Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 10 de abril de 2010

Permaneçam neste Santo Caminho

Apostólico se quizeres vitórias ganhar saibas em teu coração sempre amar... Tenham todos ânimo e coragem, carreguem também a sua cruz!!!
A Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo estão lhes dizendo: "Viestes a esta igreja, fique aqui meu filho não sejas mais pecador, Jesus vai lhes salvar e aliviar a tua dor". Não deêm ouvidos aos que querem destruir a nossa igreja e assim sendo o nosso Primaz, pois que eles só nos questinonam se dermos ouvidos a eles e a suas mentiras. Ignore-os e verão que eles não terão com quem discutir; Por isso não perca seu tempo discutindo a respeito de uma verdade que já sabemos: A Igreja Apostólica é verdadeira e está com o Profeta dos Tempos do Fim, nosso Santo Primaz Irmão Aldo.
Esta Igreja é como uma luz a brilhar que nos ensina a viver... Sejam como o Primaz, que sofre diversas acusações e não responde a nunhuma delas, pois que Ele sabe que está com a verdade e que seu tempo é muito precioso para perder tempo com mentiras e distorções alheias a seu respeito.
Permaneçam neste Santo Caminho e que as bênçãos dos Céus recaim sob o seu lar!

Um comentário:

  1. sempre fui e sempre vou ser seguidor do irmão aldo bertoni á ele devo tanto,e n~]ao respeito o corja de vagabundos que contra ele se levamtaram,vamos parar de ser hipócritas

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!