Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Ser obediente é uma ordem divina

Meus irmãos e irmãs apresento a todos a minha saudação desejando vida e paz. Quero neste momento falar um pouco sobre obediência.
Desde a época da Santa Vo Rosa , Jesus cobrou obediência e santidade como meta fundamental para o bem de um povo santo e liberto das garras do opositor.
Nos tempos atuais com a vida do Santo Sucessor, nosso amado Primaz e de sua ida definitiva aos céus temos visto que muitos estão deixando se levar por influencias opositoras aos bons costumes e boa educação espiritual. Temos analisado que muitos deixaram as boas maneiras e estão esquecendo da verdade que durante anos foram pregados com muito carinho. A doutrina desta santa igreja é o patamar preciso para a santidade plena de uma pessoa convertida e santificada. Não usem nada contra a disciplina de nossa santa igreja e procure se apresentar em podem mediante a lei da igreja e seus princípios perfeitos.
A Santa Vo Rosa muito se entristece quando vê seus filhos pecando. ... Ela quer ver você nos céus... Quem vive errando esta rejeitando os céus e um viver eterno e isso não é bom. Ame a sua alma. Não usem o que o mundo ensina. Nós devemos pensar que o nosso mundo é de Deus e temos regras para seguir. Seja fiel e consagrado sempre em todos os sentidos da vida. Seja totalmente leal e dedicado ao bem e a servir esta santa igreja Apostólica. O Irmão Aldo lhes espera nos céus. .. Ele quer lhes salvar. Ame sua alma. A salvação depende unicamente de você. Este é um conselho de amor de quem quer o seu maior bem: Sanro Irmão Aldo nosso santo profeta.
Assina: Ernesto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!