Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Santa Vó Rosa, o Verdadeiro Espírito Consolador


Jesus prometeu e enviou o Espírito Consolador, pois que aprenderia com Ele todas as suas virtudes e sabedorias. Muitos pensam que o Espírito Consolador é o Espírito Santo, mas como poderia o Espírito Santo aprender com Jesus se o Espírito Santo é quem ensina o Pai e Jesus a manifestar o seu Poder. Em resposta, a isso o Irmão Aldo ao me explicar em carta, a uma pergunta que o tinha feito Ele respondeu: “Explico-lhe que Consolador seria um Santo formado aqui na Terra por Jesus e que aprenderia com Ele, entretanto, o Espírito Santo é o Espírito do Pai e que inspira o próprio Deus, Jesus e todos os Santos, é superior a todos, Jesus aprende com este Espírito e não é Jesus que iria ensiná-lo”, afirma o Primaz Irmão Aldo, por correspondência a mim, em 19 de novembro de 2008.
Na Bíblia não é revelado ou encontrado o nome da Santa Vó Rosa anunciado como Espírito Consolador, para não causar confusão ou charlatarismo e não poder ninguém auto-dizer-se Consolador. Assim também aconteceu com Jesus, seu nome não foi anunciado no Antigo Testamento, foi anunciado apenas quem Ele seria: O Messias, O Salvador... Somente quando o anjo anuncia à Maria Santíssima e à São José é que sabemos o seu nome, exatamente para não acontecer charlatarismo, o mesmo acontece nos tempos presentes com a nossa Santa Vó Rosa, o Outro Consolador da promessa de Jesus!

Fiquem todos com Deus e com as bênçãos de Maria Santíssima, nossa Rainha e Mãe Querida ao lado de nossa Santa Vó Rosa o Espírito Consolador...


Fraternalmente,

Mychael Douglas

15 comentários:

  1. Boa noite, eu fiz esta pergunta sobre o nome de Jesus no velho testamento, falei sobre esta parte sobre o espírito santo, mas infelizmente pessoas que não tem a orientação divina como os apostólicos a possuem, continuam enganando e colocando duvidas em alguns irmãos.
    Devemos sem exagero (discuções), debater essas teses erradas e mostrar aos irmãos que eles estão no caminho certo (difícil sim, pois é o caminho estreito) e que fizeram a escolha certa.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, O Consolador da Promessa de Jesus é uma pessoa, nos apostolicos sabemos que é a Santa Vó Rosa, não se iludam, o que desceu sobre os apostolos no dia de Pentecostes foram as virtudes de Jesus, ou seja os dons que ele possuia ele distribuiu aos apostolos em forma de linguas de fogo, e nos tempos presente deu esse dom á Santa Vo Rosa e o Profeta Aldo. Virtude não tem boca, ouvido nem olhos para aprender de Jesus e transmitir para o povo o que viu, ouviu e e por isso transmitiu, muito fácil de entender.

    ResponderExcluir
  3. Apostolico Feliz e Ednaldo, onde posso encontrar esse blog mais visivel, tenho que ficar entrando em um outro e não quero.

    ResponderExcluir
  4. Carlos parabens pelo seu belo entendimento, muito bom garoto, vá em frente estou com vc nesta luta.

    ResponderExcluir
  5. Pentecostes é uma festa realizada pelo povo de Israel todos os anos para comemorar a vinda da venda da colheita dos primeiros frutos; nesse dia se reune ali milhares de pessoas do mundo inteiro. Nosso Mestre Jesus, inspirado pelo poder de DEUS e de seu SANTO ESPIRITO prometeu aos seus discipulos que 40 dias apos a sua ressurreição eles deveriam esperar mais 10 dias, perfazendo um total de 50 dias, justamente para coincidir com essa FESTA DE PENTECOSTES e nesse dia ele enviou dos ceus através de linguas de fogo as virtudes que havia nele Jesus,e essas virtudes tocou em cada um dos APOSTOLOS dando-lhes os mesmos poderes que havia em Jesus para que eles pudessem ter poder para operar milagres e expulsar demonios em nome de Cristo e divulgasse o nome dele aos quatro cantos da terra, cada apostolo falou em lingua estrangeira justamente para que cada povo estrangeiro que estava ali pudesse entender a mensagem de CRISTO O SALVADOR, Nos dias atuais esse poder foi transferido para a Santa Vo Rosa(o consolador da promessa de Jesus que está em Apocalipse de São João) e o Primaz e Profeta Irmão Aldo Bertoni.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Blog, as explicações sã muito claras, e basta querer entender!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++e o sacrificio de Jesus ainda pergura até hoje...
    porque ele muito se entristece ao ver aki na terra seu Santo Servo e Profeta Aldo passando por essas provocações...e ao ver que poucos amam a sua Santissíma Mãe.....
    Porque é dificil entrar no Reino dos Céus akele que não for amigo de Jesus, ele mesmo disse isso, e por acaso alguém se diz amigo de outro que fala mal da mãe, tipo..." sou seu amigo mas não vou com a cara de sua mãe" faço essa pergunta a todos:
    se alguém lhe disser que é amigo, e malquerer sua mãe aceitaria essa amizade com sinceridade? ou ainda.."olha vc pode vir aki em casa mas sua mãe nao....
    pensem nisso?
    outros tbm que não aceitam o ministério de Profeta do Primaz, entristecem tbm a Jesus, pois ele muito batalhou para dar essa nova chance a humanidade, mas muitos se esquecem que sempre Deus nosso Pai precisou de Profetas na terra, e se o Primaz não é esse profeta quem será?

