Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A SOBERANIA DE DEUS E SUA OBRA.


Uma coisa que você precisa entender: é Deus quem manda aqui e não é o ser humano, que quer ser o mandão! Deus tem sua supremacia que tem todo o universo a seu controle. Pense nisso!! Vamos seguindo o caminho do Bem com o Primaz Irmão Aldo sempre sem medo de ser feliz e de caminhar junto a Deus e a Maria Santíssima de forma autentica e verdadeira.

O que devemos salientar que Jesus que falava apenas o bem e fazia o bem, escolheu doze discípulos que poderiam fazer a parte deles, e assim Jesus sabia quem estava escolhendo. Nossa vida é Deus quem sabe mesmo por que sabemos que Deus conhece o nosso coração e sempre nos da chances, para sobrevivermos na palavra de Deus de uma forma integral e perfeita. Se muitos que as vezes estão em nosso meio e o Primaz ainda não deu um “jeito” neles, é por que esta esperando sua regeneração. Na verdade devemos rever as condições para isso de forma a estar alinhados na verdade de forma singela e perfeita.

A verdade é que Judas era discípulo de Jesus e não soube preservar sua idoneidade e também na participação da Grande graça derivada de Jesus Nosso Senhor e Salvador. Jesus veio para todos, mas nem todos vieram para Jesus Nosso Senhor, e assim muitos deram crédito ao divino mestre, mas outros refugaram a palavra Dele e seus conselhos, mesmo vendo todos os milagres que Ele Jesus operava na multidão. Assim tem acontecido com essa santa Igreja, pois muitos até receberam milagres notórios, mas endureceram seus corações e estão querendo corromper nossa Igreja e tentando enganar a Deus com suas averbações profanas, direcionada ao ungido de Deus, Primaz Santo Irmão Aldo.

Deus dá chance e oportunidade para todos, mas depende de cada pessoa, mesmo porque Deus abre os caminhos, mas convida o ser humano para trilhar por ele. Deus abre o caminho, mas Jesus dá as forças para superarmos os obstáculos presentes e futuros, mas cada pessoa tem que ter a audácia de vivenciar os benefícios de um viver em plena santidade e alegria perene. O engraçado é que alguns querem até questionar uma coisa que esta na visão humana e não sabe da ética espiritual. Há uma diferença gritante entre uma coisa e a outra! É preciso rever as coisas...

Quem questiona um profeta esta ao mínimo desrespeitando a soberania de Deus, que é imutável e perfeita, e quem desrespeita a Deus esta correndo sério perigo, mesmo por que Deus não é brincadeira de ninguém, mas tem a Grandeza de Sua Soberania perfeita. Vejo que atualmente as pessoas mais incrédulas querem a todo custo prejudicar a fé das outras pessoas com questionamentos improváveis e fora do contexto de vida e de lógica das coisas. Deus não esta sujeito a caprichos humanos, mas detém todo o “Poderio” para seu reino. O apostólico sincero deve propiciar os beneficio de lealdade e de firme dedicação no que tange a essa questão. Deus quer nosso bem, é por isso que Jesus enviou a Santa Vó Rosa com sua nobre missão de educar um povo no rumo certo e eficiente.

Amados, Deus tem um agir, independente da opinião do homem, mesmo por que pela lógica da coisa, não é o filho que manda no pai, mas sim o Pai quem manda no filho! Há uma lógica prévia nisso. Jesus mesmo foi submisso ao Pai Celeste, dando o fiel testemunho de submissão ao Todo Poderoso! Nós como Igreja Dele devemos manter nossa postura, e se colocar no lugar de servos e não de senhores! Um senhor sabe as diretrizes para governança, o servo cabe OBEDIENCIA!

Nossa fé veio de Jesus, bem como nossa santa Igreja que é seu tabernáculo santo aqui na terra. A Igreja Apostólica nasceu do Reino dos Céus, para vialibizar a nossa fé e sermos prudentes e amantes da verdade de forma segura. Quem entende a obra da Igreja reconhece que a base da verdade esta aqui.
Entenda: Deus não esta sujeito ao capricho humano e nem ao respaldo do homem, mas tem o seu plano e cumpre fielmente o SEU traçado. É impossível entender isso?

A Igreja Apostólica vem trilhando por esse caminho a muito tempo, e dando a real condição para sermos sinceros na nossa caminhada de zelo, pureza, lealdade e amor. Quando Deus condição para a humanidade se regenerar dos pecados deu a condição para abrir espaços na consolidação dos seus planos aqui na Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa.

Quando enfatizamos a verdade do Reino dos Céus, todo o poder do inimigo reage de forma negativa, e daí surgirem tantas perseguições e maldades de diversos modos e condições. A verdade da salvação esta sendo apregoado na pessoa do Primaz Santo Irmão Aldo de forma a reformular a pessoa de forma que pudesse aumentar o patamar da santidade de forma autentica e perfeita. Sim, educar o ser humano dentro do padrão da seriedade através do legado da Santa Vó Rosa, é por esse motivo que a doutrina dessa Igreja enfatiza tanto o ministério dessa santa de Deus!

Eu não preciso da opinião de ninguém, preciso agradar a vontade de Deus, é a Ele que pertence a nossa alma! A Ele quem devemos honra e glorificação, estendendo ao Primaz Irmão Aldo, nosso agradecimento e louvores. Louvamos a esse servo, mesmo por que agradecemos a Deus pela estadia desse servo em nosso meio.

No que consiste a nossa fé, devo salientar que Deus tem um método de governança, onde realça nossa fé e nossa alegria perene de uma forma singela, refutando a garantia plena de nossa salvação.
Quando sabemos onde estamos, nada nos abala, quando sabemos que Deus reina e claro o Reino é Dele... e quem manda é Ele, obviamente!

Tenho dito essas palavras para entender com clareza e definição para melhor entendimento da vontade e soberania do Pai Eterno.

Desejo muita paz em sua vida, desejando saúde, progresso e sinceridade na sua fé!