Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 2 de março de 2014

A Santa Vó Rosa veio ensinar a diferença entre o caminho certo e o errado

Mensagem: Diácono Wanderlei Pupim

A Santa Vó Rosa veio ensinar a diferença entre o caminho certo e o errado

Eu cumprimento os estimados ouvintes da Hora Milagrosa e os amados irmãos apostólicos com a paz do Senhor, desejando-lhes que esta paz com o bem estar da alma seja-lhes perene pela comunhão com a santa igreja e com o Reino dos Céus e assim sejam felizes. Também desejo-lhes que a bênção do Pai, do Filho JESUS, do Santíssimo Espírito de DEUS, a bênção da Santa Vó Rosa, de Maria Santíssima e do estimado primaz Aldo Bertoni esteja com todos, vivificando-os a cada dia.
Prezados ouvintes, quase tudo que JESUS Nosso Senhor ensinou, ele o fez por comparações, ou seja, por parábolas, e foi através de uma parábola sobre o rico e o pobre que JESUS deixou-nos bem claro a existência neste mundo de dois reinos espirituais, os quais são: o reino de DEUS e o reino do pecado e maldade. Disse JESUS que havia um homem rico que todos os dias se banqueteava com os seus amigos, e vindo falecer ficou com a alma em tormentos. E aconteceu de falecer também o pobre Lázaro, que viveu uma vida de penúria, mas que sua alma foi levada para junto de Abraão. Vendo o rico que Lázaro gozava de consolo e paz, pediu ao pai Abraão que enviasse Lázaro até ele para minimizar seu padecimento, porém Abraão fez o rico em tormentos entender que a situação era irremediável, pois cada um havia recebido segundo suas obras.
Entendam ó estimados ouvintes que o objetivo de JESUS como eu lhes falei a pouco, é com esta parábola deixar claro a existência neste mundo dos dois caminhos espirituais. É preciso entendermos também, que ninguém é condenado por ser rico materialmente falando, assim como ninguém é salvo por ser pobre socialmente falando, e vice-versa. Uma pessoa sendo rica em bens materiais e tiver em seu coração qualidades nobres e temor a DEUS, as duas riquezas estarão aliadas e terá a salvação, se perseverar assim. Por outro lado, se uma pessoa embora pobre, mas que lamenta e maldiz sua posição, não se resigna e é hostil contra DEUS por causa de sua penúria, ou mesmo pobre, é presunçoso e soberbo, as duas pobrezas estarão em sua vida, ou seja, a pobreza material e social e a pobreza espiritual, e se não se arrepender e redimir-se ceifará a condenação. Assim a condenação ou salvação é questão de opção, ou seja, fruto das obras praticadas.
Saibam os prezados ouvintes que a incredulidade, a indiferença pelas coisas de DEUS, a avareza, o materialismo e a soberba da vida são passivas de condenação; enquanto a fé sincera, verdadeira e fiel, a vida moral elevada, o amor ao próximo, a resignação e o temor a DEUS e seus santos poderosos são virtudes que dão salvação. Por isso lhes disse que: Salvação ou condenação é questão de opção, naquilo que aceita, pratica e vive. Daí ser de grande e precioso valor, a obra realizada pelo divino mestre, que veio até a humanidade para pregar a sã e perfeita doutrina e desvendar os mistérios que envolvem as duas situações espirituais e consequentemente discerni-las para que ninguém seja iludido e possa fazer a opção conscienciosamente, quando esta doutrina como perfeita e verdadeira do céus chegar ao conhecimento da criatura, ela então possa fazer com amor a escolha em qualquer tempo de sua existência.
Prezados ouvintes, outro fator de grande relevância da obra de JESUS, que prova a existência dos dois reinos espirituais e por conseguinte dos dois caminhos, foi o exercício do grande poder e autoridade de JESUS nas libertações dos oprimidos dos espíritos maus e dos doentes em geral, que igualmente sofriam as influências destes espíritos tenebrosos. Entendam que JESUS ao exercer tal poder e autoridade sobre os que estavam crendo, uma verdadeira batalha espiritual estava sendo travada entre os dois reinos: o Reino dos Céus para libertar e salvar e o reino do pecado tentando mantê-los cativos e em sofrimento.
Entendam ainda ó prezados ouvintes, que no reino das trevas não há vida e nem felicidade, pois ele se formou na rebeldia e na estupidez, isto é, na falta de boas qualidades e por isso fomentou o engano, a inveja, a cobiça, a maldade, o ódio e a opressão, por isso sua filosofia fundamentalista é seduzir, falsificar, mentir e conquistar pela opressão de enganosos conceitos de vida liberal dissimulados em falsas liberdades e glórias terrenas, porém efêmeras.  
