Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Feliz Ano Novo a todos os nossos internautas.

Paz do Senhor a todos os nossos amados internautas

Quero aqui desejar a todos os nossos estimados internautas um Ano Novo de muita paz, amor e alegrias em suas vidas, e que a benção poderosa do Primaz Santo Irmão Aldo esteja com todos os senhores. Quero e desejo muito que todos os apostólicos verdadeiros se unam com o desejo sincero de serem leais no servir sem esmorecer, pois que nós, somos a verdade dos céus na terra, a programar paz, vida, e salvação aos mansos e humildes de coração.

Desejo de coração, que todos possam seguir com fé, amor e dedicação nesta grande empreitada celeste de serem realmente sinceros na crença nestes santos poderosos e amorosos.

Vamos apostólicos, vamos lutar para valer. Vamos colocar em nossas metas a verdade da salvação acima de todas as coisas.

Vamos apostólicos, é tempo de olhar para esse novo ano que se inicia com os olhos de amor e de fé positiva. Sem rancor, sem medo e sem ódio, mas com o amor de Cristo no coração. Olhar o futuro com satisfação e esperança, e ser firme com os céus, com a Nossa Bendita e Santa Vó Rosa amada e venerada.

Convido a todos, que se esforce neste novo ano a olhar para a fé apostólica e ser firme, a não olhar para os rebeldes na fé, mas, sobretudo olhe para o Santo Primaz, para a Santa Vó Rosa e para Jesus com os olhos da seriedade e do comprometimento singelo de uma pessoas idealizada pelo Espirito Santo de Deus.

Amados, desejo de coração, e nome do Santo Primaz Irmão Aldo, um Feliz e Venturoso Ano Novo de muita paz, amor e plenas alegrias em o nome Santo de Deus, nosso Pai Santíssimo, e da nossa boníssima Santa Vó Rosa amada e venerada.

Paz do Senhor a todos os nossos leitores, e que a paz celeste esteja com todos os senhores.

Crédito ao sr Ernesto Santos