Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O ESPIRITO DA CRIATURA  HUMANA VEM PERFEITO DA GLORIA CELESTIAL



O Espirito Santo do Pai é o autor da vida,a maior autoridade em seu Reino,dele dimana tudo brota;nasce;flui.Todo ser humano quando gerado na terra so tem vida se tiver o Espirito de Deus;esse espirito é a parte que vem dele para fazer habitação nos corpos das pessoas,pois o plano de Deus é a formação de almas santas para a sua gloria.No entanto depois que houve a expulsão de seu reino dos anjos que se rebelaram, esses para se vingar atacam o corpo da criatura humana,pois foi através do apego a matéria que eles se perderam.


Sendo assim tudo o que Deus criou é perfeito,entretanto como a vingança é umas das armas do poder enganador  eles usam desse meio fraudulento para praticar maldade contra o indefeso ser humano que tem se afastado do Reino da Verdade.As deficiências corporais que existem em determinadas pessoas é fruto desse tipo de vingança,Jesus explicou sobre esse assunto quando curou um cego de nascença.Sendo assim muita gente mal informada pensa que o corpo defeituoso já veio da parte de Deus.Infelizmente não é assim que funciona,os espíritos da maldade rondam ao derredor bramando como um leão faminto a quem possa tragar.


SÃO ELES OS RESPONSAVEIS pela cegueira;mudez;surdez;paralisia e vários tipos de comportamentos praticados por determinadas pessoas que não são do agrado da corte celestial.Os vícios e os maus costumes,além da conduta inconveniente,corrupção moral e a pratica de divertimentos profanos,as modas ridículas e extravagantes são criadas por eles para escravizar o corpo e matar o espirito depois da morte física.Esses que infelizmente não se arrependem e se deixam viver pela impiedade, são condenados e lançados na segunda morte.Sofrem depois os danos  dessa escolha enquanto viveram na terra,e de acordo com os ensinos de Jesus la há choro e ranger de dentes.



Toda pessoa que viveu na terra mesmo tendo alguma imperfeição corporal, mas se entregou de corpo e alma para Deus esse espirito ao entrar na gloria é perfeito,porque no ceu não entra nada imperfeito.Ao contrario de quem não é salvo,recebendo reprovação da corte celestial as imperfeições do corpo são transferidas para o espirito, e esses vão um após o outro em busca de vingança por terem sido rejeitados.Deus é justo e sua injustiça infalível para com os mansos e humildes de coração,tanto que enviou Jesus para fazer a parte que cabia a cada ser humano,mas como Deus sabia que isso seria impossível deixou que os pecados dos humanos recaíssem em um única pessoa-SEU FILHO JESUS,para salvar todos os que vivem neste mundo fazendo sacrifícios para voltar a ter um espirito perfeito.Nos tempos presentes a doutrina e disciplina apostólica tem esse finalidade, reparar a alma de quem deseja fazer parte do povo de Deus,lembrem-se do que disse JESUS: EU NÃO VIM AO MUNDO CURAR OS SADIOS;MAS OS DOENTES.Entenda que nessa frase do Mestre ele se referia através de comparação ao corpo material doente,mas a sua principal  missão é a cura da alma,mas como ele é o restaurador de vidas curava e cura os corpos doentes para provar que a perfeição absoluta esta em Deus em todos os sentidos.(MATERIAL E ESPIRITUAL)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!