Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O DOM DA FALA É DIFERENTE DO DOM DO ESPIRITO

E grande o numero de pessoas que tentam buscar através de conhecimentos humanos, assuntos relacionados sobre o Reino Celestial, os mistérios da fé. No entanto se esquecem que a sabedoria espiritual não se adquiri atraves de assentos em bancos escolares. Confundem o dom de falar em publico com o dom vindo do espírito. Um não depende do outro,ter o dom da fala não significa que a pessoa também é possuidora de dons espirituais. Primeiramente há de se entender que o soberano Deus ,nesta longa caminhada da existência do homem na face da terra, deu mostras para todos que para ser possuidor de sua sabedoria so através de humildade e submissão completa ao seu Reino. Nas paginas das Escrituras Sagradas é publico e notório que a maioria de seus escolhidos eram e são pessoas simples com pouco saber humano, mas ele, conhecendo a humildade do espírito de seu escolhido capacitava-o e dava de suas virtudes para que esse fosse seu representante em solo terreno. Infelizmente a grande maioria que possuem o dom de fala são reprovados por Deus por terem em seus espíritos qualidades não agradáveis a Deus,Arrogancia,soberba, orgulho,egoísmo, prepotência e são desprovidos do sentimento de humildade, qualidade primordial para que haja uma escolha efetiva. Pessoas com qualidades ruins são facilmente corrompidas pelo poder do mal, porque esses sentimentos foram criados pelo Reino da Morte. Deus sabe e conhece cada pensamento das pessoas através do espírito que ele deu para habitação do corpo material. Muitas vezes o que a pessoa fala em publico é da boca para fora, lado material; mas o verdadeiro sentimento é o que vai escondido no espírito. Fala uma coisa para todos ouvirem, mas o espírito pensa de outro modo. Muitos seres humanos não entende porque uma pessoa capacitada as vezes não é escolhida para ocupar determinado cargo relacionado a assuntos espirituais, tal fato se dá justamente porque dentro daquele espírito vai sentimentos ocultos que vão de encontro aos anseios divinos. Conhece o ditado: DEUS NÃO DÁ ASA A COBRA, SE NÃO ELA VOA. Nada passa despercebido pelo senhor Deus, pois é através do espirito que somos julgados. Na Biblia Deus fala que sonda os corações, ou seja coração aqui significa espírito. A pessoa na terra pode enganar o seu semelhante, porque o sentimento do espírito é invisível, mas aos olhos de Deus não. Nas Escrituras Sagradas há varias passagens onde Deus escolheu e capacitou pessoas humildes para ser o seu porta-voz. Santo Profeta Moises, não tinha o dom de falar em publico, Arão e Miriam eram seus porta-vozes, pois possuíam o dom de fala, mas não o dom do espírito; esse so existia no Santo Profeta Moises que repassava para eles o que recebia de Deus. Profetas Isaias e Jeremias foram escolhidos enquanto ainda estavam no ventre de suas mães. São Pedro, era um homem rude, virou pescador de homens e foi dotado de virtudes especiais. Jesus veio dos céus sem estudar em nenhuma Faculdade de Jerusalem, deu um show nos mestres da lei que se achavam os sabe-tudo de Escrituras. Hoje o Profeta Aldo, homem simples, humilde e bondoso foi escolhido e capacitado pelo criador para ser o seu porta-voz, aqui faço uma ressalva: SER POSSUIDOR DE BENS MATERIAIS não significa que a pessoa não é humilde. Profeta Aldo não possui o dom de fala, mas possui o dom do espírito; o mais importante. Ele inspira pastores, pregadores, diáconos, diaconisas, músicos,coristas e todos que exercem um cargo a serviço do Reino dos Ceus na terra. O que conta para Deus é a submissão a suas ordens, os capacitados sempre desviaram do caminho, o exemplo maior é o líder dos anjos rebeldes que por ter sido muito serviçal no Reino da Vida Eterna se rebelou e fundou o seu Reino, o da Morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!