Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vamos ajudar, como filhos de Deus.


Amados internautas, a minha saudação.

Apostólicos Solidários é o tema de nossa meditação nesse portal.

Amados o Estado de Minas Gerais, bem especificamente na região de Mariana, estão passando por momentos difíceis.

Para tanto solicitamos a gentileza de juntos ajudar aqueles que tanto precisa de nossa ajuda e gentileza.

Foi aberta uma conta poupança exclusiva para esse fim, e aqueles que quiserem e puderem ajudar com qualquer quantia em dinheiro pode estar nos ajudando a levar água potável a essas pessoas.

Banco Bradesco:
Agencia: 0097/3
Conta Poupança: 1011.452/7

Creio que faremos o possível para ajudar a essas pessoas a ter o mínimo nesse momento tão difícil.

Assina: Ernesto Santos. 

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Cronica Apostólica: Primaz Apostólico.

Crônica Apostólica: Primaz Apostólico

Amados internautas, apresento a sua amada pessoa a minha calorosa saudação.
Meus amados, o Primaz irmão Aldo é um Santo de Deus, uma pessoa que colabora com Jesus para lutar em salvar almas piedosas e cuidadosas que amam a justiça do Criador.
Jamais, o irmão Aldo veio para tomar o lugar de Jesus e nem do Espirito Santo, e nós apostólicos da Santa Vó Rosa, adoramos a esse santo em espirito e verdade, pois não idolatramos a pessoa Dele, mas sabemos que o Primaz é a extensão da Trindade Excelsa, pois Ele é integrante do Reino dos Céus.
Muitos costumam criticar a nossa fé, mas se esquece de que nós acreditamos na ação dos santos, cremos que Eles estão em atividade continua e progressiva. Os santos do Reino dos Céus é composto de santos, anjos, que foram salvos e redimidos pelo sangue do cordeiro.

Nas escrituras sagradas, fala muito bem sobre a situação dos santos, os quais, quando são tementes e amantes plenos da verdade, são iguais a Deus em todos os sentidos. Deve ser amantes da paz, da sinceridade e do amor e ter sempre a verdadeira paz na sua alma. Quem é paz é de Jesus, e quem ama a Jesus vive sempre em paz e ama a justiça do Criador. Na verdade os amantes da verdade, são amigos de Cristo e vive na santa paz do Criador.

Meus amados irmãos, Deus tem usado a Igreja Apostólica na pessoa do Primaz Irmão Aldo para levar um povo santo aos céus, a Jesus e ter a firmeza plena e segura da verdade!

Amigos apostólicos, vamos obedecer a Cristo, pois que Ele esta ligado ao Espirito Santo e toda a integração perfeita da verdade, estão interagindo entre si para colaborar com os cristãos apostólicos para uma vivencia unida e pacifica! Vamos em frente, amando a essa santa Igreja de verdade, amando a sua alma de coração aberto e ser feliz a cada dia a fim de ser fiel e fervoroso!
O Primaz precisa de um povo disposto, sábio e temente a Deus, que valorize a missão de Jesus e de sua obra redentora.

Amados internautas, creia na missão do Primaz Irmão Aldo, não duvide de sua missão corajosa e determinada, mas seja autentico filho de Deus, viva intensamente a doutrina e a lei da Igreja, não fujas e viva em santificação. Saiba que a santificação deve ser a meta prioritária da pessoa que quer angariar os céus e viver sob o manto santo da Virgem Maria Santíssima e viver em paz na terra, como amante pleno da verdade celeste.

Seja santo, pois nos céus só pode entrar pessoas santificadas e capacitadas para os céus. Deus preparou o irmão Aldo para ensinar os parâmetros de Jesus para nortear a vida do povo do Consolador. A Santa Vó Rosa foi ícone primordial e essencial no desenvolvimento dessa santa Igreja Apostólica.

O meu interesse é alertar aos mansos e humildes de coração a verdade plena da salvação. De mostrar a realidade da situação ministerial da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo. É alertar dos perigos da desobediência e da maldade que impera nesse mundo conturbado e cheio de maldades!

Vamos apostólicos ser sincero com Deus, amar a Deus sobre todas as coisas e ter interesse em OBEDECER, em ser realmente FIEL e DEDICADO de maneira absoluta e confiável! Vamos amados, vamos alimentar a fé no Santo primaz Irmão Aldo, vamos ser corajosos e leais e firmes no pleno proposito de vencer as lutas de cada dia e vencermos as mesmas com a ajuda de Jesus, se merecermos a mesma.
Não retroceda, viva seguindo ao Primaz Irmão Aldo, pois sua vida sempre foi templo santo de Deus, e amou profundamente a boa coisa do evangelho de salvação para ser forte e leal. Vamos acordar para o bem e para sua própria salvação.

Desejo muita paz na sua alma, não só para hoje, mas sempre!!

Muito obrigado a todos, e até a próxima!!


Assina: Ernesto Santos.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ser fiel a Deus é nosso maior prazer.

Crônica Apostólica: ser fiel até o fim

Amado irmão internauta, apresento a todos a minha calorosa saudação.
Nós somos filhos de Deus, sendo alimentados pela graça do Consolador e sendo valorizados com filhos perfeitos.

Meus amados, quando Deus criou essa Igreja Apostólica, foi para  levar aos céus um povo determinado a fim de ser sincero e leal, tendo paz, amor e santidade. Deus precisa de um povo sincero, leal e dedicado.

Deus é fiel, e isso nós vemos em vários cartazes, carros e caminhões, e em fachadas de ônibus, mas nós, como povo da Santa Vó Rosa devemos ser ícones de santificação e progressiva. E nós devemos ser santificados, e termos paz, amor e união. Sermos unidos é sermos fortes e determinados para o bem e para o amor de uma vida cheia de alegria.

O Irmão Aldo deseja que a verdadeira paz, o amor e a união seja de verdade, seja de amor sincero. Mas nós devemos lutar pela paz independente de uma vida arcaica. Nós devemos ser felizes, por que nós devemos lutar para integrar o reino dos céus. Aliás, nós somos Filhos de Deus e nisso não há preço que pague essa grandeza!

Meu amado, siga a doutrina e a disciplina da Igreja, não fujas da verdade, siga a Cristo e ao Consolador pois é a sua salvação que esta em jogo. Sirva a Deus com dedicação, seja santo, e sirva a Jesus com muito AMOR, com AMOR verdadeiro. Não mintas para Deus e nem os seus santos, mas reveja os seus conceitos para viver retamente e dignamente confiante na graça do Senhor Jesus!


Agradeço a sua nobre atenção e fique na paz do Senhor Jesus amado.


Assina: Ernesto Santos