Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 2 de março de 2017

O perigo da rede social para o fiel apostólico.

A rede social e o apostólico sincero

Meus amados leitores e internautas apresento a todos a minha calorosa saudação em o nome de Jesus e da Santa Vó rosa amada e venerada.

O tema para nossa meditação na data de hoje é o perigo da REDE SOCIAL para a nossa edificação espiritual.

Tenho visto que alguns apostólicos e internautas tem colocado nas redes sócias uma certa preocupação com certas atitudes de pessoas que estava em nosso meio e que na verdade não e nunca foram verdadeiros com eles mesmo.

Em minhas singelas e humildes palavras quero aqui ressaltar que se hoje nestes dias Jesus viesse a terra para fazer aquele mesmo trabalho evangelístico teria sido crucificado pelas redes sociais, (mesmo por que naquela época não tinha esses recursos). Mas nós que amamos verdadeiramente esta igreja, temos que saber diferenciar os bons dos maus, e seguir a trajetória do Santo Primaz, suas obras, sua vida de integridade e de amor maior. Sabemos que esse mundo esta ruim, e com o decorrer dos tempos a situação fica pior, mas nós não devemos conformar com esse tempo de misérias espirituais os quais o opositor quer nos enganar com suas astucias e mentiras. Sabem muito bem que o opositor veio senão para matar, roubar e destruir os incautos e despreparados. Aqueles que se dizem ser apostólicos, que não a igreja todos os finais de semana, mas não são de Deus, vivem de outra forma, vivem conforme as maneiras dos homens sem direção da terra. Mas aquele que é dos céus, sabe perfeitamente ser fiel e dedicado a obra de redenção e de salvação. Amados, na rede social você pode por de tudo. Lá aceita de tudo, mas só Deus sabe se aquilo é verdade ou se é ilusão e mentiras camufladas pelo opositor.

Amados, o que cada apostólico precisa entender, é valorizar acima de todas as coisas a verdade apregoadas pelo Santo Primaz, deixados pela santa Vó Rosa, nosso Consolador prometido e enviado nestes dias para aliviar o sofrimento de uma multidão de pessoas. Quem ama a Deus sobre todas as coisas vive uma vida de retidão e de amor. Tem uma vida respeitável e sabe respeitar a religião e o credo das pessoas.

Meus irmãos a verdade sempre prevalece e tem a verdade como base fundamental para a perfeição de uma vida de integridade e de amor. Quem esta com Jesus vive de forma positiva e segue sem olhar para os falsos e infiéis, mas muito pelo contrario, quando nós vimos certas postagens nas redes sociais criticando o Primaz, e muitas vezes, solicitando a renovação da Igreja com dogmas totalmente contrários a igreja, ou seja, aos princípios de valorização deste santo evangelho de amor e de caridade.

Entenda que a Igreja foi estabelecida e comprometida pela Santa Vó Rosa, sendo ela a principal interlocutora de Jesus e seu povo na terra, dando ênfase num evangelho genuíno e plenamente de acordo com o que Jesus precisava e precisa até os dias de hoje. Esta santa igreja não foi firmada na mentira e nem na ilusão, mas na verdade do Evangelho de Jesus, aqueles que querem mudar a doutrina da mesma, estão tentando contra DEUS. ESTÃO TENTANDO LUTAR CONTRA O TODO PODEROSO. Falo e digo e assino em baixo, não sou a favor de nenhuma mudança na doutrina e nem na disciplina da Igreja.  Foi Jesus mesmo quem mandou implantar esta doutrina e disciplina nesta santa igreja, e não conforme os parâmetros do homem.

Falo assim, pois há um movimento na internet solicitando a “Renovação da Igreja Apostólica” com alguns pretextos exacerbados e totalmente fora do contexto da fé e da consciência e respeito aos princípios de ética e de fé positiva. Quem quer algumas regalias são pessoas que não concordam com os parâmetros doutrinares e disciplinares da igreja, como não tiveram êxito com estas exigências junto ao primaz e nem com o Conselho de nossa igreja, fazem esses movimentos virtuais para chamar a atenção para o mau e para a divisão da Igreja.

Meus amados, creia na missão da Igreja, ela é dos céus, nascei do seio de Deus para preparar um povo SANTO para os céus, para Jesus e para o Consolador amado. Nossa Igreja é diferente, com um povo realmente disposto para servir com fé, amor e santidade. A meta desta Igreja é servir a Deus com integridade e honra acima de todas as coisas. Aqui não impera a voz do clamor humano, no que concerne a vida, e a nossa reputação, mas sim a vontade de Deus imposta ao ser humano.

Avante povo apostólico, siga com fé, ame a esta igreja e sirva com disposição sem medo de ser feliz.; quem esta com esta Igreja é Jesus e a mãe Maria Santíssima, como imediata de Deus por nós, e isso nos interessa. Não nos interessa os caprichos humanos, mas sim, a plena vontade de ser mais de Deus, e de viver em santificação e amor. Quem for sincero, não vai dar ouvidos a fofoquinhas de redes sociais e nem vai interferir no seu lidar cotidiano.

Meus amados, fica aqui o nosso conselho aos nossos amados leitores e internautas, e deixo aqui registrado o meu apelo de coração: ame a essa santa igreja, não olhe para os maus e fora do comando de Deus, pois todos estes estão tentando contra Deus e sua santa Igreja na terra. Olhe e siga ao Primaz Santo Irmão Aldo, e aos seus divinos preceitos e estatutos e serás certamente muito feliz e abençoado.

A paz do Senhor a todos.
Assina e subscreve;

Ernesto Santos;
Cotia, 02 de março de 2017

Todos os direitos reservados ao autor, sendo a cópia proibida sem o consentimento do autor deste artigo, sendo o seu desrespeito, objeto de legislação vigente.