Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Aldo Bertoni, O Primaz Apostólico!


"Eu, Mychael Douglas Souza de Almeida, tenho a honra de prestar o meu total apoio ao Primaz Apostólico, Irmão Aldo Bertoni. Conheci esta Igreja Apostólica em abril de 2008, através da minha mãe, Rosa Lima, que já havia pertencido a esta igreja há mais de 20 anos. Como alcancei a graça referente a dois desvios de coluna seríssimos; minha mãe fez a promessa de irmos à Congregação Apostólica aqui em Rio Branco - Acre, em dezembro deste mesmo ano, para agradecermos o milagre que eu havia recebido. Então, no dia 24 de dezembro de 2008 fomos àquela Igreja. Adorei. Foi e continua sendo uma Luz na minha vida. Minha vida ganhou sentidos. A partir daí só pude crescer na vida. Consegui ingressar no curso superior em Psicologia em uma faculdade particular, com bolsa de desconto; fui contratado em uma empresa renomada aqui em meu estado, aos 17 anos de idade - no dia 10 de junho de 2009. Em seguida, comprei uma moto usada. E assim, posteriormente atingi cargos maiores na empresa na qual trabalho há 4 anos; estou no 8° semestre de Psicologia e estagiando em uma instituição do governo federal com possibilidade de ser contratado; viajei à Sede Apostólica, em São Paulo, em agosto de 2011, onde recebi o batismo e fui nomeado Diácono; Viajei pela segunfa vez à Sede em agosto de 2012, onde tive o privilégio de falar a sós com o Primaz, e pude falar a respeito do Blog Avante Povo Apostólico que criei em abril de 2010 para apoia-lo, e que hoje conta com mais de 155 Mil visitas, sendo o segundo blog mais acessado do Estado do Acre; e nesta mesma ocasião pedi a Ele uma namorada e no dia seguinte conheci uma jovem recém chegada na Igreja e que hoje é minha atual namorada há 5 meses e estou muito contente; enfim, em tudo o que faço o Primaz e todo O Céu tem me ajudado e me fortalecido. E hoje e sempre estarei aqui para fazer conhecida a obra do Primaz na Terra e reconhecer o que Ele fez e tem feito e ainda fará por mim, enquanto eu aqui viver e fizer por merecer. E, assim, finalizo com muita gratidão, louvor e adoração a Deus e aos Seus Santos que são tudo para mim; que confortam e me consolam sempre. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!