Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Milagre recebido por Elizangela Rodrigues - Sorocaba

Primeiramente, agradeço a Deus, a Jesus, a Maria Santíssima, ao Santo irmão Aldo, a Santa Vó Rosa e a todos os anjos dos céu. 
Meu filho de 06 anos engoliu uma moeda de R$ 1,00 no sábado dia 13/09/2014. Minha mãe que estava com ele no momento, conta que a moeda ficou parada por alguns segundos e ele veio correndo falar pra ela. Ela, em seguida, o entregou a água ungida e bateu nas costas dele e, Graças a Deus a moeda desceu. O levei no hospital e lá tiraram raios-x; em seguida, mandaram voltar no próximo dia. Voltei com 2 dias depois e a moeda se encontrava no mesmo lugar. A medica já estava intencionada a interná-lo para fazer uma cirurgia a fim de retirar a moeda, pois, que ela falou que a moeda de R$ 1,00 não iria sair pelas fezes. No entanto, os médicos resolveram esperar ate o próximo sábado.
Clamamos muito pelo Santo Irmão Aldo para que não houvesse necessidade de realizar intervenção cirúrgica. Já estávamos na sexta feira à noite e nada da moeda sair; eu já estava com o coração super apertado e quando olhava para meu filho, me colocava a chorar. Porém, quando foi por volta das 20:00h ele pediu para ir ao banheiro e, quando fui ver, por um milagre, a moeda havia sido expelida. Ficamos imensamente felizes e agradecidos a Deus, ao nosso Santo Irmão Aldo, a Santa Vó Rosa e todos os santos por esse milagre na vida do meu filho.

Assina: Elizangela Rodrigues - Sorocaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!