Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Direito de Resposta assegurado por lei.

Acorda povo apostólico, não caia nas falácias dos pecadores.

A Internet é livre e cada um tem sua opinião, isso não reflete a verdade

01 – O Santo Irmão Aldo, nosso profeta é um homem santo e piedoso, nunca e jamais foi pecador, se fosse como alguns falam, não teria feito tantos milagres na vida de tantas pessoas, sendo algumas delas nem da igreja são. Ninguém pode com certeza falar que o Primaz era pecador, pois não HÁ PROVAS SOBRE ISSO. Quem fala certas coisas sem saber comete pecado. Portanto cuidado com aqueles que usam da internet para usar o nome do Primaz e não provar nada contra esse grande servo de Deus.
02 – a justiça de Deus é magnifica e poderosa. O pastor apostólico é um porta voz do Consolador, portanto, deve ser verdade. E a vantagem de ser de nossa igreja é que a verdade dos céus impera sobre os verdadeiros e santificados.  Mentem quando falam que tem provas contra o Primaz, e não tem coragem de mostrar as caras.
03 – o pastor apostólico preparado e fiel, não conta falácias sem saber. Se existir isso, é despreparo e arrogância além de pecado. O compromisso do primaz Irmão Aldo foi com Jesus e não com a falsidade e nem com a hipocrisia desenfreada com alardeiam alguns. Se nós estamos com o Primaz, por que Nele achamos a luz para a nossa alma. Cuidado com esses que falam mau do pastor, sem menos conhecer a verdade da vida pessoal do mesmo.
04 – Outra Igreja; quem usa as redes sociais, sabe muito bem, que alguns ex-apostólicos tem um grupo de pessoas que estão se reunindo com o pretexto de “louvar a Deus e a Jesus” ao seu entendimento. (nós somos livres, e há legislação sobre o assunto) há sim uma ideologia sendo estruturada com intuitos com alguns “hinos” para falarem ou usarem o nome de Deus conforme a vontade de seres humanos. Sabemos disso, através de sites de relacionamento e da própria internet, com publicação de alguns componentes importantes desses grupos que eram de nossa igreja. Talvez não tenham espaços físicos para tal, mas tem tido alguns encontros nesse sentido.
05 – Pessoas desconfiadas?
Se há pessoas desconfiadas é por que não conhece o trabalho da igreja, e nem de nossa contabilidade, e os enormes gastos de nossa Igreja. Como sabem os gastos de nossa igreja são grandes. Não são pequenos, de modo algum, e como alguns sabem, o que até a missionaria Odete Coutinho já disse algumas vezes na sede apostólica, o Primaz Irmão Aldo, muito ajudou na parte financeira...

Mas se desconfia de nosso trabalho, venha aqui na sede, analise as contas da Igreja, veja, reveja, faça com critérios as analises dos passivos e ativos de nossa igreja e verifique aonde o seu dizimo e ofertas estão sendo empregadas. Reúna-se com os nossos conselheiros e faça sua sugestão, elogio, ou reclamação. Acredito no Conselho de Pastores que estão fazendo de tudo por nós, por essa Igreja e pelos demais que direta ou indiretamente tem feito sua parte.

Vou ser sincero amigo leitor, eu ajudo ao Primaz nessa empreitada e viajo a vários locais do interior paulista e de outros estados e nunca deparei com “pessoas desconfiadas”. Isso ao meu ver parecer mais coisas de pessoas que não tem o que falar... desculpe-me a franqueza, mas falo com a certeza de causa: nossa igreja veio dos céus, e o opositor esta furioso contra nós, contra essa obra e mais especialmente tem atacado ao Primaz Irmão Aldo, pois Ele é a figura central de nossa igreja e de nossa fé.

Irmãos apostólicos, valorize aquilo que o Primaz Irmão Aldo esta fazendo por nós. Ele foi aos céus, mas esta ao lado dos sinceros e cuidadosos. Veja no boletim interno oficial de nossa Igreja, as ordens, os apelos e siga esse caminho. SIGA ESSE CAMINHO, não olhe para aquilo que postam na internet, ou que falam no Facebook, ou aquilo que estão dizendo entre alguns e outros.... seja feliz por ser apostólico!
QUEM TEM A SANTA VÓ ROSA tem tudo, quem não tem essa santa de Deus esta perdido no mundão de fantasias e ilusões, mas nós não vivemos de ilusão, vivemos para Jesus, para os céus. Quem vive para Jesus, serve a Deus e não olha para as inverdades desse presente século.

Amigo internautas, não sei da repercussão que esse artigo terá, mas falo, digo e repito: minha fé é positiva na missão do primaz Irmão Aldo e de tudo o que Ele fez e esta fazendo por mim, e pelos meus. Não ando na escuridão, graças a missão do Santo Primaz Irmão Aldo, e reconheço Nele a força, a fé, o amor e a soberania de Deus.

Falo assim, devido a alguns comentários de pessoas que usam a rede mundial de computadores com “conversinhas fiadas” acerca de pormenores da igreja, e aconselho aos mesmos, que sejam criteriosos e amantes plenos da verdade. (quem esta com a verdade não teme nada, nem mesmo a morte) então, sejamos também, criteriosos para repudiar certos blogs, ou sites que falam destrutivamente da missão da Igreja Apostólica e do Amantíssimo Pastor Irmão Aldo, e dos que estão ao lado Dele para levar essa igreja avante.

ACORDA POVO APOSTÓLICO sejamos firmes nesse caminho, avante sem medo de ser apostólico de verdade. Ame esse caminho, não detenhas. O opositor esta querendo ver a sai derrota, mas você precisa ser mais empenhado no bem e na justiça do Criador.

Acorda Povo Apostólico, fuja de conversas levianas e infundadas, e reveja a missão gloriosa do Primaz Santo Irmão Aldo, e analise com muito amor a grandeza desse servo poderoso frente aos olhos do Criador. Quanta gente educada na verdade, no evangelho e redenção e salvação. Sejamos fortes e determinados a vencer. Fuja daqueles que querem falar mal da obra e do amado Primaz, e siga o seu caminho, com fé, confiança e amor sempre, e com plena certeza, será vencedor.


Um forte abraço a todos e fiquem na santa paz do Senhor Jesus amado.