Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 2 de março de 2012

Nosso agradecimento aos visitantes; Agradecimento do Primaz Aldo Bertoni e amanhã e domingo, assista as Reuniões AO VIVO aqui neste blog!!!

Agradecimento a todos que nos visitam:

Eu, Mychael Douglas, Diácono da Congregação Apostólica em Rio Branco - Acre, e administrador deste Blog Avante Povo Apostólico, Blog Apostólico SejAlegre e Blog do Mychael Douglas. Venho, junto com todos os nossos colaboradores fiéis, agradecer as visitas de todos aos nossos blogs.

Nesta semana tão cheia de intempéries na História da Igreja Apostólica, haja vista o julgamento do Primaz Apostólico Aldo Bertoni ter ocorrido, tivemos desde 26/02/2012 à 02/03/2012, um total de 7.993 visitas no Blog Avante Povo Apostólico.

No dia 27 de fevereiro tivemos um total de 63 Visitantes Online presentes em nosso Blog de diversas partes do Brasil e do Mundo. Recebi diversos e-mails de apoio ao Primaz Aldo Bertoni e em agradecimento pela existência deste Blog na divulgação do Reino dos Céus presente nesta Terra (Igreja Apostólica).

------------------------------------------------------------------------------

Agradecimento do Profeta Apostólico Irmão Aldo Bertoni:

Conforme o Boletim Interno da Igreja Apostólica, São Paulo, 01 de março de 2012:



Assim, saibamos ficar tranquilos, unidos e confortados pela palavra do Primaz e pelo seu exemplo de vida para todos nós. Que o seu semblante de alento fique sempre em nossos corações e que nada ofusque o brilho da nossa felicidade em ter o Santo Irmão Aldo ao nosso lado, o Profeta do Altíssimo.


--------------------------------------------------------------------------

Assista amanhã (03-03-2012) e domingo (04-03-2012), às Reuniões nas Congregações de Goiânia e Curitiba, retransmitidas AO VIVO neste blog (na página inicial) às 19:30 hrs aos sábados e ao meio-dia aos domingos.

Ass.: Mychael Douglas S. de Almeida.


Copyright © 2010 - 2012 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

2 comentários:

  1. Eu quero aqui fazer uma abservação a qualquer um que ler esta postagem do Mychael Douglas,onde registra o trexo do boletim no qual nosso amado primaz irmão Aldo agradeçe o nosso apoio no forum e de todas as congregações apostólicas. Eu li uma nota no blogger que publica coisas contra nós,dizendo que o primaz nem agradeceu o nosso esforço em ir ao forum apoia-lo. Visitantes vejam quanta mentira inventam a respeito do irmão Aldo, estas pessoas parece que estão precisando de um tratamento mental, porque será que não percebem que os outros vai ver a suas mentira. Ainda colocaram o boletim lá no blogger deles onde contradiz tudo que disseram. Como estão sem noção mesmo.

    ResponderExcluir
  2. MILTON ANTUNES DE OLIVEIRA14 de março de 2012 às 18:22

    Ao Mychael Douglas;quero deixar meus p/ bens pelo seu esforço prestado ao nosso SANTO IRMÃO ALDO continue assim, e teras as bençãos dos ceus em abundancia,eu me admiro seu blog porque aqui ficamos por dentro das cousas de nossa igreja ,e´muito bom.---eu, MILTON ANTUNES DE OLIVEIRA,congrego em Capão Bonito SP, a todos os apostolicos meu respeitoso abraço.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!