Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nunca perca a Esperança.


Que a Santa Paz Celeste esteja em vossos corações.

Quando um homem abaixa a cabeça e diz:

- Perdi a Esperança.
Deus também abaixa a cabeça e diz:
- Perdi um homem.

Senhor Deus, te amo e necessito de ti, estás em meu coração. abençoe a minha família, minha casa, minhas finanças e meus familiares e amigos, isso em nome do Consolador, do Amado Primaz e de Jesus Nosso Senhor e Salvador, amém!

Essa é uma oração breve que deve ser feita sempre com amor no coração, pois certamente se tu for realmente consagrado aos princípios de Deus, serás bem sucedido em todas as suas atribuições.

Nunca perca a esperança, nunca diga a Deus que tem um grande problema, mas diga ao problema que você tem um grande Deus. Se analizarmos desta forma, não há mal nenhum e nem problema que possa interferir negativamente na vida do leal filho de Deus!

Certamente nossa relação com o Pai deve ser íntima e progressiva, sendo que tudo Ele nos faz para o nosso bem, tanto é que o Primaz faz sempre a sua parte com afinco e dedicação, frente a obra de santidade nesta Terra.

Querido internauta, faça a sua parte com dedicação exclusiva a obra santa de Deus nesta Terra, a obra do Consolador Prometido, que nos dias atuais fortalece a relação de um povo ao Reino do Céus. Mas NUNCA perca a esperança, há quem possa dizer que a Esperança é a última que morre, portanto, se és um filho de Deus, valorize sua identidade com Ele de forma responsável e sensata sempre.

Nossa vida gira em torno da Esperança, mas quem em Deus confia esta seguro, pois TUDO Ele faz para o nosso benefício e para que nossa alegria seja realmente completa! Faça com carinho sua missão nesta Terra, pois ela não passará despercebida, Deus, Nosso Pai esta com sua face voltada para a nossa atitude, de afeição, de atenção, de amor e de força na verdade do Reino Celeste. Avante Povo Apostólico, é hora de lutar com muita atenção nesta empreitada, pois a obra desta Igreja não é do homem, mas do Deus Todo Poderoso, Ele é digno de toda a nossa atenção e disposição plena.

Espero ter contribuido para que sua fé seja aumentada gradativamente, pois isso é meu maior prazer e minha maior alegria. Lembre se: A esperança é a última que morre.

Que a Santa Paz esteja em seu coração hoje e sempre.


Com a colaboração de Ernesto Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!