Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

A verdade do amor de Cristo


Uma verdade de amor.

Paz do Senhor a todos os irmãos. 

Às vezes fico meditando no amor de Deus para salvaguardar ao ser humano de todas as intempéries do mundo e do pecado.
O nosso boníssimo Santo Irmão Aldo veio justamente para dar nos andamento positivo na graça de Deus de uma forma perfeita e gloriosa, e vejo que alguns não gostam dele. Mas analisando bem, quem não gosta do Irmão Aldo são aqueles que não quiseram seguir a doutrina e disciplina da igreja e ficaram na igreja por um tempo somente marcando tempo e desperdiçaram seu tempo em busca de um Deus que eles não estavam dispostos a seguir e perderam o pouco de fé que eles tinham. Mas aqueles que depositam fé e confiança em nosso Santo Primaz estão firmes e contam as belas histórias de amor e de gratidão por esse santo poderoso.
Meus amados leitores e internautas, não se iludam com falácias e mentiras falando isso ou aquilo, mas siga com fé e amor. Tenha fé e não ouça a oposição. Pois aquele que fala mal do Primaz Irmão Aldo está fora da lei de Deus e não teme a Ele de maneira alguma, e sim está a favor da mentira e do engano. A Santa Vó Rosa e o Irmão Aldo estão ao lado de Jesus e prega a verdade durante todos esses anos, dando amplitude ao plano do Criador!!
Amados, Deus sabe de todas as coisas, e escolheu ao Primaz Irmão Aldo para que esta igreja tivesse o caminho perfeito da retidão e do amor supremo!! Foi por amor que Jesus escolheu esta igreja para ser o ícone perfeito da santidade e do amor. Quem escolheu ao Irmão Aldo não foi a “Vó Rosa” como alguns costumam dizer, mas foi pela orientação do SENHOR JESUS e de Maria santíssima para a valorização plena deste evangelho. Quem ama a esta igreja, sempre obedece e assim faz com amor e grandeza n’alma. Não imite os fracos e falsos, mas siga esse santo caminho com lealdade e submissão a fim de ser feliz e abençoado em todos os seus caminhos. Creia na missão do profeta Santo Irmão Aldo e não caia nas armadilhas do opositor, mas seja guiado por esse santo caminho. Veja sua igreja e alinhe-se nesse santo caminho de fé e de caridade!!
Meus amados, quando Jesus veio a terra Ele não foi procurar opinião de ninguém, mas manteve sua postura e orientação do Deus Altíssimo dando amplitude a um sistema singular de ensino derivado de sua santa palavra. Alguns querem insinuar situações aqui, mas não me interesso e nem me incomodo com certas situações que estão dizendo por que reconheço no meu Primaz Santo Irmão Aldo uma atenção perfeita e gloriosa. Foi Ele quem ensinou a muitos a verdade da salvação sem nenhum rodeio. Ensinou a vontade soberana do Criador.
Meu Jesus não mente, quem mente é o homem sem noção de nada!! Quem está em nosso caminho é Jesus o Salvador dando fortaleza num viver em completa retidão e amor.
Por aqui nós sabemos que muitos falam em nome de Jesus para se alto promoverem e serem seguidos por homens com intenções pecaminosas e desastrosas, pois usam da religião para fomentar o pecado e a ilusão de descuidos referente a própria palavra de Deus!!
Meus irmãos e internautas, Deus não se deixa levar por falcatruas e nem por interesses dúbios e tem sua santidade imutável e perfeita. Deus é perfeição e não se alia a nada de interesses do pecado e muito menos da ilusão da vontade humana. Falo isso com o propósito de alertar a alguns de que o Irmão Aldo foi ungido por Jesus e por Deus para uma obra santa. Não se deixe iludir por metas de homens que não tem compromisso serio com a palavra de Deus.
Muitos até usam da escritura sagrada para falar de Deus e de Jesus, mas se esquecem que foi Deus quem escreveu estas palavras para ser utilizada em sua vida!! Não adianta a pessoa ter conhecimento, mas precisa de pratica constante de santidade. Oras, sem santidade ninguém vai morar com Deus, mas santidade perfeita e sem rodeios, sem camuflagens, e sem misericórdia. Muitos confiam na misericórdia de Deus, mas não tem noção de que Deus também é justiça e pode e ter poder para aplicar sua justiça quando Ele quiser.
Meus amados, quem segue a nossa fé e peca, e confia na misericórdia de Deus, pode estar totalmente equivocado, pois Deus pode perdoar, mas tudo tem seu limite e decência. É indecente pedir perdão quando nós estamos pecando sabendo e tendo consciência dos nossos erros!! Se sabemos que tal ato é pecado, por que fazer e teimar no erro e na desobediência?
Meus amados, vamos seguir esta igreja com amor e devoção, sem rodeios e sem medo de ser feliz! Deus quer salvar a tua alma, mas você precisa ajuda-Lo a viver em retidão e amor!
Meus amados internautas e irmãos apostólicos, falo desta forma com intuito de alertar aqueles que estão desobedecendo a nossa lei divina e tentando denegrir a imagem da igreja, aonde muitos sabem de nossa fé e agem de forma errada e desonesta. Então que estas palavras sirvam para dar uma força ainda maior nesta fé positiva a fim de valorização perfeita de sua fé.
Que o amor de Deus esteja em seu coração. Um grande abraço a todos. Paz do Senhor a todos!!
Assina: Ernesto Santos.