Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 26 de julho de 2014

Milagre recebido por Benedito Moreira - Barra do Garças - MT

Fui para a roça quebrar milho no meu sitio, de repente os cachorros começaram a lati desesperadamente sem parar, e quando entrei no celeiro me deparei com porcos queixadas comendo milho, quando perceberam a minha presença eles me avançaram, procurei, procurei, e não achei um pau pra subir, me morderam, e então me defendi com o facão que estava em minha mão, fui cortando porco, por porco, mais não consegui matar todos, e os que sobraram me cercaram, e me avançaram, defendia-me como podia, com o facão que estava em minha mão, para que não me mordesse, mais acabei caindo no meio dos porcos, e então a minha única salvação foi gritar, então gritei, valei-me minha Santa Vó e Santo Irmão Aldo três vezes seguidas, e nessa hora que gritei eles foram se afastando um por um, quando levantei não encontrei nenhum se quer.

Esse milagre aconteceu no Sítio Quatro Irmãos. Me chamo Benedito Moreira Dos Santos, tenho Sessenta e Seis Anos, Moro em Barra Do Garças-MT.


Um comentário:

  1. Maravilhoso irmão. Como é bom saber que estamos cada vez mais amparados pela santa vo e nosso primaz aldo.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!