Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Minha opinião...



Igreja Apostólica, um padrão de conhecimento para Jesus estar alicerçando a nossa fé no caminho da santificação e do amor progressivo.

Deus esta abrilhantando a nossa fé através de uma fé viva e piedosa que realça a nossa fortaleza de seguir sempre avançando no nosso labutar.

Saiba de uma coisa, queira o mal ou não queira, nós somos a verdade do Reino dos Céus de maneira propicia.

Quando Deus formou essa santa Igreja não foi com o intuito de denegrir a imagem de ninguém, mas de fazermos a nossa parte contribuindo para a salvação de almas piedosas e santificadas.

Nós somos a Igreja da verdade e não temos duvidas algumas sobre esse requisito, mas somos a verdade a alinhar os nossos passos no bom caminho. O nosso bom caminho é ser do bem e seguir a bondade. É por isso que o Primaz Santo Irmão Aldo tem lutado de todas as formas para vivificar a nossa fé de uma maneira segura e singela.

Quando Deus abriu o entendimento da Santa Vó Rosa, lhes atribuiu a grande missão de ser a grande consoladora para dar testemunho de Cristo Vivo e Ressurreto. É por isso que nós como apostólicos, devemos estar firmes na incumbência de lutar sem cessar, com empenho, amor e cuidados. Cuidados com as amizades, com o que lê aqui na internet e assiste nos canais diversos. Quem ama de verdade a lei dessa santa Igreja, não mente para ninguém, e nem mesmo se deixa levar por tendências dessa época, mas engaja-se de forma propicia para a verdade de Jesus e da Santa Vó Rosa amada.

Meus amados, saiba ser sincero contigo mesmo, a nossa santa Igreja precisa de pessoas educadas nas boas maneiras de um viver em sintonia com Jesus e com Maria Santíssima, pois somente irão contemplar belezas dos Reino dos Céus. Jesus esta reinando sobre os OBEDIENTES e não tem parte com os desobedientes e insensatos. Quando nós vimos pessoas falando mal desse evangelho é por que na verdade não foram obedientes o suficiente para receber as benesses dos céus para a sua vida e seu lar. Deus não pode ser responsabilizado por besteiras feitas por homens insanos e desobedientes, pois Ele esta sob os verdadeiros e meramente consagrados. Quem ama a Deus acima de todas as coisas não acha difícil obedecer a nossa doutrina e nem a disciplina.

Meus amigos, o portal aqui apresentado na internet, á para a sua edificação e por isso, deixo os meus afazeres do dia a dia para proporcionar a você a alegria de viver sob a proteção de Jesus e de Maria Santíssima, dando as coordenadas precisas para que Jesus possa dar lhes forças para vencer. O tempo é de viver na graça de Deus, mas não de qualquer forma, mas sermos alinhados na suprema graça bendita de Jesus. Nós cremos na ação do Espírito Santo e não deixamos de lado a atuação de Jesus e nem menos dos santos de grande poder que atuam na região celeste, pois todos Eles foram salvos pelo sangue inocente do Divino Mestre.

Não minta para Deus, sirva com fé por esse caminho, pois quem segue direitinho, tem sempre a ganhar, em todos os aspectos da vida do ser humano. Quem sabe o PODER que esta nessa santa Igreja e na pessoa BENDITA do Primaz Irmão Aldo, Nosso Santo correspondente na região celeste.

Meus amados, façamos a nossa parte com muita boa vontade de fazer a nossa parte com destreza, amor e consideração à sua alma, sempre trilhando na excelência do amor ao próximo, e a Deus, sobretudo. Queremos assegurar a verdade no santo evangelho, sempre brigando pelos procedimentos próprios de um viver em retidão e plena concordância com os desígnios do Criador Supremo.

Meus amados, Deus quer de sua pessoa humildade e obediência, é só isso!! Quem valoriza a fé sabe realçar as belezas dessa fé positiva e verdadeira. Amar essa Igreja é respeitar de maneira tal que posso ser gradativamente alinhados na suprema graça de Jesus e de Maria Santíssima.

Sou categórico em dizer para vocês todos, que Deus esta dando uma bela oportunidade de salvação para ti no dia de hoje, dando enfoque para que sua pessoa ame a Deus e sirva a Ele com muito animo e fé positiva na alma, sempre transitando o amor e a reverencia sobretudo, dando evidencias numa vida vivificada pelo Espírito santo de Deus e o Consolador.

