Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 11 de março de 2014

Rio Madeira sobe e pode ultrapassar 19 metros

O Rio atingiu a marca de 19,00 metros, sendo a maior já registrada. A marca histórica anterior era de 17,52, registrada há 17 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, há um fluxo médio de 120 caminhões por dia cruzando o rio na região de divisa do Acre com Rondônia.






Rio Acre. O nível do Rio Acre também subiu, atingindo na manhã desta segunda-feira,10, 16,20m. Por causa das cheias, mais de 500 famílias estão desabrigadas. A ponte Juscelino Kubitscheck foi liberada na manhã desta segunda-feira, 10, após ter sido interditada por conta da operação da Defesa Civil para retirada de 'balseiros', como são chamados na região os pedaços de árvores e outras vegetações arrastados pelas águas do rio.
Bolívia. O governo boliviano deve aumentar a pressão junto ao Itamaraty solicitando explicações a respeito das obras das hidrelétricas Jirau e Santo Antônio. No Departamento de Beni, Santa Cruz de La Sierra e Cochabamba, região de forte atividade pecuária, a estimativa é que já tenham morrido 500 mil cabeças de gado.
Fonte: 

ESTADÃO/BRASIL. Rio Madeira sobe e pode ultrapassar 19 metros. Disponível em:
<http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,rio-madeira-sobe-e-pode-ultrapassar-19-metros,1139275,0.htm> Acesso em: 11 de mar. 2014.


Oremos a Deus, Nosso Pai, e peçamos ao Primaz Aldo Bertoni suas bênçãos e os seus olhos voltados para esta região a fim de proteger e livrar este povo de males mais graves, uma vez que já estão sofrendo muito com perdas materiais e, principalmente, vidas humanas.

Att,
Mychael Douglas - Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!