Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 27 de março de 2014

LIGADOS ESPIRITUALMENTE AO PROFETA APOSTOLICO

                     

Toda pessoa que confia no Irmão Aldo como porta-voz do Deus-vivo na face da terra esta ligado a ele espiritualmente.E quem se liga a ele, obedece aos seus mandamentos que são os ensinos de Jesus e da Santa Vo Rosa colocados semanalmente no Boletim Interno. Sendo assim, o nosso Profeta tem o dom espiritual de inspirar quem ele achar necessário para ajudar na divulgação da obra de Deus na terra: Seja Um Pastor;Um Pregador;Um Diacono;Uma Diaconisa;Coristas;Obreiros;Musicos;instrumentistas......



Cada pessoa tem uma mente propicia para ser inspirado,e isso depende da disponibilidade e da fortaleza espiritual do candidato para assim ser útil na obra de Deus.Para inspirar um apostólico fiel e dedicado à obra,o Primaz não precisa estar perto fisicamente dessa pessoa para inspira-lo;esteja onde estiver,e ele com seu poder da plenitude faz valer a vontade  de Deus sobre essa pessoa.



Sendo assim uma pessoa para ser usado pelo Primaz, primeiramente precisa crer nele como o Sucessor do Consolador,ser fiel a doutrina e obediente à disciplina, que faz assim, ele não mede esforços para ajudar e inspirar.Assim também ocorreu com muitos dos seguidores de Jesus no passado,eram inspirados por ele para ajudar na divulgação de seu Evangelho para conhecimento dos povos da terra.




São Pedro que era um pescador,virou pescador de homens;e assim ocorre nos dias atuais na segunda vinda de Jesus com seu Profeta, que tem usado muita gente,atraves dos dons espirituais de inspiração, para pescar almas para Jesus.Avante apostólico sem nada temer,somos soldados de Cristo para sempre vencer.Hoje soldados de Cristo não são derrotados espiritualmente pelas forças do mal,pois como todos sabemos JESUS É O GRANDE VENCEDOR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!