Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 10 de março de 2018

Nossa disciplina é santa


A doutrina que temos pregado

Amados leitores e internautas, apresento a todos a minha calorosa saudação. Venho lhes desejar que a paz celeste esteja em cada coração, e sendo alimentados pela fé e pela doutrina que santifica e purifica a nossa alma para chegarmos aos céus.
Amados, quando a igreja fala em DISCIPLINA,  a mesma esta falando de algo que precisa ser feito e analisado com carinho e com atenção. Quando falamos em disciplina, falando em regras de auto conduta, ou seja, de pessoas que estão sendo educados para morar com Jesus e seus santos. Sim, de pessoas que amam a a verdade da salvação e tem uma conduta ilibada e baseada na santa verdade.

Todos os irmãos apostólicos de uma forma geral precisa entender que a Santa Vó Rosa e o amado Primaz jamais irão mudar a disciplina de nossa igreja e muito menos isso deve ser feito pelos nossos irmãos do Conselho, (isso é ordem de Jesus), se mudarmos esses princípios, como alguns querem que faça, Jesus não vai estar mais ao nosso lado, pois esta ordem veio Dele para o bem da Igreja e dos mansos e humildes de coração. Vamos entender que Jesus quer e precisa de uma Igreja Santa e Verdadeira!

Há alguns que falam que a nossa disciplina é inventada, mas Jesus mesmo usando o ministério da Santa Vó Rosa mandou o bispo e a missionária Odete a pregar a igreja esses belos princípios que são a base da santificação progressiva deste povo fiel!!
Não chegaremos aos céus, fazendo e copiando os caprichos do mundo!! Jamais seremos felizes se deixarmos esses princípios de ética e moral elevada.

Se isso fosse desnecessário conforme alguns estão dizendo por aí (inclusive alguns apostólicos, que freqüentam as nossas reuniões apostólicas), seriamos um povo sem força espiritual e totalmente vazios da graça de Deus. Não impomos a ninguém a obedecer, mas quem conhece o fundamento desta igreja precisa estar em constante santificação e obediência aos parâmetros desta fé e seguir com devoção.

Nossa disciplina reforça o nosso caráter, e dá uma nova identidade aos apostólicos sinceros e cautelosos.
Deus não quer um povo desmazelado, mas sim um povo santo e de boas obras, povo que se cuida e esta sendo educado para ir morar com Jesus e seus santos.

Quem se veste da forma que quer, jamais pode seguir seu caminho de cabeça erguida, pois seu caminho é incerto e Deus não gosta de injustiça. Quando nós vamos para caminhos fora do contexto da fé, estamos sendo injustos, e a injustiça acaba com a vida espiritual do filho de Deus.

Quem quiser ser feliz com a Vó e cantar a vitoria final precisa estar em constante consagração e amor. Disciplina é o fator principal para chegarmos a santificação e, por conseguinte sermos iguais ao Primaz e ao Santo Consolador.

Meus amados internautas e irmãos apostólicos, a disciplina é o caminho da redenção e da verdadeira paz com Deus e seus santos. Devemos seguir com dedicação e amor, para termos a fé alinhada com o coração de Deus. Saiba, então, que Jesus quer desta igreja santificação e nestes tempos, mais amor e retidão aos olhos do Criador.  

Muitos costumam dizer que o mundo mudou e as coisas devem mudar também. Mas esquecem de que Jesus NÃO MUDOU NADA. Quem esta mudando a direção das coisas é o reino opositor que a cada dia esta modificando as roupas e as vestimentas e usos de adornos que impede a santidade e a boa reputação das pessoas.

Muitas coisas que eram erradas e repudiadas uns 30 anos atrás estão sendo veiculadas de forma aberta e totalmente fora do contexto da boa moral e dos bons costumes. Os bons costumes e a boa educação esta sendo tirada de muitos da humanidade!!

A disciplina é tão importante na vida dos povos, que se eu não for disciplinado no transito, serei um assassino e serei tremendamente repreendido por uma autoridade, se caso, eu permaneça num proceder fora das normas exigidas.

Muitos falam, mas isso não tem nada a ver... etc e tal, mas em verdade devemos as    saber que Deus não quer e nem precisa saber de minha opinião, Ele quem sabe se isso precisa ou não, independente da minha opinião. Ele é Pai e nós somos filhos! Os pais é quem manda e governa os filhos e não vice versa!!

Por outro lado, temos o livre arbítrio, mas nos teremos as conseqüências da obediência quanto da desobediência que fizermos dentro dos parâmetros da legislação cristã. Deus manteve os dois caminhos, posso obedecer, como tenho o direito de desobedecer, mas certamente será pago um preço por isso...

A lei de Deus é pura e imutável, verdadeira, segura e confiável, e diante disso, Ele tem autonomia para nos educar para sermos SANTOS e jamais sermos iguais aos do Reino opositor. Meus amados internautas, vamos seguir com fé e determinação esse caminho de lealdade e de amor preponderante! Deus quer você neste caminho de piedade, consagração e de justiça! A nossa disciplina é justiça e amor!

Amigo leitor, valorize sua alma, siga seu caminho com fé e piedade, não recue seu trajeto de fé, mas tenha convicção de que esta verdade é divina e esta para consagrar um povo santo para herdar a eterna cidade, reservada aos mansos e humildes de coração.

Jesus quer seu bem, sua salvação e vai depender de sua obediência e santificação progressiva e verdadeira!!
Fala uma coisa para mim: o que adianta você ganhar o mundo inteiro e no final desta vida perder a salvação?? Devemos pensar que a salvação é eterna, e esta vida terrena não... pense, reflita e peça perdão a Deus e seus santos pelos atos contraditórios praticados fora da norma de nossa disciplina.

Fico por aqui, desejando que estas palavras possam surtir efeitos em vosso coração a fim de ser feliz e ajudado por nossa Santa Vó Rosa e pelo amado Primaz Irmão Aldo.

Que a paz celeste esteja em todos os coração.
Assina:
Ernesto Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!