TERRA PARA SEREM OBEDECIDAS PELO POVO DE DEUS AINDA NO CORPO;O DESCANSO;O DESTINO DA ALMA APÓS A MORTE DO CORPO;A JUSTIÇA DIVINA;O JUIZO DE DEUS, ALEM DO CONVENCIMENTO  SOBRE O PECADO).Tudo isso são revelações que não foram ditas no tempo de CRISTO porque aquele povo não iria entender a doutrina de hoje.Sendo assim foi enviado o CONSOLADOR para revelar todas essas verdades que somente são encontradas na IGREJA APOSTOLICA.Sendo assim não haverá mais profecia para evitar a corrupção espiritual,pois todos os ensinos foram revelados e os verdadeiros seguidores da fé cristã  são comandados pelo PASTOR DA PROMESSA DE JESUS-SANTO IRMÃO ALDO BERTONI.E quando morre algum apostólico ou de outra crença religiosa,ele junto com a SANTA VO ROSA,A GRANDE JULGADORA,aplica o juizo de DEUS,isso porque esses dois santos receberam do DIVINO MESTRE   UMA VARA DE FERRO PARA COMANDAR TODAS AS NAÇÕES ESPIRITUAIS DO PLANETA. Portanto o povo de Deus já sabe o que é certo e o que é errado.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Vamos refletir nesse argumento.

Responda-me uma coisa:

Você tem medo de morrer??
--
Vamos resolver essa situação:

Tenha a certeza de que suas obras de hoje poderão influenciar muito na sua salvação.
Portanto a educação eficiente para angariar a salvação deve ser completa e direcionada para as boas obras, para o bem e para aquilo que Jesus sempre ensinou, dando evidencias para uma vida cheia de paz, amor e lealdade.
Ser leal a Deus é seguir a ordem Dele, é ser muito humilde para acatar certas ordens e ser feliz, ser realmente capacitado para ser filho de Deus como exemplo de santidade e de lealdade. A Igreja Apostólica esta preparando pessoas sinceras e que aceite essa verdade de alma contrita e arrependido e que largue de todo o mundanismo, e que faça de sua vida uma nova etapa para ser justo.

Bom, para aquele que é santificado, sabe do valor, de uma vida com Deus e seus santos, e dando as reais evidencias de uma vida cheia de paz, ternura e de imensa alegria e esperança. Vamos em frente, com amor, dedicando-se a obra do Salvador.

Bom, nós sabemos que teremos muitas e muitas lutas, mas é preciso ter amor, e saber do real valor de nossa Igreja e da atuação do Santo Primaz Irmão Aldo Nosso Interlocutor de amor e de coragem para levar muitas almas para Cristo Salvador.

Vamos amados, vamos servir a Deus com lealdade, vamos ser mais sinceros conosco mesmo, dando evidencias de um viver em completa. Para você que ainda não sabe das coisas pelas quais estou a lhes dizer, venho às lhes convidar a conhecer a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, que na pessoa do Primaz Santo Irmão Aldo, o qual dirigiu essa santa Igreja durante 44 anos, dando ênfase para que pudéssemos seguir a Jesus de maneira objetiva e clara, fortalecendo paz, amor e consciência de uma vida cheia de paz, ternura e amor para com o Altíssimo. Vamos em frente, a salvação depende somente de Você, de sua confiança na mensagem da Igreja, e mais especialmente de uma vida em consagração. Há muitos que tem medo da morte, porque sua vida esta carregada de maldades, de ruindades e de um coração duro e triste do peso da podridão do pecado e da maldade imperiosa nesse mundo tão complicado! Vamos em frente, amando o bem e a eterna justiça do Criador.

É tempo de semear o bem, é preciso valorizar as boas obras, de ajuda mutua, e de santificação progressiva, dando condição para o bem e para a sua segurança espiritual. Quando a pessoa cuida desse parâmetro o Irmão Aldo esta assegurando a paz e a lealdade, dando ênfase numa visão e amplitude espiritual, valorizando sobretudo uma fé positiva e consagrada. Quem serve a Deus não teme o mal, mas segue avançando com fé, amor e lealdade aos princípios de fé, amor e santificação de forma genuína e segura.

Amados, analise a sua condição e reveja a sua condição, seja audacioso e perene, mas verifique a sua posição frente aos olhos do Criador. Seja um filho obediente, seja temente a Deus em suas obras, pois no final das contas o que é preciso é viver em completa seriedade e amor...

