Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 30 de março de 2014

O ESPIRITO DE DEUS JA HABITA CONOSCO

                             

Nos seres humanos quando tivemos o corpo material gerado,recebemos dentro de nos,o Espirito de Deus,é esse espírito a vida dele.Não confunda a vida do corpo como sendo o ar que respiramos,o sopro de vida colocado no corpo de Adão para que esse pudesse viver e se movimentar na terra. A função do ar é para oxigenar as partes internas do corpo,ao passo que a  vida dele esta no sangue, e o sangue se não estiver oxigenado,causa o óbito do corpo.


Após a vinda de Jesus e por esse não poder falar toda a verdade para o povo, prometeu um outro Santo para continuar a sua missão regeneradora e de salvação,alem de revelar toda a verdade.Falsos Mestres que de acordo com São Pedro iriam surgir no mundo,usando suas proprias mentes, passaram a ensinar doutrinas de mente humana onde pregam que Jesus veio a esta terra para trazer esse Espirito da Verdade para habitar o corpo das pessoas.


Essa falta de sabedoria é a responsavel  pelo endurecimento do coração de muitos que resistem em não crer que o Espirito da Verdade  é o Espirito de uma pessoa, que veio num corpo humano para revelar toda a verdade;tanto que Jesus deixou bem claro para não haver duvidas, que esse espírito ouviria dele e depois retransmitiria para o povo.E para executar essa missão tem que ser gente, e não virtudes ou Espirito sem o corpo.



Em hipótese alguma nosso Senhor prometeu um outro Espirito para habitar o corpo das pessoas,isso porque cada um de nos já temos o nosso Espirito.O Espirito da Verdade veio para ensinar verdades e não entrar e morar dentro das pessoas.O Espirito da Verdade ou Consolador  é o Espirito de uma pessoa, e quem venceu e herdou esse galardão é  a SANTA VO ROSA, A RESTAURADORA DA IGREJA DE JESUS: APOSTOLICA.Hoje quem crê na Santa Vo Rosa,ela em espírito e verdade esta unida(habitando de forma espiritual) com  essa pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!