Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 11 de março de 2012

Milagre da Apostólica Marilza J. Silva - Regente Feijó, SP


Nome: Marilza Julião Silva 
Residente em Regente Feijó - SP
Data de nascimento: 25/10/1964
Telefone: (18) 3279-3192

 
Depoimento de Fé

No dia 11/02/1982 às 06h30minh da manhã acordei sentindo forte dor de cabeça. Em seguida comecei a vomitar e perdi os sentidos entrando em estado de coma. Fui encaminhada para o hospital da minha cidade em Regente Feijó; permanecendo num período de 12 horas. E neste período tive 3 convulsões. Meu corpo se debatia e segundo meus parentes que estavam no quarto cheguei a encostar os joelhos no queixo.
As 19h00minh minha mãe pediu ao médico que me transferisse para a Santa Casa de Presidente Prudente que era o mais equipado da região. O médico lhe disse ‘ Dona Otaviana eu não queria lhe passar esta informação, mas a Marilza esta praticamente morta; ela não conseguirá chegar viva em Presidente Prudente’. Minha mãe disse ‘ Eu creio em uma Santa muito poderosa que é a Santa Vó Rosa. Vou me comunicar com o Santo Primaz Irmão Aldo e a levarei para Presidente Prudente, sob minha responsabilidade. ’
Chegando lá fui atendida por um médico neurologista, ele me consultou e disse para minha mãe: ‘ O caso dela é gravíssimo, se tivesse trazido ela, logo na primeira convulsão eu garantia a vida dela. Mas agora nada posso fazer, pois ela esta praticamente morta’. E minha mãe disse: ‘Doutor! O senhor faz a sua parte que eu farei a minha, pois eu creio em Jesus e em uma santa muito poderosa que é a Santa Vó Rosa, eu creio que minha filha não morrerá’; e ele respondeu: ‘Isso mesmo minha senhora ela só vivera só se for por um milagre’.
As 02h00minh da madrugada vi o Profeta Irmão Aldo se aproximar do meu leito e me disse: ‘Marilza você confia em mim?’ Eu respondi: ‘Sim Irmão Aldo eu confio no senhor’ e ele me respondeu: ‘Continue confiando que eu vou te ajudar’.
Em seguida sentei na cama e perguntei: ‘ Onde estou?’ A enfermeira me respondeu: ‘Você esta na Santa Casa de Presidente Prudente. Deite-se, que vou chamar o seu médico. Logo o médico retornou acompanhado com outro médico neurologista, e pediu que eu sentasse. Imediatamente obedeci e eles se entreolharam com olhar surpreso. Bateu um martelo cirúrgico no meu joelho para testar a minha coordenação motora e pediu que eu fizesse vários exercícios onde perceberam que minha coordenação motora estava normal.
Foi tirado licor da minha coluna e fiz vários exames, inclusive tomografia, onde foi constatado que eu tive derrame cerebral e meningite. Os médicos ficaram muito preocupados e disseram que meu caso era gravíssimo e não sabiam por que eu estava conversando e andando normalmente e sem reclamar de dor.
Após 19 dias de internação o médico disse para meus pais que iria me encaminhar para o hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo. Meus pais pediram orientação para o Santo Irmão Aldo e ele disse que poderia deixar me transferir. Quando cheguei em São Paulo fui avaliada por uma equipe médica, fiz novamente todos os exames e foi confirmado  que eu estava com meningite e derrame cerebral. Foi marcada a cirurgia e os médicos disseram para meus pais que meu caso era gravíssimo e que não sabiam se eu iria resistir à cirurgia, pois poderia ficar com grandes seqüelas inclusive ter distúrbios de aprendizagem. Meus pais tiveram que assinar um documento sabendo o risco de vida que eu poderia ter durante a cirurgia.
Minha mãe conversando com o Santo Irmão Aldo ele disse que por ele nem precisaria fazer a cirurgia, mas como a equipe médica já havia marcado disse para ela não se preocupar porque com a benção dele e da Santa Vó Rosa a cirurgia ficaria tão simples quanto a uma extração de dente.
No dia 11 de março fui para a sala de cirurgia as 08h00minh da manhã e sai as 13h00minh. Tudo correu muito bem, tive 19 pontos na cabeça do lado esquerdo, e fui encaminhada pata UTI, onde segundo o médico eu ficaria no mínimo 48 horas.
No dia seguinte as 08h00minh da manhã 4 médicos estavam próximo da minha cama e perguntaram se eu estava sentindo alguma coisa, eu disse que sentia fome. Eles sorriram e disseram que se conseguisse tomar café da manhã eu iria descer para o quarto. Consegui tomar o café e em seguida desci para o quarto normal.
No dia 17 de março recebi alta.
Dia 10 de julho retornei em São Paulo, fiz novos exames e ficaram admirados com a minha recuperação, pois estava estudando normalmente e sem nenhuma seqüela.
Depois desses acontecimentos fiz o magistério e quando estava no 4° ano do magistério, passei no concurso em 3º lugar. Prestei vestibular de Pedagogia na UNESP passei e conclui a faculdade com boas notas.
Não tenho palavras que possa expressar a minha gratidão a este grande profeta o Santo Irmão Aldo e a Santa Vó Rosa. Eles merecem toda a nossa adoração e respeito, pois o Irmão Aldo é o Ultimo Profeta que cumpre a palavra que Jesus disse: ‘ Quando, porém, vier o consolador, que eu vos enviarei da parte do pai, esse dará testemunho de mim’. ‘ Ele me glorificará porque há de receber do que é meu e vô-lo há de anunciar. ’
  

Ass: Marilza Julião Silva

2 comentários:

  1. Com toda certeza nós dizemos ele irmão Aldo representa todo o poder celestial entre nós nestes dias presentes Marilza. Pois se cumpri aqui o que Jesus profetizou dizendo que o consolador faria obras maiores do que ele. E isso esta acontecendo porque temos o representante do consolador entre nós o nosso santo irmão Aldo que leva a Deus as nossas orações. Por isso avante povo apostólicos.

    ResponderExcluir
  2. QUE TESTEMUNHO MARAVILHOSO,COMO É BOM PODER CONTAR COM O IRMÂO ALDO E A SANTA VÓ ROSA QUANDO MAIS PRECISAMOS.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!