Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

A nossa luta é sagrada.

Se quiseres vitórias ganhar, deverá avaliar a grandeza dessa obra santa de fé, caridade, zelo e amor perfeito.

O amor de Cristo revela se nesta santa Igreja dando realce a lealdade e firme dedicação de cada fiel. A santidade dessa Igreja é uma arma poderosa que dignifica a nossa alma.

Deus nosso bondoso Pai esta nos trazendo a grandeza do Teu Reino: Igreja Apostólica, uma entidade na terra com a missão de revelar ao mundo a sua Soberana Vontade: dentro dos princípios de santidade em que o homem precisa e deve trilhar, sempre valorizando uma vida totalmente íntegra, de responsabilidade e santidade perene.

A verdade dessa luz, que encaminha o ser humano aos céus de esplendor e glorias, valoriza a nossa postura e integridade. Essa Igreja tem sim o compromisso genuíno de libertação e amor criterioso.

Somos um povo que tem certamente os céus como meta, e não damos ouvidos a muitos senhores, mas sabemos que o Profeta Irmão Aldo sempre esta ao lado dos obedientes e consagrados, aqueles que se dedicam na obra de fé e santidade na terra.

Quando afirmo que essa Igreja nasceu do coração de Deus, sabiamente temos a notar com grande alegria que Jesus aqui reina com grande poder, anunciando seu tabernáculo santo, dando-nos a resposta certa para aquele ser humano insensato!

Resposta de Deus para a presente geração? Essa Igreja tem por parte da santa Vó Rosa a benção para os mansos e sinceros de coração a se achegar a essa Santa Poderosa e ser um grande ser humano.

E dessa forma, valorizando essa fé seremos abençoados de maneira riquíssima, sendo obedientes e não vacilantes. Deus atua sobre os obedientes e não se esquece daqueles que são amigos de Cristo e amam a verdade.
Hoje o que tenho para lhes dizer é que Deus não cria confusões mas alenta os corações sinceros e sensatos, dando lhes a oportunidade da salvação, pois sua palavra deve ser apregoada com zelo, amor e santidade, e assim revelando a plena e satisfatória vontade Dele para conosco, ajudar.

Quero ser categórico em minha palavra dessa semana: A igreja Apostólica esta nas mãos segura de um grande batalhão de anjos e santos designados para a nossa salvação e edificação, comandados pelo Santo Primaz e por Jesus conjuntamente com a Santa Vó Rosa amada. E quem crer de coração sem duvidar recebe os benefícios dessa fé perfeita e imutável, inquestionável!

Sabemos muito bem, o prezado internauta, que Jesus esta ao lado dessa Igreja dando-nos o realce e a colaboração eficiente para nos valorizar como filhos de Deus. O mundo que nada tem de Deus, muitas vezes nós renega a segundo plano, mas nós não estamos no plano do mundo, e sim dentro dos planos de Deus. Vivemos para Deus e não conforme a filosofia mundana e pecadora.

Quem renega o plano dessa Igreja, sua doutrina, seu ensino, renega ao mesmo tempo a Jesus, e seu sacrifício, bem como a Deus como Autor e Consumador dessa obra divina e bendita! E dentro desse principio doutrinário, somos enfáticos em dizer: Deus esta ao lado dessa Igreja, falem o que quiserem, mas eu dessa certeza eu tenho, e não é fulano e nem beltrano que ira tirar essa riqueza que Deus colocou em nosso caminho.

Sabendo disso, jamais terei a tristeza, o ódio, ou o rancor, mas falarei de Jesus, de Maria Santíssima, nossa Mãe Admirável, nossa Rainha divina que esteve ao lado da Santa Vó Rosa e hoje ao lado dos Apostólicos atuais. Isso é evidente e ninguém na terra tem a ousadia de dizer o contrário, alias não tem a audácia de dizer contra, pois esta no consenso celeste e dentro do plano de Deus Nosso Pai.

O ser humano insensato, muitas vezes analisa as coisas pelo lado humano, mas Deus tem seus olhos no presente e no futuro. Deus não tem suas bases fundamentadas na hipocrisia absurda do ser humano, mas seus planos e ações são loucuras para os “sábios” dessa presente geração! E disso eu tenho plena certeza.

Não estamos nesse mundo para agradar ao ser humano, mas a Deus, pois nossa vida esta no seu controle absoluto! Ele Deus, sabe muito bem o nosso valor e significado, tanto é que enviou Jesus seu filho perfeito para pagar o preço da nossa libertação, nos deu condições para nos resgatar do pecado, da ilusão e das trevas. E por isso, ainda temos o Consolador Prometido, nossa Santa Vó Rosa, derivado de sua promessa a fim de estarmos sendo guiados pelo Poder Divino.

Viver em santidade não é coisa absurda, mas uma ação singela frente ao Espírito de Deus. E sendo assim nós somos educados a viver sob a regência de libertação completa e divina. Porém a Igreja nasceu como entidade religiosa e mediante a isso, dando oportunidade singela para que o homem cresça e floresça para o reino a qual foi criado.

Jesus, sempre esta ao lado daqueles que reconhece sua fragilidade, mas sabe o seu valor frente a Deus como nosso Divino Pai Celeste, e assim guarda no coração sua lei e nela medita de dia e de noite.

Eu fico por aqui rogando muito a Deus que ajude a sua pessoa a ser muito feliz na sua caminhada rumo aos céus sempre valorizando com muito amor esse caminho divino, santo e glorioso. E é esse o caminho valorizado pelo Pai Celeste a fim de sermos inteiramente semelhante a Ele. Mediante a isso somos enfáticos em dizer com muita alegria a beleza do Reino floresce nessa santa Igreja de uma maneira espetacular. Somos a Igreja da verdade, da felicidade e do amor preponderante.