Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 25 de março de 2012

Servir a Deus e a Seus Santos é uma Imensa Satisfação.

Ainda ontem, 24/03/2012, quando estava na Congregação Apostólica de Rio Branco - Acre, no início daquela reunião apostólica estava cumprindo escala de Diácono daquela congregação, quando uma irmã de Colorado d'Oeste - RO, chamada Lourdes Marques Ferreira, sentada no banco da igreja se virou para mim e perguntou: "Você que é o Mychael Douglas?" E eu prontamente respondi que sim e logo perguntei: "A senhora me conhece de onde?" E ela disse: "Ah, eu te conheço lá do Blog Avante Povo Apostólico. Sabe, eu sempre visito o seu Blog. É muito bom." Logo após trocamos e-mail's para nos mantermos em comunicação. Assim, fiquei muito agradecido vendo que o trabalho que eu junto com os colaboradores deste blog realizamos está sendo apreciado por muitos irmãos neste mundo a fora.

Daí então, a importância de eu me manter firme nesta caminhada, não negando a minha fé e não vacilando para não cair em maldade e trevas.

Aprendi que "quando imaginamos que a nossa vida não tem muita importância para Deus, Ele nos mostra o quanto nos ama e se importa conosco, pois o trabalho e a vida de um único ser vivente neste mundo sempre faz muita diferença".


Obrigado pela sua agradável companhia que se faz presente neste Blog.

Ass.:Mychael Douglas, Diácono da Congregação de Rio Branco - Acre.


Copyright © 2010 - 2012 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

Um comentário:

  1. Aprendi que "quando imaginamos que a nossa vida não tem muita importância para Deus, Ele nos mostra o quanto nos ama e se importa conosco. Mychael eu tbem aprendi isso este final de semana, e vi o quanto Deus se importa com os humildes de coração. Por isso vou contar-lhes. Vi que Deus faz isso atravez do seu santo representante irmão Aldo Bertoni. Eu estive em Angra dos Reis RJ onde participei de uma reunião com um grupo de irmãos onde muitos de lá são pessoas bem humildes simples com condição financeira dificil. E uma distancia bem relativa de nossa sede,mas tomei conhecimento de que as reuniões é quinzenal e o custo do aluguel do salão e de 1000 reais pagos pela nossa igreja ao que conclusão eu cheguei de que cada reunião realizada é pago 500 reais por dia porque só tem 2 reuniões no mes. Eu tive a oportunidade de conversar com uma nossa irmã uma senhora bem idosa que gasta 1 hora e 20 minutos e vem participar e cre com fervor no ministério do nosso amado primaz. Então Mychael é isto que vc vi o quanto uma alma é importante para Deus. Fizemos, eu mais alguns irmãos apresentações no coral que deu mais contentamento aqueles irmãos. Então avante povo apostólicos sempre ajudando nosso primaz nesta missão que ele realiza para Deus,Jesus e toda a corte celestial.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!