Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 6 de julho de 2014

O poder da onisciência do Primaz, percebido pela irmã Adalgisa Souto - Congregação de Santa Cruz Rio Pardo - SP

A paz do senhor Mychael Douglas, cumprimento você e os demais irmãos deste blog no qual vem trazendo esclarecimentos importantes da nossa fé em Jesus e nos santos poderosos que ele formou, eu ouvia o programa hora milagrosa no radio junto com minha mãe no ano de 1971, e havia 8 meses que a Santa Vó tinha ido para o céu. Eu não obedecia, mas tinha em mente que não queria ir a outro lugar; fui conhecer uma de nossas congregações mais próximas de onde eu morava (era aproximadamente 150 km). Quando saí eu pensei: "se for igual as que vejo por aqui com gritarias não ficarei", mas Deus através dos seus santos poderosos conhecendo o nosso profundo e a Santa Vó com poder enviou um pastor tão calmo que eu fiquei maravilhada de tanta paz naquela reunião; a igreja lotada de fieis e só se ouvia vozes de crianças pequenas. Para mim, era essa que eu queria. Ver as irmãs com saias que eu também usava porém curta, mas eu pensei: "as vestes da Virgem Maria sempre foram vestidos como os da época dela. Então eu não tenho dúvidas", mas ainda demorei a seguir certinho.  Quando completei 18 anos fui para São Paulo para trabalhar no ano 1976, aí comecei viver a disciplina e doutrina; frequentava Osasco, e aos domingos participava do ensaios do grande coral da sede; era muito mais que maravilhoso; cantei muitos louvores a Deus, a Jesus, a Santa Vó e a Virgem Maria e ao nosso Profeta Santo Ir. Aldo. Tive oportunidade de passar férias ajudando em algumas festas na sede e ver o trabalho intenso do santo Ir. Aldo que na época realizava tudo sozinho desde as compras que trazia para a cozinha. Tudo o que precisava ia de um lado ao outro incansavelmente; foi um trabalho árduo que esse Santo de Deus travou nesta terra; sem contar com a proteção espiritual que nunca deixou de realizar. 
Meu amigo Douglas, é uma longa história que dá livros! Jesus não sofreu em vão. Sua promessa ao Pai foi cumprida quando fez o testamento e selou com seu sangue inocente naquela horrenda cruz. Os santos por ele preparado também tiveram que passar as provações, mas só os fieis podem ver e ter conhecimento de tudo, porém os demais e muitos que até foram de nosso meio e hoje falam o contrário são Judas que, com inveja,  não aceitam os planos de Deus e a forma como Ele dirigi sua igreja na terra. Nossa igreja é santa; é dirigida por Deus e mais uma prova pelo menos eu senti quando foi feito a escolha da equipe gestora; não foi um simples voto, mas uma escolha certa por que Deus e seus santos estavam ali junto com os pastores naquele momento importante de grande realização que iria se dar. O santo Ir. Aldo escolheu todos como ele queria que fosse. 
Meu amigo Douglas, tenho hoje 57 anos e frequento Santa Cruz Rio Pardo - SP, à 350 km de São Paulo; tenho muita saudade do meus tempos e de muitas alegrias, inclusive de uma importante realização de onisciência do nosso Santo Ir. Aldo que aconteceu comigo: eu queria cantar no coro de Osasco, mas trabalhava em um hospital e justamente o ensaio era no sábado à tarde e, dois sábados eu iria chegar atrasada uns 20 minutos; o regente não aceitou; fiquei muito aborrecida e disse para mim mesma: "não vou frequentar Osasco! Vou ficar só na sede!", e na quinta-feira da semana seguinte fui para  reunião de oração; chegando lá, logo o Ir. Aldo fez a fila; fui cumprimentá-lo e Ele olhou para mim e disse: "Não guarde mágoa! volte a frequentar lá!". Meu irmão, confesso que voltei admirada do que meu olhos viram e meus ouvidos escutaram na voz do anjo dizendo o que ninguém tinha lhes falado; é verdadeiramente um anjo de grande poder entre nós e tenho muito a lhes dizer, mas o espaço é pequeno, pois são grandes as maravilhas de Deus em nosso meio. Parabéns ao portal deste blog! Que o santo Ir. Aldo possa inspirar muito a todos que fizerem parte deste blog com o desejo de ajudar a salvar almas para Deus.



A PAZ DO SENHOR A TODOS E AOS SEUS RESPECTIVOS FAMILIARES TAMBÉM.


    Adalgisa Souto 
__________________________
Agraciada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!