Embora o Pai celestial tenha empreendido todo esforço, e como prova de amor sem igual, deu-nos seu unigênito Filho para nos esclarecer a respeito dos dois reinos e, com seu sacrifício deu-nos participação em seu reino pela opção à fé que Ele ensinou, no entanto a falta de perseverança e a tendência do ser humano em se apegar ao que é mais fácil e aparentemente melhor e menos sacrificante, fizeram com que o pecado continuasse gradativamente dominando a maior parte da humanidade e chegasse aos tempos presentes em estado de assolação e muito desencanto. E sendo assim, o dilema enfrentado pela humanidade em discernir ou separar a filosofia de cada caminho tornou-se muitíssimo difícil devido a multiplicação do pecado e das filosofias pagãs de cunho meramente materialista, que ardil efurtivamente; misturam profanação com as coisas sagradas. Mas, prezados ouvintes, em meio a este mundo espiritual tempestuoso, de grande sofrimento, de ilusões e desilusões, de anseios e fracassos, DEUS o Pai e Senhor Todo-Poderoso compadecido com a infeliz e macabra opção que a humanidade fez, volta-se para a mesma para dar-lhe uma última oportunidade de refrigério e reconciliação. Sim de refrigério e reconciliação, para que os bons e humildes de coração se desvencilhem ou se desprendam como quiserem dos amargos embaraços deste mundo cruel e tenebroso. Novamente no seio da humanidade ressurge a luz da verdade e da esperança como seta luminosa a indicar a paz e o bem. Sim o Santo Consolador veio para fazer a separação do bom, do perverso; do justo, do injusto; do humilde, do soberbo; do que deseja ser livre daquele que deseja continuar cativo e do que ama o pecado e do que deseja ser santo.
A Santa Vó Rosa é o cetro do poder do Pai, isto é, poder real, poder soberano, nascida do ministério de JESUS e formada por Ele, como Santo Consolador para consumar sua obra. Então, ela está novamente pondo à luz da realidade a situação dos dois reinos, para que a opção dos que buscam a DEUS e querem a bênção de JESUS, seja feita com convicção, amor e sinceridade, e trilhem as veredas do bem, da justiça e da verdade.         A Santa Vó Rosa, como Consolador prometido está pregando o Evangelho eterno; é como está no Apocalipse e por isso trava a grande batalha contra as forças do mal, tal qual aconteceu com JESUS na realização de Sua sagrada missão na Terra, e tendo sob seu comando santos e anjos, santos apóstolos e profetas e a cooperação de Maria Santíssima a lhe auxiliar. Ela, a Santa Vó Rosa tem operado milagres extraordinários no Céu e na Terra. Sim no Céu, na natureza: com as chuvas, o Sol, os ventos tempestuosos, descargas elétricas e raios, e o fogo material nas queimadas e incêndios, ela tem abençoado as plantações e criações do seu povo, na saúde de seus filhos, nos lares, hospitais e maternidade, e os tem protegido de perigos e situações difíceis nos campos, nos sertões e cidades. A Santa Vó Rosa com seu santo sucessor, o primaz apostólico, usam a Hora Milagrosa, que é a maior congregação da Igreja Apostólica, então eles libertam, curam e dão paz, vida e felicidade aos que estão longe, mas em comunhão com eles pela audição do programa e a obediência fiel. E no caso dos oprimidos de maus espíritos ou obras do mal, estes são libertos e limpos em seus próprios lares, e quando vêm para a igreja, na sede ou nas congregações, já estão restaurados de todo mal.
Prezados ouvintes, a Santa Vó Rosa e o Santo Primaz realizam para JESUS e o Pai, uma obra de grande relevância e esplendor, pois o mundo está muito mau, e a maior parte da humanidade está esmagada pela opressão e possessão quer dos maus espíritos e obras tenebrosas e também dos vícios e imoralidades. Daí o ministério do Santo Consolador e do Supremo pastor, Primaz e Profeta Irmão Aldo e a missão profética desta santa Igreja Apostólica será tocha que foi acesa por DEUS e JESUS para iluminar o mundo dissipando suas densas trevas para que os bons e humildes e bem intencionados de coração possam distinguir os dois reinos ou os dois caminhos e façam a opção certa e consciente, e tenham a salvação, e os que não puderem crer fiquem então separados por causa da indiferença, intolerância e apego as coisas vis desta vida, ou seja, de pouco valor.
Prezados ouvintes, creiam que a Santa Vó Rosa é o Santo Consolador prometido e o Irmão Aldo, o Supremo pastor deste santo rebanho. Creiam neles e sejam criteriosos, e avaliem o alcance da obra que eles, com a cooperação da Santa Mãe Virgem Maria, estão realizando e recebam deles talentos espirituais para cooperarem nesta grande seara; sejam também criteriosos para avaliarem a preciosa oportunidade de serem enriquecidos pela vida do céu e trabalhem enquanto é dia na concretização de vossos tesouros ou ideais, ou afazeres.

Creiam assim ó prezados ouvintes, para que possam ser bem aventurados, Amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!