Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Amanhã será mais um grande dia; Julgamento do Primaz: Atenção para a 2ª Audiência!


Primaz e Profeta Apostólico Aldo Bertoni, líder da da Igreja Apostólica.



Atenção apostólicos e ouvintes do Programa "A Hora Milagrosa", comunicamos que no DIA 02 DE MAIO DESTE ANO ACONTECERÁ A REALIZAÇÃO DA 2ª AUDIÊNCIA DO PRIMAZ NO TRIBUNAL DA BARRA FUNDA ÁS 14:00HS. Ocorrerá mais esta audiência amanhã, exatamente por conta da vinda de uma testemunha de acusação contra o Primaz que mora em Portugal, que para os acusadores do Irmão Aldo é muito importante. Mas é claro que para nós não se passa de uma pessoa cega da verdade que passa despercebido pelos olhos da sua vida. Que Deus tenha misericórdia dela e que esta venha a se arrepender antes que seja tarde.

É IMPORTANTE FAZER UM ESFORÇO PARA ESTARMOS LÁ A PARTIR DAS 13:00 hs PARA COMCENTRAÇÃO DE APOIO AO PRIMAZ ALDO BERTONI, E QUEM PUDER AVISE AOS IRMÃOS PARA FICAREM EM ORAÇÃO!

Obs.: A próxima audiência para o dia 03 de julho deste ano ainda está marcada.

Desde já, um grande abraço. Confiemos em Deus e em seus Santos, pois, que a justiça divina há de ser fazer presente em nosso meio.

Copyright © 2010 - 2012 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!