Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Precisa crer mais no Primaz Irmão Aldo.

Crer no Primaz Santo Irmão Aldo é compromisso de amor
Meus amados internautas, a todos os senhores a minha calorosa saudação.
Todos os apostólicos sinceros e tementes a Deus tem o pleno compromisso de ser leal a Deus e aos seus santos.
Nós temos o compromisso de ser fiel o tempo inteiro, não apenas na Igreja, nos dias de reuniões, mas sermos fortes na obediência. O Primaz detesta a desobediência e a falta de amor, a falta de reverencia e de temor a Deus.
Nós somos filhos de Deus, e não devemos andar segundo os modos do mundo, somos diferentes, somos amados de Deus, e devemos a Ele a nossa submissão e amor.
No caso de nossa doutrina, é preciso que sejamos mais que fortes para crermos na missão do Profeta Irmão Aldo, que hoje, nos céus tem feito a sua parte para nos abençoar e libertar uma quantidade enorme de pessoas para o bem, e serem despertados a viverem de forma a agradar a Deus sobre todas as coisas.
Crer no Primaz, é estar envolvidos na sua plenitude e em seus conselhos sábios, é ser puramente santificado e enternecidos mediante sua alteza frente aos olhos do Todo Poderoso.
O Irmão Aldo esta a frente dessa santa igreja, daí a importância de que todos sejam ligados ao Pai, a Jesus e a Maria Santíssima de forma segura e perfeita.
Muitos tem nos indagado sobre a missão digníssima dessa Igreja e da criação desses santos para lutar em beneficio dos santificados na terra, mas o próprio Jesus é quem ungiu a Santa Vó Rosa e posteriormente o Primaz Santo Irmão Aldo, que foi selecionado por uma santa de grande poder e autoridade. Afinal de contas, senhores, ninguém pode tirar a autoridade de Jesus, e nem do Pai a fim de ungir quem for preciso para levar avante uma obra redentora.
Amados, crer no Primaz Irmão Aldo é privilegio de um povo santo, escolhido para ser fiel, forte e dedicado a doutrina apostólica, bem como a disciplina dessa organização religiosa. Crer no Primaz Irmão Aldo é ser santo o dia inteiro. É depositar fé viva e vitoriosa nesses santos gloriosos e ter coragem para enfrentar todos os desafios desse presente século.
Quantas pessoas relatam milagres importantes da missão do Santo Irmão Aldo, e com a ida Dele em definitivo aos céus, os milagres ainda podem ser mais grandes mediante a fé e a crença da pessoa. É por isso que solicitamos a todos, principalmente aqueles que creem na verdade que pregamos a fim de levar avante uma vida abençoada. Afinal de contas, todos querem ter uma vida feliz e abençoada, mas é preciso saber viver em acordo com a vontade de Cristo e do Santo Consolador.
Meus amados, crer no Sr Santo Primaz Irmão Aldo, é crer em Jesus e no Salvador, visto que o Santo Primaz é a pessoa ungida pelo Criador a fim de levar um povo aos céus, para ir morar na eternidade.
Amados, vamos lutar, vamos crer, confie na missão gloriosa do Irmão Aldo, pois aqueles que confiam veementemente Nele sempre tem sua recompensa, mas aqueles que não creem, jamais poderá contar boas histórias, é por isso que nós vemos muitos fracassados e pessoas desnorteadas e sem direção, que muitas vezes usa a internet para criticas a Igreja e ao Santo Irmão Aldo e sua grande missão de levar um povo aos céus. Confiem e nada temas, sejam autênticos filhos do Deus Altíssimo e será sempre vencedor, mas sejam vigilantes aos seus atos e sua vida, com obediência e santificação progressiva.
Que Deus esteja com todos os senhores, e fiquem na santa Paz do Criador. Um grande abraço fraterno.


Assina: Ernesto Santos;