Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 30 de março de 2014

QUEM TENTA O FILHO DE DEUS

                                       


Como já é do conhecimento de uma grande maioria,ha no mundo espiritual dois tipos de Reinos: O DA VIDA E O DA MORTE. O Reino da Vida,composto pelos espíritos ministradores vivos,santos e anjos não tenta ninguem a cometer atos desabonadores que desagradam ao criador. Quem usa dessas táticas são os espíritos dos mortos, pois é do interesse desses fazer com que o ser humano pratique coisas na terra que afasta-o do criador,pois tudo aquilo que é feito pelo homem e traz inquietação para o espírito,não vem do Espirito de Deus.



Muita gente por não acreditar na existência desse outro Reino que surgiu após a expulsão dos anjos rebelados, acham que tudo o que existe no mundo vem de DEUS e pode ser desfrutado sem problemas.Entretanto não é dessa forma a verdade,quem  deseja servir a Deus,deve ficar atento com relação a esses falsos ensinos cujo interesse é desviar o ser humano do caminho da verdade.



Quem tenta a criatura humana é esses espíritos, que sendo invisíveis usam a mente de pessoas que lhes dão lugar, para tentar outros em todos os sentidos.Os filhos de Deus apesar de viverem neste mundo,não são do mundo;sendo assim são os alvos prediletos para serem tentados, e desobedecer a Deus.O inimigo de nossas almas usam pessoas,tais como falsos amigos,que se fazem de amigos para tentar aliciar o filho fiel para a pratica de coisas que não fazem bem para a santificação da alma.



Eles usam essas pessoas para te tentar;oferecem bebidas alcoólicas;cigarros;drogas;convites para divertimentos que profanam o templo de Deus;para a pratica de condutas indecorosas;para uso de roupas que ira expor o corpo do tentado à cobiça alheia;convites para um cineminha;teatro;shows e baladas que segundo eles servem para distração, e varios tipos de tentações que no final, vem um remorso tão assustador que muitas das vezes o arrependimento não é nada em relação a culpa pelo fracasso espiritual, de ter se entregado de bandeja para satisfazer de cobaia para esses espíritos enganadores.




Em hipótese alguma quem deseja o bem para uma pessoa vai convida-lo para a pratica do mal,quem esta em comunhão com Deus(Luz) não faz convite para as trevas(pecado).Portanto se você é um bom observador,saiba que a tentação não vem dos céus,mas do inimigo,e o desejo dele é ter voce, e ve-lo longe de Deus.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!