Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 15 de maio de 2012

Palavras de Fé e Animo nessa santidade.

Olá amados internautas, apresento a todos a minha saudação, desejando toda a graça poderosa do Pai Celeste.

Quero nesse espaço deixar aqui a minha opinião sobre certos episódios que realçam o nosso interesse sobre a situação da Igreja na terra.
A Igreja é uma instituição divina que tem a regência suprema de Deus e isso não tem nada a ver com a situação globalizada, através de leis que intervem nesse sentido. A lei de Deus é totalmente diferenciada das leis terrenas.
Digo isso com toda a fraqueza, pois alguns costumam a alegar que são livres para fazer o que querem, e que mediante a lei terrena tem sentido, mas na lei perfeita do Pai Celeste, há uma grande diferença, ou seja, não há semelhança nesse sentido. Falo isso por que nós temos a obrigação de obedecer as ordens do Irmão Aldo, pois Esse servo Piedoso, favorece a nossa total comunhão com Cristo e com o Consolador.
É tempo de estarmos conscientes de nossa obrigação de obedecer, principalmente quanto a disciplina dessa santa Igreja, pois somos integrantes do Reino de Deus, e nesse Reino existe a perfeita ordem, de ensino, de paz, de aceitação, de pureza, de retidão, de justiça e de amor preponderante.
O tempo é chegado de vivermos somente para Deus de forma que possa O agradar, e estar sujeito às suas benditas ordens.
Todos os apostólicos fervorosos precisa prestar atenção, não é com grosseria que se concerta uma situação, mas com determinação, com paciencia, com prudencia, com sabedoria, e com muito amor, tentando ao mínimo, analisar as situações com prudencia, sabedoria e consideração ao próximo, isso quando há vitimas. Quem briga, não esta inserido no reino de Deus, e quem usa desses atributos, jamais pode ser considerado filho de Deus, pois Ele é santo, e nos criou segundo sua imagem e semelhança para que essa IGUALDADE seja de fundamental importância na nossa existência terrena, e assim, não justifica a desobediência, a malquerencia, a desordem, a falta de consideração e amor!
É importante aqui deixar bem claro! Lute pelo seu maior bem: Sua salvação, e a salvação daqueles que você quer bem...
Tente ao mínimo, fazer com determinação sua parte com carinho, com fé na benção da Santa Vó Rosa.
Todos querem ser salvos, mas no dia o que vai contar são as obras, sua fidelidade e obediência suprema a TODOS os requisitos necessários para dignificar nossa alma.
Vale a pena ser obediente, Irmão Aldo já disse, que assim sendo terá mais facilidade de interceder à Santa Vó Rosa para lhes ajudar e abençoar de uma forma grandiosa e espetacular!
Precisamos assim dizer para alertar com atenção, pois essa Igreja tem e sempre teve o compromisso com a verdade, com a santificação dos seus adeptos.
Não fazemos isso a nosso capricho, mas com o interesse de mostrar a idoneidade desse ministério e da pessoa do irmão Aldo, representante do Consolador.
Dessa forma, faço um apelo: Ame de coração essa santa Igreja, não dê ouvidos a quem não se interessa em se santificar, respeite essa doutrina, ela veio dos céus, do coração de Deus para a nossa felicidade suprema!
O tempo esta passando, e rápido, e voce esta se preparando?? O que tem feito pela obra de Deus?? Tem ouvido o seu profeta?? Ou esta marcando passos, criticando seu irmão, favorecendo intrigas, e nisso tudo há um grande pecado, sem uma justificativa viável!
Amados, seja santo como é SANTO o vosso Pai que estas nos céus! Valorize a sua fé com toda a convicção da verdade, que aqui esta para preparar a sua alma para a eterna cidade, que é nossa fortaleza segura, firmeza perfeita dessa fé divina e santa!
Desejo toda a felicidade para a sua amada pessoa em nome do Irmão Aldo Bertoni, nosso amado profeta.