Eu fico por aqui, desejando toda a paz dos Céus para a sua amada pessoa, e estou à disposição para quaisquer duvidas acerca do assunto aqui pleiteado.


Assina: Ernesto Santos

quinta-feira, 18 de junho de 2015

A PROVA QUE JESUS JA VOLTOU E FORMOU O CONSOLADOR-SANTA VO ROSA

              


Para aqueles que não acreditam que JESUS já voltou ao meio de seu povo através do Espirito Consolador de sua promessa, ei-lo profetizando nas Escrituras Sagradas ao dizer para  o Apostolo São Pedro que deixaria vivo de corpo o Apostolo São João ate a sua volta para seu novo recomeço.Como todos sabem,muitas verdades não puderam ser ditas no tempo de CRISTO,sendo assim ele precisou voltar novamente mas usando uma outra pessoa com dons de profecia e revelação iguais aos dele,para ser o seu vaso na terra,ou seja a pessoa que falaria por ele.



Em certa ocasião depois que Jesus ressuscitou,ele estava andando com o Apostolo São Pedro e esse perguntou ao Mestre sobre o Apostolo São João que vinha atrás deles, e São Pedro fez a seguinte pergunta para JESUS: (E ESSE QUE VEM AI ATRAS,O QUE O SENHOR DIZ SOBRE ELE)no que o Divino Mestre respondeu:(SE EU QUISER QUE ELE VIVA ATE QUE EU VOLTE O QUE VOCE TEM A VER COM ISSO.VENHA COMIGO).Não interprete esse modo de se expressar de JESUS como rispidez,mas ele era franco e verdadeiro,assim como todos os Santos de Deus.Essa passagem esta registrada em São João 21.O Apostolo São João era muito amado por Jesus,ou seja o verbo amar aqui significa confiança.E de fato tudo isso aconteceu,pois depois da morte e ressurreição de Jesus esse ascendeu aos céus e voltou para cumprir a sua promessa.




Muitos anos se passaram e a perseguição ao povo de Deus foi cruel.O Apostolo São João acabou preso e exilado na Ilha de Patmos, e depois de um certo tempo Jesus arrebatou o seu Espirito para que ele escrevesse o LIVRO DAS REVELAÇÕES- O APOCALIPSE.Jesus cumpriu a sua profecia deixando vivo de corpo,mesmo estando São João preso na Grecia.Esta ai as provas de que Jesus já voltou e restaurou a sua Igreja através do Consolador, pois como é sabido por todos o APOSTOLO SÃO JOÃO NÃO ESTA MAIS ENTRE NOS DE FORMA FISICA,ESTA NO CEU ASSENTADO EM TRONOS(TEM PODER PARA JULGAR).Sendo assim toda a verdade dos céus esta nesta Santa Igreja Apostolica,aqui esta o CONSOLADOR E O PASTOR DA PROMESSA DE JESUS.VENHA LOGO VOCE QUE BUSCA A VERDADE.JESUS REINA PARA TODO SEMPRE EM ESPIRITO E VERDADE AO LADO DOS SANTOS DA ERA DO CONSOLADOR,SANTA VO ROSA E SANTO IRMÃO ALDO.

NÃO ESQUEÇAS DO SANTO IRMÃO ALDO:AQUELE QUE TE PREPAROU PARA SER DE DEUS





Relembremos o que disse JESUS: (E HAVERA UM SO REBANHO COM UM SO PASTOR).Nosso Senhor enquanto esteve na terra exerceu as funções de ESPIRITO DA VERDADE-CONSOLADOR E PASTOR DO REBANHO,mas como ele mesmo profetizou que muita coisa não poderia ser dita naqueles tempos,ele rogaria a DEUS para que esse enviasse o ESPIRITO  SANTO DO OUTRO CONSOLADOR PARA REVELAR TODAS ESSAS VERDADES PENDENTES,SENDO QUE ESSE ESPIRITO APRENDERIA COM JESUS PARA DEPOIS REPASSAR PARA O POVO.E QUE DEPOIS HAVERIA UM SO REBANHO COM UM SO PASTOR.Ele Jesus é o REI DOS REIS,o Comandante da IGREJA APOSTOLICA,mas como ele foi rejeitado pela grande maioria que não acreditou nele, o CONSOLADOR que foi formado por ele na sua segunda vinda,restaurou novamente a sua IGREJA NA TERRA:APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA.



