Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 1 de março de 2012

A porta da verdade na terra.

Igreja Apostólica é a porta dos céus na verdade.

Somos uma instituição religiosa com a missão de educar a vida das pessoas no caminho da salvação.

Deus é verdade suprema, e a Igreja como aliada na salvação progressiva, viabiliza sempre a dedicação contínua para que as pessoas mansas e contritas possam ser reabilitadas no caminho estreito e sadio em busca da eternidade da alma. Com Ele Deus não há mentiras e ilusões e sua Igreja semelhantemente.

Nós não somos melhores do que ninguém, mas devemos fazer a nossa parte com bastante amor, carinho, fidelidade e dedicação. E a Santa Igreja Apostólica nasceu para ser uma benção na vida de outras pessoas (que são sinceras, e sabe o seu valor, ou o valor de sua alma)

Deus não é homem para enganar, ou se enganar, mas sempre esta incentivando o ser humano a encontrar a Deus com bastante dedicação, amor e lealdade singela.

Hoje nossa Igreja amada é dirigida pela profecia e usando teologia (estudo da palavra escrita) como uma forma básica. Mas se prestarmos atenção saberemos dizer que a ferramenta profética é sempre atual, e sempre viabiliza a edificação plena do povo de Deus de forma precisa e fundamental.

Analisado, porém saberemos afirmar com definição concreta que Deus sempre escolhe pessoas para um trabalho especial, e diante disso, saberemos afirmar que se hoje temos o Irmão Aldo como Primaz e Profeta de Deus, é por que lhe foi dado condições próprias para exercer esse cargo maravilhoso na Igreja e no ministério eclesiástico.

Por minha parte, posso afirmar categoricamente que se o exaltamos e prestamos homenagens é por que sua alma é de bom grado diante dos olhos de Deus. Nós não estamos aqui na terra para enganar a ninguém, mas as próprias obras do Primaz é fruto da justiça de Deus na vida desse grande homem abençoado.

Posso dizer amigos internautas, que sempre Deus usa homens santos na terra para semear justiça e libertação. E se assim é, por que ainda existe esperanças ao mundo de aflição, ruínas e fracassos. Nascemos em um mundo complicado, as pessoas amam o pecado, amam a injustiça, a impureza, as coisas ridículas do presente século. E quando surge alguém falando em santidade, debocham da nossa intenção.

A verdade é que todos nos iremos prestar contas de nossos atos, sejam pobres, ou ricos, crianças, adultos, ou de idade avançada. E diante desse tribunal, que é supremo em justiça, não haverá nada encobertos, mesmo por que para Deus não há nada que seja permanentemente encoberto.

Deus é justiça plena e leal, e devido a isso criou essa Igreja para ser uma grande luz a brilhar e iluminar o homem no caminho preparado para sua alteza e salvação.

A partir do momento que a criatura passa a ouvir a voz do Criador, ela então passa a viver de outra maneira, de outra modalidade, esquece de toda a vivencia no mundão, e assim ela é separada para ser santa e digna de filho de Deus, como um ser humano capacitado para ser sempre dedicado ao Pai Celeste.

Para muitos que acham que quer mudanças na Igreja, e vos deixo um recado: a doutrina que nós temos não veio da cabeça do Irmão Aldo, mas da Santa Vó Rosa e de Jesus Salvador. Quem vive essa palavra é bem visto na sociedade, tem ética, responsabilidade e sinceridade como valor perfeito e imutável. Nós não estamos aqui na terra por acaso, mas com o interesse de levar almas para o Reino dos céus. E essa é a garantia de nossa esperança.

Irmãos apostólicos perseverem sempre nessa caminhada junto com Jesus e com Maria Santíssima e todo o poder celeste, pois Eles são a garantia da salvação prometida. A Igreja Apostólica esta na terra para aliviar o sofrimento de tanta gente. E é verdade, aqueles que ainda não a conhece esta na hora de conhecer essa benção preciosa, que aqueles que são sensatos sabe muito bem reconhecer a grandeza de um líder que viabiliza a nossa santificação progressiva a altura de Cristo Salvador.

Eu sei muito bem de onde eu vim, onde estou e para onde eu vou, com muita fé na alma, motivação para continuar caminhando nessa Igreja de verdade, e de alegria preponderantes e alinhados no senso de sermos vivificados continuamente.

Deus te ajude e te guarde em todos os caminhos de amor por onde andares em sua vida. Que a paz Dele seja sobre sua vida hoje e sempre.