    ResponderExcluir
  7. Citação....... Markynho disse... Parabéns pelo Blog, as explicações são muito claras, e basta querer entender!!!

    A muitos dias não entrava neste blog, mas markynho, não entende o que vc disse quem não quiser,e a maioria dos evangélicos se dizem amigos de Jesus,mas renegam sua mae,coitados.

    Reparou que o Martinho sempre usa o mesmo argumento [[[[[[[não passar de um mulherengo sem-vergonha, que usa sua oferta]]]]]]]

    Devemos ajudar a igreja de todas as formas para que não percamos a luz divina.

    Um texto da IGAP para reflexão:
    “...a terra que embebe a chuva, que muitas vezes cai sobre ela e produz o fruto da semente lavrada, recebe a bênção de Deus; mas a terra que produz espinhos é reprovada e seu fim é ser queimada. MAS de vós, ó amados, esperamos frutos melhores para a salvação... Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra e do trabalho que com amor para com seu nome mostrastes...Desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até o fim, para completa certeza da esperança...”

    ResponderExcluir
  8. Boa noite e paz do senhor a todos.

    Então APOSTÓLICO, já meditou em deixar a trupe do Martinho enganar e colocar duvida tanto em apostólicos quanto em outros???

    Às vezes fico com vontade de não questionar, mas fico pensando nas pessoas que não tem opinião própria e são fácies de serem enganadas.

    Se for da vontade dos irmãos que deixemos para o juízo de DEUS, tudo o que a IGAP esta passando, então também deixarem de questionar o que eles expõem.

    ResponderExcluir
  9. Ola Sandro, boa tarde e paz do senhor.

    Creio que alguém que tenha um pouco de tempo disponível para administrar um site ou blog, deva criá-los para que possamos dialogar e tirar as duvidas dos irmãos.

    Poderíamos explicar de forma coerente os erros de interpretação que tentam impor aos apostólicos.

    Explicar por exemplo porque é errado a forma liberal de crer, totalmente a vontade, do jeito que as pessoas sem doutrina e disciplina vivem, não crendo na santificação em vida, e que é só ler a bíblia e achar que esta com Jesus e salvo, como é pregado pela trupe do Martinho.

    Peço aos irmãos para expor suas idéias.

    ResponderExcluir
  10. Nós apostólicos invocamos e adoramos ao nosso Deus e a Jesus... e viva a isto... o Santo Primaz é um porta-voz de nosso Deus... e Maria Santíssima e bem como a Santa Vó Rosa e os demais santos e anjos são nossos protetores e intercessores. Não estão mortos, pois, que estão mais vivos do que nunca porque estão com O Deus Vivo!

    ResponderExcluir
  11. por favor pessoas que estão contra oi irmão aldo esta escrito que a igreja apostolica da santa vo rosa na terra seria vencedora sim com ou com dois na direçao da igreja e mesmo assim seriam vencedores naum falem mal desse porta voz de deus ele é o ultimo pastor deesse rebanho e eu quero esta na coroaçao deste grande profeta

    ResponderExcluir
  12. quem ja foi da igreja ja conhecem o grande poder dessa igreja nimguem conseguira vencer essa luta pois nunca nimguem venceu alguma cousa indo contra seus discipulos vcs sabem quem vencera sera o bem

    ResponderExcluir
  13. O Martinho não tem o minimo argumento,só vive dizendo as mesmas mentiras e ainda se diz entender de doutrina,a igreja Apostolica é santa e será ate o fim.

    ResponderExcluir
  14. Belo Blog, belo trabalho, o Irmão Aldo é e será eternamente um Santo Poderoso, e essa felicidade caiu sobre este povo APOSTÓLICO!

    ResponderExcluir
  15. Nosso objetivo é pregar a verdade que a santa Vó Rosa nos deixou sem estar envolvendo o tal deste ou daquele e seguir com fé e amor sem medo de ser feliz!!
    Quem esta com a Santa Vó Rosa não teme a nada e a ninguém, mas segue confiando e vencendo todos os males e dificuldade, pois, afinal, quem tem Deus no coração sempre vence e sempre sera feliz...

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!