Saibam que Jesus não pode voltar em seu corpo visível para as pessoas por causa da SANTIDADE DELE QUE VIROU IMORTAL, e a humanidade não o veria mais ate que se cumprisse os planos de DEUS.O FIM DE TUDO.No entanto as pendencias que ficaram de ser reveladas foram feitas pela então DIACONISA ROSA, a predestinada que nasceu com seu Espirito para ser o CONSOLADOR PROMETIDO.Assim que as revelações foram  ditas, o sucessor dela entrou em ação por ordens de JESUS, pois era preciso preparar e lapidar O Espirito do PASTOR DE SUA PROMESSA: SANTO IRMÃO ALDO BERTONI,que durante 44 anos conduziu a Igreja de Cristo no meio do povo com mãos fortes e seguras.Sendo assim você,o senhor,a senhora que acredita e confia nessas mensagens verdadeiras não se esqueça dos ensinos do Irmão aldo,ensinos que:  SALVA-CURA E LIBERTA ALMAS DE VERDADE PARA A GLORIA CELESTIAL.




Santo Aldo te preparou de forma espiritual para caminhar sozinho,pois vos estais hoje em condições de saber discernir o certo do errado.Ele também sofreu por vos apostólicos, por causa de sua dedicação a Jesus Cristo;para manter intacta a Igreja da Verdade no meio do povo,tudo para que os mansos e humildes não se percam pelo caminho traçado.Ele foi caluniado;injuriado;injustiçado;incompreendido por alguns,mas em momento algum recuou na defesa da VERDADE,foi fiel a DEUS,AO SEU DIVINO ESPIRITO, A JESUS,A VIRGEM MARIA E A SANTA VO ROSA e assim sendo herdou no paraiso o seu galardão de PASTOR DO REBANHO,cargo esse que ele,assim como a SANTA VO ROSA já sabia,mas por ser manso e humilde guardou consigo e so veio revelar quem ele era quando antes de seu arrebatamento mandou dizer a IGREJA(o povo fiel) que ela já estava preparada,ou seja tudo o que precisamos saber para seguirmos em frente em direção ao REINO DA VERDADE.FAÇAMOS PORTANTO A NOSSA PARTE PARA AJUDAR NA SALVAÇÃO DE OUTRAS ALMAS,MAS SEM JAMAIS ESMORECER POR CAUSA DA AUSENCIA FISICA DO SANTO ALDO,E TAMBEM NÃO DEVEMOS ESQUECER SEU NOME:SANTO IRMÃO ALDO,O VERDADEIRO E LEGITIMO PASTOR DE JESUS CRISTO. 

terça-feira, 16 de junho de 2015

A ARVORE DA VIDA NA ERA DO CONSOLADOR



A Arvore da vida na segunda vinda de Jesus representa a pessoa da Santa Vo Rosa,a restauradora da Igreja Primitiva na terra.E chamada de arvore da vida em apocalipse porque sendo ela o Consolador da promessa do Divino Mestre, quem confia nela esta ligado a corte celestial,pois foi através dessa Santa Poderosa que Jesus restaurou a sua Igreja dando a ultima oportunidade  de salvação para quem deseja ter vida espiritual eterna,Ou seja a Igreja Apostolica/ SANTA VO ROSA E SANTO IRMÃO ALDO estão ligados entre si,pois suas missões são a SALVAÇÃO DA ALMA DO OPRIMIDO.Quem deseja ter vida espiritual  precisa estar ligado aos ramos dessa ARVORE.



Jesus é a ARVORE  DA VIDA principal,pois a IGREJA VEIO COM ELE EM SUA PRIMEIRA VINDA,mas como ele teve que voltar aos céus devido a rejeição ao seu nome pela grande maioria,prometeu o Outro Consolador que seria criado pelo Espirito do Pai dotado dos mesmos dons e virtudes que ele, para continuar a sua missão de salvação.Sendo assim na visão do Apostolo, a Santa Vo Rosa é a Arvore da Vida na segunda vinda do Mestre, e quem esta ligado aos ramos dessa Arvore tem vida plena porque esta sempre sendo alimentado pelas virtudes do Consolador.De acordo com a visão de São João,a arvore da vida se encontra dos dois lados da Cidade Santa(IGREJA APOSTOLICA-RESTAURADA) cujo rio da agua da vida que há banha,sai do Trono de Deus e do Cordeiro(Jesus).




