Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 13 de junho de 2014

O CONSOLADOR REVELOU PARA O POVO DE DEUS O VERDADEIRO JESUS

Hoje no mundo fala-se em Jesus a exaustão,mas a grande maioria usa o nome dele apenas para satisfação de seus próprios interesses, e foi ele mesmo quem disse isso ao dizer assim
(NEM TODOS OS QUE ANDAM POR AI DIZENDO SENHOR,SENHOR,SENHOR ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS,MAS SOMENTE AQUELES QUE FAZEM A VONTADE DE MEU PAI(DEUS) QUE ESTA NO CÉU).
Nosso Senhor foi bem claro ao dizer que para entrar no Reino dos Céus, tem que fazer a vontade de Deus,e uma das exigências para entrar na gloria é a SANTIFICAÇÃO DO ESPIRITO;TANTO QUE O DIVINO MESTRE EXEMPLIFICOU: (SEDE SANTO NA TERRA COMO É SANTO O NOSSO DEUS QUE ESTA NO CÉU). Muitos nos dias atuais acha difícil santificar na terra para entrar no céus, mas para Jesus exigir isso das criaturas humanas ele veio à terra;pregou a verdade,realizou o seu sacrifício e deu exemplo vivendo o que pregou.
Como ele foi o exemplo maior, todos também podem seguir o seu exemplo e lutar pela santificação de seus espíritos. Como ele tinha ainda muita coisa para dizer para o povo,prometeu que o CONSOLADOR (O ESPIRITO DE UMA PESSOA QUE VIRIA PARA ESSA FINALIDADE), revelaria toda a verdade quando essa estivesse preparada para ser o vaso santo de CRISTO.
Quem nasceu com esse ESPIRITO predestinado e cheio de qualidades especiais do ESPIRITO SANTO DO PAI,foi a então DIACONISA ROSA ALVES,que apos cumprir 16 (dezesseis anos) de ministério na terra, dos 60 anos aos 76, foi arrebatada aos céus para exercer o cargo de CONSOLADOR EM ESPIRITO E VERDADE. Nesse período em que ela esteve na terra, revelou toda a verdade dos céus, o verdadeiro Jesus que deve ser amado e venerado por todos que dizem amar(confiar) nele.
Um dos trabalhos que Jesus disse que o CONSOLADOR revelaria no meio do povo de Deus, é convencer a respeito do pecado;da justiça e do juízo divino. O povo apostólico, os fieis e consagrados, já estão convencidos sobre essa verdade.No mundo as pessoas dizem crer em Jesus, mas não o conhece verdadeiramente porque não foram convencidos pelo CONSOLADOR (SANTA VÓ ROSA), e muitos por não crerem nesse Consolador e nem no Pastor do rebanho-Santo Aldo, não fazem a vontade completa do PAI ETERNO, que são os ensinos implantados por ela na Igreja de Jesus.



O Consolador (Santa Vó Rosa) revelou Jesus em toda a sua plenitude,plenitude essa desconhecida pela grande maioria dos viventes.Sendo assim é dever do fiel apostólico com seu bom exemplo, ajudar na divulgação desse verdadeiro Jesus que ainda é uma incógnita para muitos que dizem ama-lo e venera-lo,mas como não fazem a vontade verdadeira de Deus, estão seguindo caminhos tenebrosos e tortuosos, podendo se enquadrar na expressão dita por ele : NEM TODOS OS QUE ANDAM POR AÍ DIZENDO SENHOR, SENHOR, SENHOR ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS. E nós apostólicos que amamos como Jesus amou,queremos o bem desses que ainda não conhecem o verdadeiro DIVINO MESTRE, isso se chama ATO DE AMOR VERDADEIRO-O BEM DA ALMA DO NOSSO PRÓXIMO.

Fraternalmente,

Dorvino Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!