Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 29 de junho de 2014

Nossa lei é para seguir com amor e seriedade.

Olá prezados amigos internautas e senhores visitantes a todos a minha calorosa saudação.

Vou falar hoje brevemente sobre o valor da santificação na vida do fiel e de cada um que segue por esse caminho santo.

Nossa vida esta rodeada de vários e vários desafios, tanto no trabalho, quanto nos estudos, pois bem, a nossa vida é rodeada de desafios que muitas vezes desestruturam a nossa vida.

Mas para quem é apostólico sincero, deve saber que Jesus também quando viveu nessa terra, teve inúmeros desafios, dentre eles, de viver santificado, segundo a lei de Deus.  Quem é santificado, não vive segundo os dogmas da terra, quando sabe e tem noção da realizada das coisas. Essa pessoa segue, segue e segue, sempre desafiando até mesmo suas expectativas e vai sempre defendendo sua fé com amor e seriedade.

Amados, quando Deus deu as condições para estar sobre essa terra, um povo bem disposto, ou seja, um povo caprichoso para servir a Deus, para lutar pelo bem de um povo santificado a cada dia. Quem ama a verdade que a Santa Vó Rosa sempre incentivou, e nos dias atuais o Santo irmão Aldo sempre manteve, sempre esta na reta justiça do Criador! É por isso que nós desse portal sempre falamos com muito amor para que todo o povo apostólico seja sensato, seja prudente e amoroso. Quem realmente ama a Deus sobre todas as coisas, valoriza a sua vida, mantém sua estrutura de fé, de amor e de santidade! Ser santo é meta do apostólico. Ser santo é obrigação do filho de Deus!!

Meus amados, a nossa Igreja veio dos céus para alinhar a todos no caminho da seriedade do Santo Evangelho de Jesus Nosso Salvador! Quem é de Deus compreende os mistérios revelados pelo Divino Mestre e posteriormente transmitidos pela Santa Vó Rosa aos outros dois da direção: Missionária Odete e Bispo Eurico Mattos Coutinho. É importante que todos os nossos apostólicos valorizem mais a Igreja, e que vá as nossas reuniões com o desejo profundo de ser de Deus, de avançar na fé, no amor e na devida consagração. Jesus precisa de um povo fiel e sincero, ou seja, que dê os devidos frutos de sua fé, mediante as obras de caridade, amor e santidade.

O tempo é de analisar, nas maldades dos que estão fora do evangelho e ver os ensinamentos do consolador Prometido por Jesus aqui em nossa santa Igreja. Devemos ver que aqui é o caminho.  É aqui que nós precisamos mostrar o verdadeiro significado do Evangelho de Jesus Nosso Salvador!!

A verdade é que aquele que sabe que a nossa disciplina é derivada do coração de Deus, sente alegria em servir a essa santa Igreja, mantendo fé firme, e sensata na doutrina do Criador. Quem segue essa disciplina direitinho, tem sempre uma vida cheia de gozo, paz e de amor, e nas horas de lutas, vence com muito mais facilidade. Portanto amados, a luta pode ser muito grande, mas só pode vencer aqueles que verdadeiramente segue a nossa fé com critérios e com OBEDIENCIA PERFEITA!!

Não adianta inventar: o caminho que Jesus preparou é a ordem, pois Ele (Jesus) prima por pessoas ordeiras, compromissadas com a verdade, com a soberania da santificação!

“Sede santo como é santo o Vosso Pai que estas nos céus”, assim disse Jesus, e não se engane: ninguém vai aos céus morar sem se santificar a cada dia!

Aqueles que querem morar nos céus precisa conservar sua autenticidade como filho de Deus, aqueles que querem ser filhos de Deus e morar junto Dele, precisa de uma vida honrada!!

Não engano a ninguém, e falo o que precisa falar: você que fala que a nossa lei é injusta esta pecando e muito!! Deus tem suas ordens e manteve sempre para justificar os nossos passos. Há regras para nortear os nossos pontos fracos! Deus conhece as nossas pisaduras, as nossas fraquezas, e tem sua maneira de trabalhar!

Há muitos fracos na fé, que falam que nossa lei (doutrina e disciplina) são “pesadas” demais, e Deus não se contenta com isso! Deus precisa de homens e mulheres sinceros, se alguém fala que roupa não salva a ninguém, é puro engano de certas pessoas. Deus quer sim o seu coração imune aos sentimentos maus, mas também, seja uma pessoa cheia do Espirito Santo, mas se santifique e seja uma pessoa amante da justiça!! Quem é justo, não anda com roupas extravagantes, ou fora da disciplina!! Não seja teimoso, pois Deus detesta  gente dessa forma!!

Amados, nesse fim de semana, nós iremos tratar da doutrina e da disciplina em nossas Igrejas, ou seja, do valor delas para santificação da Igreja, pois sempre o Irmão Aldo lutou para que o povo da Santa Vó Rosa fosse leal e seguisse essa orientação para preparar o nosso ideal para o renovo de um povo santo!!  Entenda que uma pessoa de VALOR sempre sabe o que deve daquilo que não deve, sabe e tem consciência de suas vestimentas, que vigia o que faz, o que fala, com quem anda e como trabalha. É por isso que temos enfatizado que devemos ser vigilantes para não cair no pecado e entristecermos a Deus!!

Amados, faça certo, ame essa lei divina, mantenha sua fé firmada na verdade de Jesus, tenha consciência elevada para adquirir sabedoria para do mal se defender!! Seja amigo de Deus, e inimigo do pecado e dos maldizentes que combatem a nossa maneira de ver o evangelho!! Seja firme, e forte com Jesus e com essa santa Igreja e não ira se arrepender jamais. Creia pelo menos!!

Desejo a benção do Primaz Santo Irmão Aldo para todos os senhores e que sejam muito felizes e abençoados!!


Assina: Ernesto Santos e Mychael Douglas.

Siga a paz de Jesus sempre na sua vida.