Esse rio espiritual,e que são as virtudes do Espirito de Deus passa no meio da rua principal dessa Cidade Santa,ou seja a Arvore da Vida que representa a Igreja Apostolica restaurada na pessoa do Consolador-SANTA VO ROSA, é a coluna principal desse Tabernaculo Sagrado, e que de acordo com o Divino Mestre nunca mais saira de la,pois sobre o vencedor que herdaria o galardão de Espirito da Verdade ele escreveria o seu NOVO NOME.O Trono de Deus e de Jesus esta nesta Cidade.Portanto creia e não duvide das palavras do NOSSO SANTO PROFETA que esteve conosco de forma física durante 44 anos,e hoje em espirito e verdade é o Pastor de sua Igreja.O PODER QUE ESTA SOBRE ESTA IGREJA É TEOCRATICO,É DEUS NO COMANDO.E não haverá na Cidade Santa(APOCALIPSE 22(3) NADA QUE ESTEJA DEBAIXO DA MALDIÇÃO DE DEUS.    

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Ajudando o outro a se ajudar!

Olá, meus irmãos!
Com alegria divulgo meu relato de experiência de atuação psicológica no CRAS, o qual foi selecionado e publicado no espaço “Fala, psicólog@” do Conselho Federal de Psicologia (Jornal lido por mais de 250 mil psicólogos e psicólogas), junto com o relato de experiência de uma psicóloga do Amazonas. Mais um presente do Santo Primaz. Leiam, se puderem! Cliquem na imagem para ler o texto na íntegra!!




quarta-feira, 10 de junho de 2015

Festa de Dez de Junho na sede apostólica


Festa de dez de Junho em nossa sede.

Parabéns pelos 61 Anos, Oh Igreja Apostólica!

10 de Junho: Parabéns aos 4 da Santa Direção que deram suas vidas por esta Igreja Apostólica completar 61 Anos de existência e promover a salvação de almas para Jesus Cristo e Maria Santíssima:
Santa Vó Rosa, Bispo Eurico Mattos Coutinho, Missionária Odete Correa Coutinho e Primaz Aldo Bertoni.
Muitos Parabéns!





Fraternalmente,

Mychael Douglas, Ernesto Santos e Dorvino Santana - Blog Avante Povo Apotólico

Dez de Junho, data feliz.

Estamos em festa, Aniversário de 61 aniversário desta Igreja e da Santa Vó Rosa amada.

Nós desse portal estamos muito contentes com a estadia preciosa da Igreja Apostólica em nosso meio, e principalmente pelo preparo eficiente de Jesus concedido a Santa Vó Rosa amada, dando evidencias de preparo de um povo para estar em conformidade com o Evangelho de Cristo e serem remidos dos nossos pecados. Louvamos a Deus, e a Jesus bendito a fim de sermos libertos e sinceros de uma forma bastante precisa e alimentados na graça do Criador.

Parabéns Igreja Apostólica, parabéns Santa Vó Rosa, nós estamos em festa, estamos alinhados na graça do Criador através dessa santa Igreja, nos ensinamentos preciosos do Pai Eterno.

A nossa alegria é perene, é sincera, é cordial, é maravilhosa, é divina. Louvamos de coração a esses santos de Deus por tudo quanto esses santos fazem por nós, e pela presente humanidade sofredoras, e mais daqueles que estão a busca de um caminho de paz, ternura e que demonstre o verdadeiro amor de Jesus aos famintos de paz e de redenção.

Vamos em frente, avançando com amor e lealdade, e seremos firmes no caminho da justiça, da retidão e dom compromisso com o salvador, através dessa santa Igreja e na missão do Profeta Santo Irmão Aldo.

Avante Povo de Deus, seja firme, seja sincero, seja autentico, seja dedicado e amoroso nesse santo e estreito caminho, seja forte para ser considerado filho de Deus.

As nossas felicitações a toda a irmandade apostólica pelo transcurso dessa data tão nobre e singela.

Assina:

Equipe Blog Avante Apostólicos.


Dez de Junho, uma data mais que feliz.

Dez de junho, data de aniversário desta santa Igreja.

