Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Esclarecimentos aos nossos internautas.

Esclarecimentos importantes.
Amados internautas, uma coisa lhes falo para esclarecer uma coisa:
Quanto a questão da cantina da sede, do Canarinho.
Meus amados, lembro-me de uma mensagem da saudosa Missionária Odete Correia Coutinho que o Santo Primaz Irmão Aldo tinha comprado aqueles imóveis por segurança, (já que, era um ponto comercial, onde serviam bebidas alcoólicas e outros) já aproveitando que muitos jovens que vinham ao ensaio na sede e não tinham aonde tomar lanche da tarde. O Primaz Santo Irmão Aldo sabia que era difícil para muitas jovens se dirigirem a outros locais distante o que poderia ocasionar problemas e confrontos de outras situações.
Amados, a missionária Odete, na época disse que o Santo Primaz Irmão Aldo tinha acertado a compra do imóvel (do ponto comercial) para ajudar aos irmãos apostólicos e ela não disse que seria com o dinheiro da Igreja. Portanto entenda as coisas para não fazer confusão, mas analise com cuidado as coisas e com os críticos de plantão, mas busque entendimento de todas as coisas, sem medo, sem fracassos e fuja de todo o engano e de todas aqueles que querem plantar duvidas nos corações.
Paz do Senhor a todos.