Meu apelo: Ame essa santa Igreja com plena devoção: seja firme no seu propósito de lutar com seriedade e amor na alma. Mantenha a firmeza no seu labutar. É por isso que quem segue firmemente essa Santa Igreja, não teme nada, mas vai avançando com zelo e entendimentos precisos da doutrina de Jesus e de Maria Santíssima. Cremos não apenas em Jesus, mas em todos os santos que estão na região celeste de forma precisa, visto que os mesmos foram dignificados pelo sangue de Jesus. E no sangue de Jesus não há rupturas, ou parcialidades. A própria Maria Santíssima foi salva pelo sangue imaculado, puro e inocente de seu Filho Jesus.

Meus amigos, vamos ser sinceros na nossa averbação de hoje:

Sejamos fortes na nossa fé e dedicados na graça de Jesus e de Maria Santíssima.

Um grande abraço para todos os nossos internautas.

Um comentário:

  1. Um tremendo absurdo caracterizado pela falta de fé.
    Há uma postagem meramente ridícula, redigida por pessoas maldosas e perversas que nos chamam de palhaços o que de uma forma genérica, não é verdade, sendo que nós somos a Igreja da verdade, e embasados na graça piedosa dos céus. Temos a verdade alinhada na valorização de uma vida alinhada na graça de Deus. O nosso caminho é de valor precioso para Deus Pai e Jesus Nosso Salvador. Quem é educado suficientemente e ama ao seu próximo, jamais iria nos chamar de palhaços, e temos a temos que ser sinceros aqui. Deus ama os educados pela palavra de Deus e não com os fracassados e caídos, e para esses somente a misericórdia de Deus para se livrar das garras do maligno opressor. Não engano a ninguém, mas sou claro em minha citação, quem repudia esse ministério, a pessoa da Santa Vó Rosa e do Sr Aldo Bertoni, somente pode ser cega espiritualmente, pois aqui nos somos educados a sermos pessoas do bem e de justiça perfeita, nos parâmetros de uma graça segura, frente aos olhos do Criador.

    É ridículo falar que os apostólicos são considerados palhaços, e isso nós não podemos aceitar de forma alguma. Merecemos respeito e consideração.

    Se não crêem, deixe as outras pessoas a crerem. Se não obedeceram, deixe as outras pessoas a trilhar esse percurso. Nós temos a verdade e não largamos mão desses atributos. Quem segue essa Igreja não teme nada, nem a morte e nem o maligno. Queira o mal ou não, nós estamos aqui, porque sabemos da idoneidade desse ministério sagrado e perfeito. Quem ama a justiça de Deus, ama ao próximo, e amar ao próximo é requisito básico do Cristianismo, pois quem ama verdadeiramente sabe o que é respeito e trilha por esse caminho.

    A minha resposta é essa para o caso em questão, e ficarei muito grato se respeitarem a minha reputação, como apostólico, bem como a Jesus e a Maria Santíssima como nossa mãe adorável e santificada pelo sangue de Jesus Nosso Salvador.

    Outra coisa, não dêem ouvidos a quem é contra ou falam bobagens por aí, sinta prazer em ser apostólico, não deixe que o maligno usem as pessoas para falar isso ou aquilo. Seja prudente e amigo de Deus. Lembre se: Deus tem seus mistérios, e o cargo da Santa Vó Rosa e do Santo Primaz Irmão Aldo é um deles, e isso só pode ser entendido pelos escolhidos e consagrados. Nós estamos num pais totalmente democrático, só não podemos aceitar esses insultos, uma vez que são crimes e poderão ser punidos na regra da lei. Podemos ao menos ser felizes nos princípios que rege esse ministério?? Temos aqui tudo o que precisamos e não há na terra nada que nos faça cair ou recuar. Só cai mesmo quem não estiver crendo e mantendo confiança plena nessa santa Igreja bendita.

    Estamos no tempo de sermos caprichosos na fé e na graça de Deus, e quem for meramente sincero vai saber que sua fé é divina e grandiosa. Deus esta nessa Igreja e disso ninguém vai tirar o brilho de nossa fé. O maligno poderá até lutar, mas estou firme nas mãos da Santa Vó Rosa e de Maria Santíssima, pois tenho nessas mães divinais a minha fé viva e segura.

    Querem se justificar, fiquem a vontade, mas a nossa bandeira simboliza a santidade e amor sobretudo. Deus não é de confusão, mas de clareza e objetividade nas suas obras, e disso eu participo com fervor na alma.

    Fico por aqui, no ensejo de ter ajudado aos nossos amados internautas, quando aos parâmetros macabros lançados na internet por pessoas desprovidas de prudência e bom senso.

    Ficamos todos em oração por esses que não querem crer na mediação e nesse santo ministério de amor e santidade.


    (todos os direitos reservados, sendo a cópia autorizada com a citação da fonte e autor)

    ResponderExcluir