Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 26 de março de 2014

O DIPLOMA SOMENTE É ENTREGUE DEPOIS DA VITORIA

                     



A  Porta reaberta por Jesus para encaminhar almas para o céu em sua segunda vinda à terra, após o arrebatamento do Consolador-Santa Vo Rosa, se chama: PROFETA APOSTOLICO ALDO BERTONI.Jesus hoje exerce a função de porta espiritual eterna,isso por ter cumprido sua missão na terra quando rejeitado pela grande maioria, que não creu nele como o MESSIAS PROMETIDO,e sendo assim, teve que regressar para a casa do Pai Celestial sem revelar toda a verdade.


Mas antes dessa ascensão,prometeu que não deixaria o seu povo órfão na terra, e que da parte de Deus enviaria um outro Santo, cujo Espirito viria dotado de todas as virtudes e plenos poderes, para realizar na terra as mesmas obras que ele,alem de revelar toda a verdade e dar continuidade a sua obra redentora de salvação.


Quando ele Jesus disse que enviaria o Espirito Santo,notem que nessa sua promessa ele fazia referencias a essa parte que vem de Deus, para habitar na terra o corpo material gerado da pessoa que nasceria predestinado para exercer esse galardão de  Espirito Consolador.


Entenda que a Santa Vo Rosa somente recebeu o galardão depois de seu arrebatamento,assim como ocorreu com Jesus que so foi coroado como Salvador depois de sua vitoria sobre a morte.Ninguem recebe um diploma seja na parte material ou espiritual, se não vencer todas as batalhas que vem pela frente.No caso de Jesus e da Santa Vo Rosa foram batalhas vencidas heroicamente  contra as forças espirituais do mal.



Assim tambem ocorrera com todos nos os fieis, que para receber a coroa da vitoria precisamos lutar nesta terra para quando chegar o dia de nossa partida, recebermos o diploma de aprovado pelo SENHOR.Quem não quiser ficar em recuperação e ir para o descanso, que lute com todas as suas forças para se manter fiel e ajudar na expansão do Reino dos céus na terra(IGREJA APOSTOLICA). A vida na terra é boa,ninguém quer morrer,mas para evitar surpresas, lutemos em prol da verdade absoluta.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!