Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ONDE E QUANDO SE DÁ O RENASCIMENTO DO ESPIRITO

                          

De acordo com Jesus o espírito que habita o corpo dos seres humanos, precisa nascer de novo para voltar a ter comunhão com Deus, e entrar no céu um dia após a volta do corpo material ao pó da terra.Esse novo renascimento não se da através da volta do corpo ao ventre materno,como era entendido pelo Mestre da lei de nome Nicodemos.O renascer do Espirito se dá através do arrependimento dos pecados em todos os sentidos,a pessoa tem que morrer para o mundo e viver somente para Deus.Somente na Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa isso ocorre,pois essa Igreja veio diretamente do trono de Deus,ele faz morada espiritual nela.


Após a volta de JESUS em espírito, quando através da Santa Vo Rosa implantou a doutrina e a disciplina celestial e por ser a Igreja Apostolica a verdadeira Igreja de Cristo, esse novo renascimento somente se dá atraves da crença na doutrina apostólica e a obediência à disciplina,alem do canditado a entrar no céu e fazer parte da família de Deus na terra, crer no poder miraculoso da Santa Vo Rosa e do Irmão Aldo,o profeta e pastor escolhido por Jesus para comandar as suas ovelhas nessa Era em que vivemos: DO CONSOLADOR.


Após o batismo nas águas,realizado na Igreja Apostolica,os pecados do novo filho de Deus são perdoados e o ESPIRITO SANTO DE DEUS,o mesmo que desceu sobre JESUS em forma de uma pomba branca,dá vida novamente ao espírito do novo convertido.O novo renascimento ocorre porque depois da entrada do pecado,apesar do espírito vir santo da parte de Deus para habitar o corpo das pessoas, esse precisa nascer de novo a partir de uma certa idade, para poder ter vida espiritual, por causa do pecado original.


Quem não renasce espiritualmente esta morto para Deus,caso venha a falecer o corpo, o espírito não poderá entrar direto no paraíso.Muitos por misericórdia divina no mundo inteiro quando morre o corpo,por serem pessoas boas e tementes a Deus,esses espíritos são levados para o descanso onde vão aprender mais sobre a doutrina e a disciplina apostólica que esta sendo pregada na  terra pelo Pastor que Jesus formou para comandar seu rebanho: IRMÃO ALDO BERTONI.



A Santa Vo Rosa por ser a grande julgadora na Era do Consolador,recebeu de Jesus poder para governar as nações(espiritualmente falando) com uma barra de ferro,isso significa que todos os povos do mundo,independente da religião professada na terra estão debaixo de sua autoridade,essa profecia esta registrada em apocalipse: 2(26-29) (A Santa Vo Rosa recebeu a mesma autoridade que JESUS recebeu de Deus,isso por que de acordo com Jesus o Consolador quando viesse e fosse formado viria com seu ESPIRITO SANTO DOTADO DE DONS E VIRTUDES ESPECIAIS IGUAIS A ELE).Lembre que essa passagem se refere ao Consolador.Jesus não deu de sua autoridade para mais nenhuma pessoa na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!