Estamos felizes por essa data tão magnifica para o povo da Santa Vó Rosa amada, pois que nós estamos em festa de aniversário da Igreja e da Santa Vó Rosa amada e venerada.
Aqui temos o compromisso de sermos alimentados na graça do Consolador e principalmente termos o pleno entendimento da palavra de salvação e da anunciação do santo evangelho de Cristo Salvador.
Jesus ensinou o bem e o amor, e a querida e Santa Vó Rosa amada tem ensinado pormenores do santo evangelho de paz, amor e dedicação aos santos apóstolos e profetas do passado, ensinando a crer na missão de Maria Santíssima como mãe adorável e memorável e digna de reconhecimento por parte de todos os que amam a Jesus e ao Santo Consolador.
Mas a igreja Apostólica nasceu com a Santa Vó Rosa e com ela, temos a verdade, temos o consolo, temos a luz divina para sermos ainda mais firmes com relação ao Santo Evangelho de paz, amor e santidade.
Mas, amados internautas, a nossa alma se alegra no Senhor por que Jesus preparou essa Igreja simultaneamente com o preparo eficiente de uma santa poderosa e santíssima, e lhes proporcionando a paz, o amor e a plena consideração com o Altíssimo para a nossa plena salvação e redenção. Então, temos a entender a verdade alinhada na retidão de uma vida doutrinada e disciplinada, dando evidencias claríssimas da santidade de um povo sendo preparado para angariar aos céus.
Meus amigos, Deus precisa de um povo santo, um povo realmente preparado para ser morador dos céus. Um povo digno de ser herdeiro de uma vida alimentada pela virtude de um viver santificado e em progressão de santidade e de paz para com os homens.
A Igreja Apostólica não nasceu por acaso, mas na época o Bispo Eurico e a missionária Odete tinha sim o proposito de levar um evangelho genuíno, santo e integro para muitos ouvintes da Hora Milagrosa e mais especialmente, com a vinda da Irmã Rosa, deu enfoque a fim de que sejamos abençoados, firmes na consciência plena de seu evangelho de paz, amor e bondade.
Mas, por parte de cada apostólico sincero, com certeza, deve pairar o sentimento de alegria, de reconhecimento e principalmente de OBEDIENCIA aos preceitos estabelecidos pela Santa Vó Rosa e implantados nessa santa Igreja a fim de levar pessoas piedosas para o remanso da esperança e para o amor divino! Vamos apostólicos, vamos lutar pela nossa integridade de filhos de Deus e sermos ainda mais firmes na santidade e no amor ao santo evangelho.
Meus amados, Jesus preparou essa Igreja na terra para levar um povo criterioso e sensato para os céus, a fim de sermos o sal da terra e a luz do mundo, assim como Jesus requer de cada um de nós.
Dez de Junho, significa para os apostólicos uma data de meditação, reflexão e amor e mais especialmente um avivamento espiritual por parte de cada um de nós, a fim de vigiarmos os nossos atos, as nossas ações, a fim de entendermos a veracidade de sermos filhos autênticos e verdadeiros. Sim, nós devemos saber se estamos agradando aos céus, a Santa Vó Rosa e a Maria Santíssima de acordo com os seus ensinamentos.
Meus amados, louvamos a Cristo Jesus amado, pela estadia magnifica desta Igreja na terra, a fim de salvar, educar, alinhar e vivificar aos mansos e humildes de coração no sentido de aperfeiçoamento espiritual de um povo justo, santo e piedoso! Jesus precisa de um povo que se consagre a cada dia, que seja SEPARADO do mundo enganador e pecador, mas que esteja alinhada na reta justiça do Salvador, e do Criador, dando evidencias de um viver em concordância de uma vida regrada na luz dos céus, ou seja, na benção dos santos. O Irmão Aldo, com toda a certeza, quer um povo dignificado para herdar os céus, para ser um santo de destaque na região celeste.
Nós desse portal, temos a obrigação de homenagear aos céus pela estadia de nossa Igreja e da missão do Consolador em nossa santa Igreja Apostólica, e por fim, sermos ainda mais firmes no conceito de um viver reto, e em inteira submissão ao Criador. 
Nós desse portal, enviamos a Igreja Apostólica e a nossa bendita Santa Vó Rosa as nossas felicitações de aniversário e de muitas alegrias baseadas na união de um povo fervoroso, dedicado, amante da verdade e alinhados na reta justiça do Santo e Eterno Criador.
Parabéns Santa Vó Rosa, parabéns Igreja Apostólica, e que cada apostólico seja sincero, seja perfeitamente educado para chegar aos céus, seja prudente, amoroso e OBEDIENTE a disciplinas e normas de nossa igreja, direcionados para o nosso bem e nossa boa estadia junto de Cristo Salvador.
Vamos apostólicos, pastores, membros, coristas, músicos e regentes abraçar a fé apostólica com amor, com seriedade, com alegria e ser realmente muito criterioso todas as ações para ser feliz, para ter paz, para ter amor, para estar firme na santificação progressiva. A Santa Vó Rosa ficara muito contente, se cada integrante dessa Igreja abraçar essa causa, com bastante amor, mas no amor original de Cristo (naquele mesmo amor que Jesus ensinou e viveu) e ser assim um povo mais dedicado, mas sincero e cordial em sua fé, na sua postura para com a obra santa dessa Igreja na terra.
Avante Povo de Deus, é tempo de atuar, é tempo de viver a palavra da Santa Vó Rosa, é tempo de rever os conceitos e analisar as coisas, e ver que aqui nós estamos com a verdade de Jesus a fim de levarmos o nosso estandarte para sermos ainda mais criterioso, santo e destemido a cada dia sem esmorecer, sem esquecer-se do nosso galardão reservado aos vencedores, aos destemidos, aos fortes e sinceros.
Quero finalizar a minha apresentação aqui, enviando a todos os nossos internautas e leitores a minha calorosa saudação, e que as bênçãos do Santo Irmão Aldo seja a sua alegria, felicidade e paz, e que a cada dia sua fé aumente mais e mais.


