Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 19 de junho de 2013

BUSCANDO A SALVAÇÃO

A Salvação,de acordo com Jesus, é para todos os seres humanos,mas ele fez uma ressalva(exceção),so poderão permanecer e entrar no Reino dos Ceus,tanto na terra(Igreja Apostolica) como nos ceus(Em espirito) os mansos e humildes de coração;não foi a Virgem Maria,nem a Santa Vo Rosa e nem o Primaz Aldo quem impos essa condição para uma pessoa: FOI JESUS. O que é ser bom e humilde de coração para que então alguem possa herdar a salvação? So pode ser bom, manso e humilde de coração quem faz como Jesus, morre para o mundo,morrer para o mundo não é tirar a vida do corpo,é morrer para o pecado.Jesus mostrou para toda a humanidade como é ser manso e humilde de coração,submisso as ordens do pai celestial,veio a esta terra pregar a verdade,sacrificou-se por nos, e com o derramamento de seu sangue inocente, deu a todos a oportunidade de tambem herdar a gloria celestial,mas desde que cada um faça a sua parte,a dele ele já fez. Toda criatura que procura nesta terra fazer a vontade de Deus e não do mundo, esta buscando a salvação de sua alma. E fugir do mundo é deixar dos vicios,dos maus costumes,dos divertimentos profanos,das condutas imorais,da vaidade,do orgulho,da soberba,da inveja,do odio,da corrupção,das bebedeiras,das orgias,das vestimentas que expoem o corpo a cobiça e das modas ridiculas e escandalosas. Quem tem a coragem de abandonar tudo isso, possuem o sentimento da humildade e da mansidão,não é facil como disse Jesus,mas se ele venceu tudo isso, e deu o seu exemplo,todos nos tambem temos essa capacidade. E em sua segunda vinda para recomeçar novamente o que ficou para traz, ele formou o Consolador de sua Promessa-Santa Vo Rosa,São João 14-15-16 e implantou uma doutrina e uma disciplina moralizadora de costumes, que educa e ajuda a regenerar o espirito de quem deseja voltar novamente com ele para os ceus. A Igreja Apostolica fundada por ele e restaurada pela Santa Vo Rosa, é a porta aberta por ele para ajudar nessa passagem para o mundo espiritual,quando aquele dia chegar. Quem for manso e humilde, compreende falcilmente a disciplina e cre no poder dos santos que vem estar sempre na companhia dos que hão de herdar a salvação.Ele Jesus revelou para o Espirito Santo Consolador,o que o Senhor Deus exige de seu povo para que cada um possa ser realmente chamado filho de Deus, e não bastardo.As verdades reveladas pela Santa Vo Rosa é o caminho,a verdade e a vida,tudo sob o comando de Jesus Cristo.Profeta Aldo é o comandante desse Barco, que navega seguro,mesmo com aguas turbulentas e tenebrosas. Avante povo Apostolico= A vitoria desta Igreja já é certa nos ceus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!