Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Avante Povo de Deus, sigamos sem temer.


Avante Povo Apostólico

Amados internautas a todos a minha calorosa saudação.

Na decorrência de vários comentários que estão circulando por aí, principalmente em redes sociais, onde alguns tem falado coisas que as vezes nem sabe e nem tem ciência, cabe aqui salientar algumas coisas precisas e necessárias.

Para o bem da nossa fé e para sermos alinhados na justiça do Criador, temos que enfatizar o seguinte critério: nós usamos o boletim Interno Oficial onde é transcrito além das ordens da direção atual, bem como da disciplina apostólica e da doutrina de nossa santa Igreja.

Cabe a cada apostólico preservar acima de tudo a sua própria honra e decência, pois o Santo Irmão Aldo sempre ensonou a todos a serem prudentes sinceros e não apoiar coisas que muitas vezes não estão em concordância para o parâmetro de uma vida cheia de paz e de entendimento.

Para tanto, em vez de preocupar com falácias em redes sociais, é mais preferível a pessoa verificar se o fato é mesmo aquele, se aconteceu de acordo com aquilo que estão falando. Muitas vezes pessoas contrárias falam coisas na rede social com intuito de dividir e não de acrescentar algo para a nossa fé e para o desenvolvimento de nossa Igreja. Para isso quero aqui ressaltar que o Santo Irmão Aldo sempre esta ao lado daquele que for fiel e se consagrar, por que aqueles que forem realmente consagrados e sinceros JAMAIS irão acreditar e cair em certas armadilhas de pessoas que falam coisas sem noção e muitas vezes fora do contexto da verdade.

O que cada apostólica precisa entender é que o que realmente basta é ser santo a cada dia, com amor e seriedade, pois o Primaz Irmão Aldo sempre lutou pela integridade moral desta santa Igreja desde há muito tempo fez de tudo por essa santa família a fim de nos estruturar no bom caminho.
Amados, seja esperto como uma serpente, mas humilde como uma pomba, sendo devotados com muita seriedade e bom senso, mantendo a prudência e o amor em vossa alma. Não acredite em coisas sem nexo, e sem vantagem, apoie se em coisas produtivas para a vossa fé e para enaltecer o santo nome de Jesus e do Consolador.

Amados creiam de coração na mensagem preciosa dessa santa Igreja e mantenha o firme proposito de ser fiel a cada dia, sendo justos e tementes a Deus em todos os sentidos de vossa existência.

Esse é o nosso conselho para que a sua pessoa seja muito feliz e abençoado em toda a vossa existência.

Receba o nosso abraço fraternal em nome do Santo Irmão Aldo e da nossa Santa Vó Rosa.