Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 25 de março de 2014

A ESPERANÇA DA HUMANIDADE:IGREJA APOSTOLICA DO CONSOLADOR

          

De acordo com o salmista David,uma semente dele falara do Senhor de geração em geração.A semente que nasceu do Rei David foi Jesus e os dons de  Jesus foram transferidos para o Espirito do Consolador vitorioso-Santa Vo Rosa.Como o Primaz Aldo Bertoni é o herdeiro dos dons da Santa Vo Rosa e sobrinho dela,os dons do Consolador que foram herdados do Divino Mestre, estão hoje com o nosso Querido Irmão Aldo, que fala de Deus e de Jesus de geração em geração.A Santa Vo Rosa e sim uma semente de Jesus, por ter vindo da parte de Deus com seu ESPIRITO SANTO DOTADO DE PLENOS PODERES.E não é qualquer pessoa na terra, que recebe plenos poderes celestiais se não tiver com seu espírito preparado e capacitado para exercer missão especial para o criador.  


Quarenta e quatro anos em que essa profecia vai se cumprindo na vida da humanidade e em especial do povo de Deus na terra,conforme ficou registrada essa profecia nas Escrituras, e o Primaz a citou em nosso boletim Interno da semana passada.Como todos sabem essa semente tem por função divulgar a obra de Jesus e continuar a sua missão de redenção e salvação da raça humana nesse novo tempo ERA DO CONSOLADOR..


Redenção vem de redimir,que significa corrigir;consertar;regenerar;restaurar novamente o espírito da criatura humana que deseja voltar a ser uma nova pessoa,cheio de paz,saúde e vida espiritual verdadeira.Essas qualidades tem que ser verdadeiras porque existe no mundo a paz,a saúde e a vida de mentira,onde muitos são iludidos pelos prazeres da carne pensando estarem praticando coisas do agrado de Deus.



E Jesus bem como a Santa Vo Rosa e o Irmão Aldo nos tempos presentes, so pode tirar da escravidão do pecado,quem for manso e humilde;afastar-se do erro e de tudo aquilo que o impede de ser um liberto pelo sangue do cordeiro. Após a redenção desse espírito através da crença na doutrina e a pratica sincera da disciplina apostolica, quando esse morrer de corpo, os anjos e santos de Deus vem e arrebata essa alma para o Reino da Vida Eterna.Quem não recebe o perdão divino ou por mérito ou misericórdia, não ressuscita do espírito,ou seja, não é arrebatado,ficam no pó da terra servindo de escravos do poder do mal e sofrendo os danos da segunda morte.Ainda resta uma esperança: IGREJA APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!