Assina: Ernesto Santos.


terça-feira, 9 de junho de 2015

A VIDA ETERNA É SOMENTE PARA OS QUE BUSCAM A SANTIFICAÇÃO




O engano e a ilusão nunca  fizeram parte dos planos de Deus, nem no passado e muito menos nos tempos da segunda vinda de Jesus.Sendo assim a vinda do Filho de Deus a esta terra foi justamente para formar pessoas santas para a gloria celestial.Nosso Mestre não veio a este mundo formar pessoas santas la no paraiso,a luta para santificar a alma deve começar na terra.Mas para o plano do criador ter sido colocado em pratica foi preciso enviar o PRIMOGENITO E UNIGENITO JESUS CRISTO como base para quem deseja alcançar a vida eterna após a morte do corpo.A vida espiritual na terra estava debaixo do poder enganador,que usando de subterfúgios e outros artifícios, iludia a humanidade fazendo-a crer que tudo é licito fazer na terra que mesmo assim a pessoa retorna para o paraiso.



Uma tremenda mentira,pois a verdade sobre o futuro da alma não é do interesse desses espíritos mostrar para os humanos,porque assim sendo a verdade os desmascara.Como Deus criou a raça humana para viver e não para morrer, e depois de ver o sofrimento desses nas mãos do poder das trevas,resolveu dar-lhes uma nova oportunidade de salvação para o espirito após esse deixar o corpo no po da terra.No entanto apesar da salvação ser para todos,Deus exige que o pretenso morador do ceu deixe de servir ao REINO DA MORTE E PASSE A SERVIR SOMENTE AO REINO DA VIDA.Nosso Senhor deixou explicado sobre esse assunto: PARA ENTRAR NO CEU NÃO SE PODE SERVIR A DOIS SENHORES: ou se ama um e despreza o outro,e foi mais além em seus ensinos de alerta: O SALARIO DO PECADO E A MORTE DO ESPIRITO.




