Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 1 de agosto de 2010

31 de Agosto - O Aniversário do Primaz

Vejam um belo hino de exaltação ao Nosso Primaz e acima de tudo ao Nosso Deus VIVO:
Estaremos neste 31 de Agosto de 2010 comemorando os 84 anos de vida de nosso estimado Primaz Aldo Bertoni e os seus 40 anos de ministério como Profeta dos Tempos do Fim. É uma grande dádiva termos no meio de nosso Povo Apostólico um homem tão santo e protetor com os seus filhos. É uma grande honra termos um Profeta em nosso meio, O representante do Consolador e de JESUS NOSSO SENHOR. Que mui alegria o Povo Apostólico sente em tê-lo como Profeta em nosso meio.
Não acreditamos como podem haver pessoas que difamam um homem tão santo como o Primaz, que criam blogs, comunidades e perfis no orkut só para criticar destrutivamente o nosso Irmão Aldo, que além de santo é o Profeta do Deus Altíssimo...

Vamos nos esforçar para acompanhar o Santo Primaz, não ficando atrás na evolução da fé, porque quem se distancia muito do Líder, corre o risco de perder a referência diretiva. É por isso que alguns se esmorecem e acabam se desviando por trilhas duvidosas na subida da montanha e nunca chegam ao topo...

Não vamos esmorecer e esfriar na fé: “...a nossa arma é a sã doutrina e a nossa força é andarmos sempre na verdade.”


Muitos Parabéns Nosso Querido Santo Primaz Irmão Aldo!!!




Parabéns, Santo Primaz em 31 de agosto de 2010 - CORAL DA SEDE APOSTÓLICA


3 comentários:

  1. O nosso Primaz é santo a imagem de Deus... contemplando o Primaz, vemos o quanto o poder de Deus existe para criar santos a sua imagem e semelhança!!!

    ResponderExcluir
  2. Paz esteja convosco! O Santo Primaz é o sucessor da Santa Vó Rosa, e digo Bem aventurado são aqueles que depositarem fé, Amor e Esperança na trajetória de Fé deste Grande Servo de Deus entre nós! Ele não mede esforços e sacrifício ao nosso favor! Sim, em favor do Povo de Deus, que quer se reconciliar com Deus nosso Pai Eterno! Dedicamos a Ele nossa gratidão, apoio, e também reverencia, pois ele é a Nossa Fortaleza, e nossa Alegria Plena! Portanto meus amados, seja ele a nossa felicidade!
    Ernesto Santos 2.010.

    ResponderExcluir
  3. Irmao Aldo eu te amo o senhor é tudo para mim muito obrigado por tudo que tem feito em minha vida e em favor da minha familia agradeço o reino do céu por estar nesse santo caminho pesso força e coragem para mim irmao Aldo agradeço a santa Vó e nossa mae Maria santissima por todos o momento de alegria e de paz que o senhor tem nos consedido.

    Eunice Rodrigues De Sousa Cuiabá-MT

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!