Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Nós glorificamos a Deus...



Nós glorificamos a Deus em tudo

Prezados e amados irmãos, quero dizer algo nesta oportunidade.

Falarei um pouco sobre a nossa glorificação.

Ao falar de nossos santos e ao exalta-los de coração temos a verdade acima de todas as situações. Nós louvamos a Deus com seriedade através de nossa fé genuína e produtiva.

Esses santos que apregoamos em nossas reuniões, na rádio, na internet são legítimos representantes do reino dos Céus e ao exaltarmos a Eles, estamos enaltecendo a Deus e louvando a Ele por sua grandeza de preparar santos poderosos para a Gloria de Deus.

Nós louvamos a Deus pela grandeza de seu Poder e pela magnifica grandeza de sua luz perfeita!!

Nós Louvamos e glorificamos a Deus pelas nossas vestes, doutrina e disciplina baseados na verdade, pela nossa reputação frente a sociedade. Nós glorificamos a Deus por ser nosso Pai Santíssimo em louvar a nossa Mãe santíssima, Virgem Imaculada e pura, a mãe de Jesus, a Virgem Maria Santíssima.

Nossa fé é positiva e gera muitos milagres, só nos resta confiar. Quem confia em Jesus e nas suas promessas não perde nada, muito pelo contrário, vence qualquer embaraço. Sigamos fielmente o exemplo de amor e de dedicação da Santa Vó Rosa nesta confiança inabalável que Ela sempre depositou em Jesus e sempre foi vencedora.

Nossa igreja não prega a confusão doutrinária, mas enaltecemos os santos originais de Deus, por que sabemos que Eles lutaram e lutam até os dias presentes para sermos uma igreja santa e poderosa. Somos um pedaço dos céus na terra. Nossa vida é um templo santo de Deus na terra!!

Glorificamos a Deus por sermos apostólicos verdadeiros e sinceros.

Um grande abraço a todos;

Assina: Ernesto Santos