Entenda o senhor,a senhora,você jovem que busca a verdade sobre a vida depois da morte,que a morte do espirito não é a mesma morte do corpo.O espirito depois de deixar o corpo se não for salvo por mérito ou misericordia divina, passa a sofrer os danos da segunda morte,porque o espirito não morre,ele vive no outro lado a serviço do REINO ESCOLHIDO ATRAVES DO LIVRE ARBITRIO: REINO DA VIDA OU REINO DA MORTE.No Reino da Vida há todo o conforto para o espirito( SAUDE-PAZ-AMOR-BONDADE-BONANÇA E ALIMENTO ETERNO QUE É ABASTECIDO PELA AGUA DA VIDA,AS VIRTUDES DO ESPIRITO DE DEUS).No Reino da Morte há o contrario(DOENÇA-ODIO-TRISTEZA-SOFRIMENTO-DOR-RANGER DE DENTES-E FOME ETERNA,POIS NESSE LUGAR O ESPIRITO SANTO DE DEUS NÃO PODE ABASTECER ESPIRITOS CONDENADOS COM A AGUA DA VIDA,AS SUAS VIRTUDES).Sendo assim nos tempos atuais quando se deu a segunda vinda de Jesus, o Consolador veio para convencer as pessoas sobre o PECADO-A JUSTIÇA E O JUIZO DIVINO QUE SERA APLICADO NA VIDA ESPIRITUAL DE TODOS OS SERES HUMANOS.Deus não quer que ninguem seja obrigado a seguir seus conselhos,ele quer uma aceitação livre e de boa vontade,e somente aceita a sua doutrina e a sua disciplina na ERA DO CONSOLADOR,os bons e humildes de coração.A IGREJA APOSTOLICA COM SUAS NORMAS CELESTIAIS É A ULTIMA OPORTUNIDADE DE SALVAÇÃO PARA A HUMANIDADE,PORQUE AQUI REINA TODA A VERDADE QUE VEIO DO CEUS NA SEGUNDA VINDA DE JESUS,ISSO PORQUE A IGREJA APOSTOLICA É A MORADA DO DEUS VIVO.   

ENTENDA A PALAVRA ÓRFÃO USADA POR JESUS EM RELAÇÃO A VINDA DO CONSOLADOR



A Materialização de textos do Evangelho de Jesus é uma das razões pelas quais tem surgido no mundo doutrinas e mais doutrinas criadas por mente humana,e assim sendo muita gente se apega a palavra escrita.E apesar de acharem que estão compreendendo tudo,na verdade estão se perdendo no labirinto da escravidão;e com isso não aceitam os ensinos de JESUS prometidos por ele mesmo de que na sua segunda vinda a sua mensagem de salvação tem que ser levada para os mansos e humildes de forma clara e direta,ou seja sem parábolas ou comparações.São João 16(vencendo o mundo).



Muitos não consegue entender que as mensagens de Jesus ao povo do passado foram feitas através de  comparações ou parábolas por causa do espirito atrasado da grande maioria em relação ao dele. O substantivo órfão usado pelo MESTRE JESUS não se refere a sua ausência do meio do povo após a sua ascenção aos céus,não era sobre isso que ele estava falando para seus seguidores,mas sim sobre os ensinos de sua  doutrina que não puderam ser revelados naquela época.Assim sendo  de acordo  com ele, quando o CONSOLADOR viesse ele iria revelar todos esses assuntos que ficaram pendentes.Entenda portanto que a palavra órfão é uma comparação usada pelo Divino Mestre naquela época, para as pessoas entenderem o significado do que ele falava a respeito da promessa de enviar o Consolador.




Apos a vinda desse Espirito perfeito-SANTA VO ROSA,essa revelou todos esses misterios que Jesus não pode revelar(O NÃO DEIXAR O POVO DE DEUS ÓRFÃO).Amigo leitor e irmãos apostólicos,entenda portanto que o ESPIRITO CONSOLADOR não é O ESPIRITO DO PAI E MUITO MENOS O ESPIRITO DE JESUS,mas sim o ESPIRITO NOVO E SANTO QUE FOI CRIADO PELO ESPIRITO DE DEUS PARA CONTINUAR A MISSÃO DE JESUS NA TERRA,QUE É A FORMAÇÃO DE ALMAS SANTAS PARA A GLORIA CELESTIAL.Foi esse Espirito predestinado que habitou o corpo da menina Rosa,fazendo dela o CONSOLADOR PROMETIDO,que através de sua fidelidade a Jesus foi o vaso puro usado por ele para ser o seu porta-voz na terra.Por isso que o DIVINO MESTRE profetizou em APOCALIPSE-3,que ele teria um NOVO NOME EM SUA SEGUNDA VINDA.O Nome que o representa e recebeu dele uma barra de ferro para para ser a grande julgadora,É A SANTA VO ROSA-IGREJA APOSTOLICA.CREIA ASSIM E SEJA ETERNAMENTE  FELIZ.DESPRENDA-SE DA PALAVRA ESCRITA,USE A SABEDORIA ESPIRITUAL PARA QUE O ESPIRITO DE DEUS ATRAVES DE SEUS SANTOS DE GRANDE PODER,POSSA ABRIR VOSSOS OLHOS DA ALMA NA ERA DO CONSOLADOR.   

quarta-feira, 3 de junho de 2015