Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 18 de março de 2012

Milagre do Apostólico Maykon - Cuiabá, MT

    
     Este testemunho é de meu filho Maykon, hoje com 20 anos, e na época tinha 4 anos. Ele na infância era muito imperativo, um certo dia esqueci o portão aberto e ele saiu e foi no ponto de ônibus, que fica 100 metros de casa, e estando no ponto de ônibus muita gente, ele se infiltrou e entrou no ônibus, descendo há uns 2 km de casa, em frente ao mercado onde nós acostumávamos fazer compras, atravessou a avenida e entrando no mercado ele deparou com um irmão da nossa igreja que era muito amigo nosso e vizinho, pois o mesmo era motorista de ônibus e neste exato momento o ônibus furou o pneu, o qual ele estava parado esperando socorro, foi então que ele viu meu filho e trouxe o mesmo até minha casa, eu não tenho palavras para agradecer a Jesus a Santa Vó Rosa e o Santo irmão Aldo, pois estes santos fez com que este ônibus do nosso irmão furasse o pneu justamente onde meu filho se encontrava perdido, este irmão que chama PEDRO também ficou muito abismado, pois ele era motorista há 8 anos e nunca tinha furado o pneu e neste dia e hora o santo irmão Aldo fez isso acontecer para ele encontrar meu filho, por isso sou grata e não tenho palavras para agradecer este e outros milagres que tenho recebido.   

     Atualmente, moro em Cuiabá-MT. Meu nome é Elizabete Machado, tenho 43 anos, sou corista e meu filho Maykon Machado Reis, toca trompa e minha filha Emilly Machado Reis, 16 anos, é regente do coral feminino. Somos uma familia abençoada, pois temos o santo irmão Aldo a nos comandar. 

Copyright © 2010 - 2012 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados. 

Um comentário:

  1. MUITO LINDO O SEU TESTEMUNHO ELIZABETE,OBRIGADA POR NÓS AJUDAR AQUI NESTE ESPAÇO A MOSTRAR AO MUNDO QUE NÓS TEMOS UM GRANDE COMANDANTE QUE NÃO SE DESCUIDA DE NÓS E NEM DOS NOSSOS EM NEM UM MOMENTO SEQUER. POR ISSO SOMOS UM POVO MUITO VITÓRIOSO.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!