Com o Primaz à nossa frente a vitória é certa.

Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

Clique na foto para ver a gravação de "A Coroação do Primaz Aldo em 08/05/2014"

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Esclarecimento a Igreja Apostólica.

O Conselho Deliberativo da Igreja Apostólica


A Igreja Apostólica hoje é formada pelo povo apostólico e bem como a sua direção terrena uma irmandade realmente alimentada pela valiosa graça de Deus e de seus santos.

Quero aqui em poucas palavras esclarecer que os nossos conselheiros estão fazendo a sua parte quanto a manutenção estrutural e organizacional da igreja e mantendo a originalidade de sua doutrina e disciplina dando a amplitude que esse evangelho merece e precisa.

Após a ida do Irmão Aldo, nosso santo Primaz aos céus, o ministério, atendendo a legislação pertinente em vigor neste país estabeleceu e nomeou o Conselho Deliberativo para fazer parte da direção administrativa deste trabalho para colocarmos em andamento o evangelho de Jesus e nos dado pela Santa Vó Rosa amada e venerada.

Quero aqui em poucas palavras dizer que se eles (conselho da igreja) coloca uma nota no boletim é por que a mesma é VERDADE. Se não fosse com certeza eles não iria colocar nenhuma nota no mesmo.

A uma conversa maliciosa circulando nas redes sociais, e com uma certa malicia, mafiosa até certo ponto, dando cinta de que esses artigos publicados no boletim são uma forma insegura. Não podemos brincar com coisa séria.

Acredito muito nas pessoas que formam o atual conselho da Igreja Apostólica e tenho plena confiança em seu nobre trabalho, tanto é que nesses três anos de atuação destes irmãos e justamente com a irmã Efigênia que também forma esse colegiado tem feito de tudo para promover e propiciar as plenas condições para o desenvolvimento sólido e perene desta instituição religiosa. Quero ressaltar que nisso tudo devemos ter prudência para engradecer esse trabalho magnifico e não dar créditos aos falatórios profanos e incertos, duvidosos, mas acatar a orientação do nosso boletim interno oficial.

De qualquer forma, vale aqui ressaltar que aquilo que você vê ou lê em rede social muitas vezes não é verdade. Isso pode ser uma armação de alguém contra a instituição. Devemos crer naquele que esta citando de forma oficial a informação e não conforme os que na verdade não estão com ela.

Para exemplo: nessa semana noticiaram a morte de uma senhora daqui da região, esposa de um pastor nosso, quando fomos verificar a veracidade da informação, era alarme falso, assim também aconteceu umas duas semanas antes. Então, não caia em armadilhas disso ou daquilo. Seja esperto como uma serpente, mas humilde como uma pomba.

Amados, a informação foi passada, espero que você medite nela com carinho e seriedade.

O Conselho da Igreja Apostólica esta lutando para o bem da mesma, e, portanto sejamos colaboradores destes irmãos que fazem de tudo pela nossa igreja e sugamos para os céus. O Primaz Santo Irmão Aldo espera de cada apostólico esta consideração e amor a Deus e a nossa obra apostólica. Não caia em falácias e mentiras que criam por aí, especialmente entre grupos de apostólicos, que muitos desses integrantes estão se infiltrando pessoas do contra!! Nem sempre o que estão falando e escrevendo é verdade, inda mais na rede social que é livre e todos querem falar e muitas vezes inventam histórias.

Eu espero que estas palavras sejam uma orientação zelosa a todos os nossos internautas e a toda a irmandade apostólica espalhada pelo Brasil e pelo mundo afora.

Paz do Senhor a todos.

Assina e subscrevo-me;

Ernesto Santos;