Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

APOSTÓLICA FELIZ

É com grande e imenso prazer que eu Tatiany Alenn,
venho neste momento agradecer primeiramente a nosso
Deus ,a Jesus,nossa mãe Maria Santíssima e nossa santa vó Rosa,
por tudo que tens feito em favor de familiares,dando me saúde,paz,
tendo uma vida próspera e abençoada.

Tive o privilégio de ter nascido nesta santa igreja,de ter conhecido
o que realmente é a verdade e o verdadeiro caminho da salvação,
meus avós que foram os primeiros a conhecerem esta santa igreja,
pelo programa a Hora Milagrosa,meus avós,iam assistir nossas reuniões
na congregação de Marília,pois meus avós moravam(e mora) em Bauru(sp),
e na época não tinha ainda congregação naquela cidade.

Lutaram muito,e meus avós ,sempre levavam os seus filhos juntos,para
assistirem nossas reuniões,e assim graças a Deus ,minha mãe veio a se tornar
apostólica também, e vindo assim eu,ter o privilégio de ter nascido nesta santa
igreja.
Desde pequena,adorava ir na igreja,participar de tudo e sempre acompanhada
da família que até hoje,por parte de minha mãe ,são todos ainda apostólicos.
Vindo assim já adolecente me batizar,e hoje participo do ministério do coral,
regendo e cantando,em nossa igreja,que é uma das coisas mais bonitas e
prazerosas que fazemos e temos em nossa igreja que é:o ministério de cantar.


E quero neste momento agradecer especialmente a nosso querido primaz,por
ter aceitado ser o sucessor do consolador e ser nosso PROFETA DESTES DIAS
a se não fosse o seu amor,irmão Aldo por nós o que seríamos neste mundo,sem suas
orientações,sem seus conselhos,sem sua mão forte a nos segurar......
não poderíamos viver,nestes dias difíceis,onde a maldade dominou este mundo,só existe
tristeza,engano e decepção.
Mas graças a Deus temos um profeta que nos guia em passos seguros e bem certos,
e bem aventurados os bons,sinceros e humildes de coração,que vierem aceitar esta
igreja e seus ensinamentos,pois são palavras vindas do céus.
E felizes também serão, aqueles que vierem aceitar,e crer na missão profética de nosso
querido primaz Aldo Bertoni nestes dias,esse profeta de amor,bondade e carinho,temos
nosso primaz mais que irmão,ele irmão Aldo Bertoni o temos como Pai e pastor de nossas
almas.....a ELE nossa dedicação e respeito.obrigado irmão Aldo Bertoni.


Hoje,estou com 25 anos ,me casei nesta santa igreja,com um rapaz apostólico,
e por isso hoje sou uma pessoa que só tem a agradecer a estes santos que Deus,
juntamente com Jesus nosso senhor formaram,para dar continuidade a sua
obra nesta terra,e pedindo sempre a nosso Deus que venha sempre me conduzir
neste santo caminho,e quero dizer: ser apostólica é sinônimo de alegria,paz,amor,
bondade,carinho enfim,resumindo ser apostólica é ser feliz!!!!!.