Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 21 de fevereiro de 2015

MAQUIAGENS TAMBEM NÃO CONVEM ÀS FILHAS DE DEUS

       

A Maquiagem exagerada também não convem para as filhas de Deus,o próprio nome MAQUIAGEM JÁ DIZ TUDO,OU SEJA É UMA FARSA,UM ENGODO, UM ENGANO.Ela é usada justamente para tapear, escondendo o que é verdadeiro. O verbo maquear simboliza o falso,mentira.Sendo assim o inimigo utiliza desses truques para ser usado pelas mulheres, para que essas escondam a verdadeira pessoa.As maquiagens de tão potente que tem sido esconde certas manchas e algumas imperfeições nas pessoas.


Para Deus você é o que é.Como sabemos a verdadeira beleza esta no interior das pessoas e não no exterior.Quem usa desses artifícios materiais enganosos esta lesando o seu semelhante,tentando vender uma coisa sendo que  na realidade  é outra.A mascara sempre cai no dia seguinte.Nos tempos atuais da Era moderna incutiu-se na mente das pessoas que maquiar é embelezar o corpo e cuidar da saúde,isso é uma grande ilusão de ótica, pois a alma se acostuma tanto com essas imperfeições do corpo e com isso acaba se tornando escrava de si mesmo.

Quando o corpo de uma pessoa é gerado,ela não vem com unhas coloridas(vermelho;verde;azul;cor de rosa;preto....,cabelos coloridos e extravagantes...)Tudo isso foi criado pelo poder do mal para escravizar a criatura humana,faze-la idolatra de si mesmo e idolatrada pelos outros.Se uma pessoa morre nessa situação acaba presa a esses costumes que não vieram de Deus,mas do mal.E por ser do mal essa alma não pode retornar para os céus porque esse espirito não se regenerou,tornou-se um escravo de coisas materiais.Tudo o que vem de Deus é perfeito,as imperfeições existentes num corpo são originários de pragas de espíritos do engano que feriram a criança ainda  no ventre.



E por isso que na disciplina celestial, não convem  às filhas bem como aos filhos de Deus usar de maquiagens exagerados para iludir não so a própria pessoa, bem como o seu semelhante. E logico e evidente que o corpo dos apostólicos devem ser bem tratados e cuidados,mas tudo dentro dos limites,sem exageros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!