Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ser Apostólico de Verdade é ser Obediente.

Oi pessoal, irmãos e senhores internautas, a sua pessoa a minha saudação.
Nossa fé esta firmado na verdade da salvação e tendo o direcionamento de Cristo Salvador;
Nosso Irmão Aldo sempre ensinou o bem e a justiça do Criador, se alguém faz isso ao contrario, não é da responsabilidade desses santos, mas sempre alinhados na reta justiça do Criador, portanto, devemos estar firmes na graça do Santo Consolador a fim de sermos SINCEROS e dedicados na fé com seriedade e compromisso firme, não apenas na enganação e na emoção, mas sim, com lealdade e seriedade!

Amados, a nossa fé é original, não pegamos emprestado, mas termos a plena certeza de que vivemos num mundo complicado, mas de Deus ninguém esconde nada, nada mesmo, mas sermos cada dia mais santificado e mais leais no servir sem esmorecer, sempre incentivando a paz e o amor em todos os sentidos de nossa existência.

Amados, vamos obedecer, vamos ser apostólicos de verdade, sempre íntegros na educação espiritual. Sabemos que a Santa Vó Rosa é perdoadora, mas é preciso que cada um de nós tenha fé dedicada e sincera, pois sabemos que de Deus nada se pode esconder, mas sermos ainda Mais Apostólicos, mais sinceros e fortes na ação de sermos vencedores!

Porém, não menospreze jamais a missão do Santo Irmão Aldo, pois esse santo de Deus sempre esteve com a Santa Vó Rosa para ajudar a todos os nossos amados irmãos a fim de serem vencedores e vitoriosos a cada dia. Não seja de coração duro, mas creia de coração, creia que o Primaz Santo Irmão Aldo sempre esteve aqui e continua a zelar pelos sinceros de coração!!
Meus amados, tenha fé séria na palavra dessa santa Igreja, e reveja os seus conceitos de lealdade e firme dedicação para servir, mas, servir com amor, e coração cheio de amor e de consagração absoluta!! Temos o proposito de ser a Igreja do Reino dos Céus, na medida do santo evangelho de salvação!
Vamos irmãos, vamos avante, nada temos que temer, pois a Santa Vó Rosa prometeu que irá ajudar, aquele que for realmente fiel. E cremos, com fé fervorosa na ação dessa santa de Deus, que irá ajudar muito a todos aqueles que fazem a sua parte com imensa alegria e felicidade! Não temos que parar, por esse, e nem por aquele, mas saber que são dignos da salvação aquele que lutar até o fim de sua vida.  Não importa ser pobre (que muitas vezes é desprezado até pelas roupas, em certos locais), mas Deus valoriza, sobretudo, a fé, a coragem e o coração dessa pessoa. Quantas vezes a pessoa é desprezada, até por que não tem posses (dinheiro) de ir bem arrumadinho para a Igreja, mas tem fé suficiente para vencer todas as lutas e tentações do inimigo.  Ir bonitinho para a Igreja é bacana, mas o mais importante é ter reverencia na hora da reunião, é saber ouvir o pastor com interesse de aprender, de ser mais santificado, de ser vencedor. Por mais que o pastor seja simples, ou não saiba bem a linguagem do Português, mas tem boa vontade de ajudar a você ir para os céus, é simplesmente fantástico e maravilhoso!!
Meus amados, vamos parar de aparência e viver da santidade absoluta a cada dia, obedecendo sempre, em todos os pormenores da fé e do amor.

Amados, vamos estar com Deus, e desprezar todo o mundanismo e suas tendências macabras, vamos nos apegar com a Santa Vó Rosa, aqui na Igreja, como nos locais aonde frequentamos, mas sermos unidos com Cristo na obra de salvação, regeneração e amor! Seja acima de tudo autentico, não apenas com meras palavras, mas com ações que dignificam suas palavras, que reforça a sua fé e sua atenção para com esse santo evangelho. Vamos em frente amados, o tempo é chegado de vivermos somente para Deus, em amor e em verdade.

Um grande abraço para todos na paz de Jesus e na benção do Consolador e do Irmão Aldo.

Assina: Ernesto Santos